Colocado por: thekillerptdamned,
se tivesse só 1 ou 2 numeros RED conseguia os mesmos preços?
Colocado por: Anonimo16062021
A minha sim..
Até fumega:-))
Colocado por: CMartinQue tal é a vossa net ?como disse a minha foi contratada com 30 MG , trabalha sempre com mais de 40 , até hoje nunca tive problema mas não é um top ... Isso acima de 100mg deve ser muito melhor mas por cá só com fibra e fica muito mais barato ... É só anexar os telemóveis e toca a andar , a meo e a nos tem cá o pacote TV + NET + TF por 30 euros NET 100 ou mais MG por fibra , cada telemóvel anexado são mais 10 euros por mês ... Penso que foi a ultima oferta que vi mas como o contrato da minha mae ainda não acabou a fasquia pode mudar até lá lol
Satisfaz?
Colocado por: José1982Vodafone é o pacote base em fibra 100 megas de velocidade.
Colocado por: rafaelisidoro . Isso acima de 100mg deve ser muito melhor mas por cá só com fibra e fica muito mais barato ... É só anexar os telemóveis e toca a andar , a meo e a nos tem cá o pacote TV + NET + TF por 30 euros NET 100 ou mais MG por fibra , cada telemóvel anexado são mais 10 euros por mês ... Penso que foi a ultima oferta que vi mas como o contrato da minha mae ainda não acabou a fasquia pode mudar até lá lol
Colocado por: CMartinE já saiu a lei que a DECO falava de acabar com as fidelizações, sabem ?
Colocado por: CMartinOk.
Estive aqui a olhar para a nossa factura. NOS iris 5.
Então são
120mbps Internet.
A net é de facto boa, ou seja, normal.
Será que compensa estar a pagar 81Euros (afinal custa 81 e não 79.99) mais iva, dà 95Euros mês?
(129 canais de TV e 2 cartões móveis, chamadas fixas ilimitadas, mas como disse, isto pouco interessa..).
Colocado por: CMartinMuito obrigada damned!
Telemóveis nem precisamos, temos de empresa para uso total.
Só preciso de um, o tal para o meu filho, mas isso é relativo, é um cartão, posso ir buscar a qualquer lado sem estar incluido em pacote se não compensar. Tal como o damned diz.
Vou fazer isso. Tal e qual como me diz.
Confesso que a minha vontade era mesmo mudar para a Vodafone.
Estou um bocado ressentida, foram anos, muitos anos a pagar sensivelmente este valor..
Estou com rancor. Sinto-me um pouco explorada.
Tomaram partido de não haver nem concorrência nem fibra aqui. Mas agora hà, e as duas coisas.
Colocado por: callinasComo é que vocês acautelam os descontos e ofertas sobre o preço de tabela sem problemas?
Deram-me oferta da box para o período de fidelização, dor de cabeça, ao fim de um ano já estava a pagar a box, pois a oferta era só por uma ano... Enfim treta, 4 meses a reclamar.
Passei do pacote ADSL a meio da fidelização, onde tinha todos os canais, mais velocidade, para m4o, andei as turras 3 meses, pois não podia ser, tinha de ter aderido ao m5o, ... Mas afinal foi a meo que me propôs juntar tlm e ADSL, mantendo as mesmas condições, afinal não mantiveram nada... Ao fim de três meses a reclamar, sem pagar e com direito a corte de serviço lá se resolveu. Passado um ano subiram a mensalidade, pois o valor era por 1 ano e não dois... Mais 4 meses a reclamar.
Só vejo pessoas com promoções, a mim as promoções só me dão chatices
..
Colocado por: callinasSim assim tenho feito, antes de acabar a fidelização, oferta da box por mais dois anos... Treta, ao fim de uma ano estava a pagar a box.... e tudo o resto que relatei atrás...