Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

A mim, acho que o que me impossibilita ter um pacote de menos valor é a Internet.
    Os canais de TV, pouco ligamos ao que temos, os telemóveis, só preciso de um cartão, como disse, para o meu filho, o telefone fixo basicamente serve para enfeitar. Agora com a net cà em casa todos são muito exigentes : joga-se, trabalha-se remotamente ligado a redes de empresa.
    O resto, dispenso.
    Como conseguir o màximo de net da NOS 5 por exemplo, prescindindo das outras coisas de menor importância (TV, telefone fixo e móvel) ?
    Se calhar não há forma..daí a diferença de preços desses pacotes que referem de 30Euros. Será, acima de tudo, a net. Digo eu.
  2.  # 22

Que tal é a vossa net ?
    Satisfaz?
  3.  # 23

Colocado por: thekillerptdamned,
    se tivesse só 1 ou 2 numeros RED conseguia os mesmos preços?

1 dificilmente, dois sim. Há a oferta de 4,90€ por cada Red com 1GB de dados. Fica portanto 9,80€ os dois. Fidelização 24 meses.

Está oferta é conseguida se argumentar oferta semelhante (até melhor) da cabovisao. A cabovisao neste momento para clientes TV tem preços soberbos e deixa aderir até 6 números. Basta na Vodafone argumentar que tem essa oferta no local ou um parente seu disponível para facultar um desses cartões e a Vodafone baixa as calças para não perder o cliente.

Recordo que o preço de tabela de um Red são 27,50 para o primeiro número é 10,9 para os adicionais. Com apenas 500mb de dados...

O número a lugar é 800 910 414 e apertar com ela ao máximo. Inclusive que vão deixar de ser clientes pelas melhores ofertas etc e tal dos outros como: http://www.cabovisao.pt/pacotes_tv-net-voz-movel.php
    Estas pessoas agradeceram este comentário: thekillerpt
  4.  # 24

Colocado por: Anonimo16062021
    A minha sim..
    Até fumega:-))

A sua não conta, em Zurique ou Megéve ou sei là onde, que està, Anonimo16062021 ;o)
  5.  # 25

Colocado por: CMartinQue tal é a vossa net ?
    Satisfaz?
    como disse a minha foi contratada com 30 MG , trabalha sempre com mais de 40 , até hoje nunca tive problema mas não é um top ... Isso acima de 100mg deve ser muito melhor mas por cá só com fibra e fica muito mais barato ... É só anexar os telemóveis e toca a andar , a meo e a nos tem cá o pacote TV + NET + TF por 30 euros NET 100 ou mais MG por fibra , cada telemóvel anexado são mais 10 euros por mês ... Penso que foi a ultima oferta que vi mas como o contrato da minha mae ainda não acabou a fasquia pode mudar até lá lol
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  6.  # 26

Como eu gostaria de ter o poder de negociação que vocês tem, eu neste momento pago na Vodafone com box 32.90 euros por mês por:
    Televisão, telefone e internet, só preciso de internet mas tenho de levar com o pacote todo.
    Pago na meo 11.90 euros, por internet móvel com 7 MB de trafego por ainda estar vinculado a eles mas por a velocidade ser péssima fui obrigado a mudar na minha zona ainda é 3G parcial a maioria é 2G.
    Pago + 11.90 na meo para ter chamadas ilimitadas para todas as redes.
    Estou fidelizado em todos os serviços.
    Acham que consigo melhores preços?
    Nota: eu só preciso de internet e um telemóvel, ñão me importava de pagar o mesmo que pago na Vodafone só para ter mais velocidade, podiam ficar com a TV e o telefone.
    Os telemóveis não escolhi Vodafone pelos 27 euros do primeiro numero.
  7.  # 27

Vodafone é o pacote base em fibra 100 megas de velocidade.
  8.  # 28

Ok.
    Estive aqui a olhar para a nossa factura. NOS iris 5.
    Então são
    120mbps Internet.
    A net é de facto boa, ou seja, normal.
    Será que compensa estar a pagar 81Euros (afinal custa 81 e não 79.99) mais iva, dà 95Euros mês?

