Colocado por: carlosfbmanuela ver se vai em frente a compra...já agora quais os problemas eléctricos que menciona
Colocado por: carlosfbmanuel
Ora eu com 1.88mt mais duas cadeiras de criança....dentro de um smart...ahahahahaha
Colocado por: ragdollMas uma coisa é certa, as publicações sobre fiabilidade automóvel, colocam ano após ano os mesmos sempre no fundo da tabela, nomeadamente Alfa Romeu, Fiat, Land Rover, etc.
Colocado por: Vítor MagalhãesAs publicações são tão tendenciosas, então se falarmos de uma certa revista/fórum, ui! VAG é o melhor que existe e o resto é treta.
A questão com qualquer marca é sorte. Sorte do anterior proprietário ter feito uma manutenção adequada e não se tenha posto a inventar para melhorar a performance.
Colocado por: JotaP
E depois há os estigmas.
Eu sempre tive Citroens e agora por força da falta de ofertas para o que pretendia, também um Peugeot.
Quem tem um VW, até o largar, só diz bem e nem pensar em ter um PSA "Dão muitos problemas" :D
Alguém falou por aqui de ter um BMW. A BMW é um caso gritante de marca com sérios problemas mas que todos acham que é normal e que continuam "grandes motores".
O motor N47 (nova geraçao de x16d; x18d; x20d ou x23d) que mais vemos é nos 320d são o supra sumo da performance e consumo, no entanto apresentam um problema crónico que a BMW tem alegadamente reparado nas garantias, que muitas oficinas prometem solução...mas na verdade a marca continua sem conseguir resolver o problema.
Em suma, motores para o lixo, quando a coisa não é detetada a tempo. Isto é aos milhares, mas o comum utilizador ainda acha que tem o melhor motor do mundo.
Colocado por: Anonimo09092021Bem, cumpre-me dizer, e ao contrário do que aqui se falou, que o carro já foi vendido por 11mil € e que teve mesmo muito interesse durante estes últimos dias.
Obrigado aos que ajudaram.
Colocado por: Rui A. B.O que acham do motor D5204T7 (136Cv) 2000 cm3 de uma Volvo V60 D3?
A quase totalidade destes carros vem com 115 ou com 150cv, no entanto a minha veio com um motor de 136cv... alguém conhece esse motor e a sua fiabilidade?
Colocado por: JotaP
Motor PSA 2000 HDI16. Não é uma referência mas fiável é.
O de 167(?)cv é muito superior. Nao sei se nos Volvo é esse que fala de 150
Colocado por: Bricoleiroa gasolina correcto ?
Não.
Os motores D5 são produzidos pela Volvo.
Colocado por: rafaelisidoroa gasolina correcto ?