Colocado por: VXMCO Bricoleiro sente se mal pk? Ja vi alguns se arrependerem de trocarem os velhinhos por novos na campanha de retoma.
Colocado por: PicaretaNeste forum é só invejosos, não podem ver ninguém com um carro novo, nem com uma casa acima dos 200 mil.lol ha casas e carros tao velhos mas tao velhos que só por isso valem muito mais que muitos carros e casas novos e novas !!! Por isso acho que não é por aí !!!!!
Colocado por: PicaretaNeste forum é só invejosos, não podem ver ninguém com um carro novo, nem com uma casa acima dos 200 mil.lol ha casas e carros tao velhos mas tao velhos que só por isso valem muito mais que muitos carros e casas novos e novas !!! Por isso acho que não é por aí !!!!!
Colocado por: ClioIIUm carro muito aplaudido entre os carros compactos a gasolina é o Ford Focus Ecoboost. Tem tido opiniões muito favoráveis imprensa e dos utilizadores. Os problemas de juventude já foram porque o carro já tem uns anos de mercado e acabou de receber um facelift que o deixou lindo!o fusion da ford para mim é o carro ideal , é Altinho , jeitoso, vá a todo o lado , é espaçoso e segundo li a gasolina nem come muito para o que é lol
Colocado por: rafaelisidoroAtualmente troca-se a fiabilidade pela estética , é um ponto de vista como outro qualquer , eu prefiro a fiabilidade , o preço de um caro novo dá para manter um carro velho de modos a durar 3 x mais que um novo ...
Colocado por: VXMCPessoalmente, para mim, os carros pos 2006 sao feitos com validade. A CMartin que me perdoe, mas sao feitos para pessoas como ela que entendem que com 9anos a viatura esta velha e desatualizada e quando comecam a dar problemas.
Outra coisa incomportavel e o valor do iuc mas isso sao outros 500.
Para mim o carro que compre nao pode ter fap e tem de ter o iuc antigo, ou seja anterior a 2007.
Mas as pessoas sao todas diferentes e tem diferentes pontos de vista, o meu e este.
Ainda bem que existe consumismo em automoveis, senao o meu patrao despedia me... ;)
Colocado por: CMartinVou ver a Kia C'eed hoje...tenho uma prima com uma SW ... muita satisfeita e 0 problemas ...
Colocado por: manelvcEu só não percebo algumas opiniões... Descartam logo a marca mais vendida em Portugal, mas depois os kia já são bons...e o que é que tem uma coisa a ver com a outra ?
Colocado por: VXMCPessoalmente, para mim, os carros pos 2006 sao feitos com validade. A CMartin que me perdoe, mas sao feitos para pessoas como ela que entendem que com 9anos a viatura esta velha e desatualizada e quando comecam a dar problemas.
Outra coisa incomportavel e o valor do iuc mas isso sao outros 500.
Para mim o carro que compre nao pode ter fap e tem de ter o iuc antigo, ou seja anterior a 2007.
Colocado por: tiagottxMegane 1.5 dCi de 2003
Colocado por: eu
E que belo exemplo de fiabilidade... uma das piores trampas que a Renault já lançou...