(129 canais de TV e 2 cartões móveis, chamadas fixas ilimitadas, mas como disse, isto pouco interessa..).

Colocado por: José1982Vodafone é o pacote base em fibra 100 megas de velocidade.

Colocado por: rafaelisidoro . Isso acima de 100mg deve ser muito melhor mas por cá só com fibra e fica muito mais barato ... É só anexar os telemóveis e toca a andar , a meo e a nos tem cá o pacote TV + NET + TF por 30 euros NET 100 ou mais MG por fibra , cada telemóvel anexado são mais 10 euros por mês ... Penso que foi a ultima oferta que vi mas como o contrato da minha mae ainda não acabou a fasquia pode mudar até lá lol
    Estas pessoas agradeceram este comentário:CMartin

Exacto José1982 e rafaelisidoro, isso mesmo que eu queria saber! Obrigada.
    Vou tratar deste assunto e para ontem.
    Só que tenho que esperar, temos fidelização até Dezembro.
    :o/
  9.  # 29

Boas,

actualmente a Meo pratica estes preços:

NOVOS CLIENTES​

FIBRA
    TV 200 canais durante 12 meses + MeoBox grátis
    NET 100Mb Download / 100Mb Upload
    TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
    27,49€ (oferta 1 mensalidade)

ADSL
    TV 200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
    NET 24Mb Download / 1Mb Upload
    TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
    27,49€ (oferta 1 mensalidade)

ATUAIS CLIENTES

FIBRA
    NET 200Mb Download / 100Mb Upload
    26,90€

ADSL
    NET 24Mb Download / 1Mb Upload
    26,90€

TELEMÓVEL
    UNLIMITED L LIGHT
    2.000 minutos + 2.000 SMS + 200Mb net
    5€ durante 12 meses (0€ durante 12 meses com portabilidade de número) e 9,99€ a partir do 13º mês

UNLIMITED L
    2.000 minutos + 2.000 SMS + 3Gb net
    12,49€

Eu renegociei o meu serviço para o 3play 26,90€ + 2 Unlimited 3Gb a 12,49€ cada, com troca de morada sem pagar mais por isso.
    Fui com o meu pai a uma loja fazer contrato de novo cliente para ele e ficou o 3play 100MB por 27,49€.
    Em novo contrato consegue-se os 200 canais e mensalidade grátis mediante debito directo e factura electrónica.

Cumprimentos.
  10.  # 30

E já saiu a lei que a DECO falava de acabar com as fidelizações, sabem ?
  11.  # 31

Colocado por: CMartinE já saiu a lei que a DECO falava de acabar com as fidelizações, sabem ?

E isso em nada vai mudar os preços :p
    Apenas vão existir pacotes sem fidelização mais caros que os pacotes com fidelização!

Aqui por casa tenho M5O com 2 cartões telefónicos e pago 71,99€ (tenho direito aquela catrefada de coisas que o M5O "oferece", algumas até são porreiras como meo go multi, meo music e cartão de internet de 7GB), não tenho fibra porque não chega aqui ao descampado, mas colegas meus têm os 100Mb e pagam o mesmo.

edit: na factura tenho 10€ de desconto no pacote e oferta da Box
    Concordam com este comentário: CMartin
    •  
      damned
    • 6 agosto 2016 editado

# 32

Colocado por: CMartinOk.
    Estive aqui a olhar para a nossa factura. NOS iris 5.
    Então são
    120mbps Internet.
    A net é de facto boa, ou seja, normal.
    Será que compensa estar a pagar 81Euros (afinal custa 81 e não 79.99) mais iva, dà 95Euros mês?

(129 canais de TV e 2 cartões móveis, chamadas fixas ilimitadas, mas como disse, isto pouco interessa..).

Não, não compensa, a esse preço não. E tem vantagem em separar esses telemóveis do pacote 3P (TV+NET+VOZ), isto porque a NOS tem ofertas em retenção bastante atractivas para o 3P, mas para os pacotes 4P/5P nem por isso.

Como disse, consegue por 26,99€ Iris 100 com 5€ em SA incluídos. SA = Serviços Adicionais.

Depois ainda lhe sobra MUITO dinheiro para telemóvel, não acha? Seja na NOS (Onde há ofertas de tarifários exlusivos para clientes TV) seja em outra operadora qualquer...

Ainda à cerca de um mês fiz a negociação para o meu Padrinho, tem 120Mb net, tem cento e muitos canais (160 julgo) e telefone fixo ilimitado, assim como os 5€ de SA. E tem oferta do aluguer da box, pelos 12 meses de fidelização.

O numero da retenção é: 800999000 opção 4-3-3

Se estiver fidelizado, não ligue directamente, vá ao portal de cliente, faça o pedido de cancelamento, que depois a retenção vai-lhe ligar, mesmo que digam que vai ter de pagar isto e aquilo diga que não interessa, se não fizerem uma oferta em condições perdem o cliente. Vai ver que eles oferecem melhor.

Não se preocupe em pedir o cancelamento, que ele não é automático, eles primeiro enviam uma carta para casa com um código e só se meter esse código posteriormente no portal é que o cancelamento será efectivamente feito. Eles enviam sempre o "TOKEN" (codigo).

Depois de passar isso para 3P, aí sim negoceia os telemóveis, se quiser posso lhe dizer exactamente as ofertas que eles tem neste momento.. na NOS.
  12.  # 33

Não tenho paciência nenhuma para essa catrefada de coisas que nos "dão" rjmpires, mesmo sendo porreiras.
    :o)
    Hoje em dia o tempo é nos tão curto que nos tornamos selectivos, tem que ser, mal temos tempo para usar o que pagamos quanto mais essas coisas que nos "dão".
    Devo ter para aqui possibilidades no pacote que nem sei,sei là, andar dias para trás na programação, etc e tal.
    Nem nunca vou saber.
    Concordam com este comentário: rjmpires
  13.  # 34

Muito obrigada damned!
    Telemóveis nem precisamos, temos de empresa para uso total.
    Só preciso de um, o tal para o meu filho, mas isso é relativo, é um cartão, posso ir buscar a qualquer lado sem estar incluido em pacote se não compensar. Tal como o damned diz.
    Vou fazer isso. Tal e qual como me diz.

Confesso que a minha vontade era mesmo mudar para a Vodafone.
    Estou um bocado ressentida, foram anos, muitos anos a pagar sensivelmente este valor..
    Estou com rancor. Sinto-me um pouco explorada.
    Tomaram partido de não haver nem concorrência nem fibra aqui. Mas agora hà, e as duas coisas.
  14.  # 35

Como é que vocês acautelam os descontos e ofertas sobre o preço de tabela sem problemas?
    Deram-me oferta da box para o período de fidelização, dor de cabeça, ao fim de um ano já estava a pagar a box, pois a oferta era só por uma ano... Enfim treta, 4 meses a reclamar.
    Passei do pacote ADSL a meio da fidelização, onde tinha todos os canais, mais velocidade, para m4o, andei as turras 3 meses, pois não podia ser, tinha de ter aderido ao m5o, ... Mas afinal foi a meo que me propôs juntar tlm e ADSL, mantendo as mesmas condições, afinal não mantiveram nada... Ao fim de três meses a reclamar, sem pagar e com direito a corte de serviço lá se resolveu. Passado um ano subiram a mensalidade, pois o valor era por 1 ano e não dois... Mais 4 meses a reclamar.

Só vejo pessoas com promoções, a mim as promoções só me dão chatices

..
    Concordam com este comentário: JoaoPina
    •  
      damned
    • 6 agosto 2016 editado

# 36

Colocado por: CMartinMuito obrigada damned!
    Telemóveis nem precisamos, temos de empresa para uso total.
    Só preciso de um, o tal para o meu filho, mas isso é relativo, é um cartão, posso ir buscar a qualquer lado sem estar incluido em pacote se não compensar. Tal como o damned diz.
    Vou fazer isso. Tal e qual como me diz.

Confesso que a minha vontade era mesmo mudar para a Vodafone.
    Estou um bocado ressentida, foram anos, muitos anos a pagar sensivelmente este valor..
    Estou com rancor. Sinto-me um pouco explorada.
    Tomaram partido de não haver nem concorrência nem fibra aqui. Mas agora hà, e as duas coisas.

Se tiver Vodafone na zona fica bem servida. É só uma questão de ver a Fidelização se tem ou não com a NOS. A Se não tiver siga para Vodafone...

Para o filho tem opções como o WTF na NOS ou o YORN na Vodafone. Que tem bom preço e NET que chegue... E certas aplicações como Facebook nem contam para os dados móveis...
    •  
      damned
    • 6 agosto 2016 editado

# 37

Colocado por: callinasComo é que vocês acautelam os descontos e ofertas sobre o preço de tabela sem problemas?
    Deram-me oferta da box para o período de fidelização, dor de cabeça, ao fim de um ano já estava a pagar a box, pois a oferta era só por uma ano... Enfim treta, 4 meses a reclamar.
    Passei do pacote ADSL a meio da fidelização, onde tinha todos os canais, mais velocidade, para m4o, andei as turras 3 meses, pois não podia ser, tinha de ter aderido ao m5o, ... Mas afinal foi a meo que me propôs juntar tlm e ADSL, mantendo as mesmas condições, afinal não mantiveram nada... Ao fim de três meses a reclamar, sem pagar e com direito a corte de serviço lá se resolveu. Passado um ano subiram a mensalidade, pois o valor era por 1 ano e não dois... Mais 4 meses a reclamar.

Só vejo pessoas com promoções, a mim as promoções só me dão chatices

..

A ideia passa (e eles sabem disso) por antes da fidelização acabar, ligar com eles, trocar mais uns mimos, ter mais umas ofertas ou simplesmente mantendo as que tem, voltando a fidelizar.

É sempre este jogo, fidelização em troca das melhores ofertas, quem não quer fidelizar paga o de tabela.

Eu cá por casa tenho isso tudo agendado no calendário. 4 meses antes, 3 no máximo, volto à carga... são diferenças muito significativas. Vale a pena negociar na minha opinião.
  15.  # 38

Sim assim tenho feito, antes de acabar a fidelização, oferta da box por mais dois anos... Treta, ao fim de uma ano estava a pagar a box.... e tudo o resto que relatei atrás...
    •  
      damned
    • 6 agosto 2016 editado

# 39

Colocado por: callinasSim assim tenho feito, antes de acabar a fidelização, oferta da box por mais dois anos... Treta, ao fim de uma ano estava a pagar a box.... e tudo o resto que relatei atrás...

No seu caso a forma mais simples de lidar com "enganos" é falar com a provedoria. No caso da Vodafone é contactar o Gabinete de Apoio a Qualidade.

Este é o departamento responsável por "gerir" essas situações, vão inclusivamente ouvir a gravação da chamada ou rever o contrato caso tenha sido em loja, sendo o erro detectado é prontamente corrigido e por vezes ainda "levas" um doce, como uma oferta melhor, pelo transtorno. A provedoria é alias, o sitio onde existem as ofertas " de topo", porque normalmente tem que compensar o cliente de alguma forma, se este tiver razão. Oferecem coisas como mensalidades etc.

NOS: http://provedor.nos.pt/provedoria/
    MEO: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
    Vodafone:
    Fax: 210 952 161

Morada: Gabinete de Apoio à Qualidade
    Av. D. João II, Lote 1.04.01 - E101
    Parque das Nações
    1998 – 017 Lisboa

As provedorias são tipo cão policia dos centros de atendimento, que é o Deus nos acuda... contra os SAC onde reina o emprego temporário, mal gerido, enfim, um...
    Concordam com este comentário: CMartin
  16.  # 40

Ai vão? Ai é que se engana... A provedora responde "ni".... Em todos os meus casos
    Contratos e ofertas via telefone onde a gravação nunca aparece....
    A última banhada que levei, foi aceitar as ofertas, que tinha direito do contrato inicial, mas ficar fidelizado por 24 meses. Ou seja, faço contrato em 2014, em 2015, cobram as ofertas, para as receber, fico fidelizado.... Boa banhada levei, que deu em 3anos de fidelização, agora podia estar com um pacote fibra em vez de um adsl

0.0276 seg. NEW