Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      damned
    • 6 agosto 2016 editado

# 41

Colocado por: callinasAi vão? Ai é que se engana... A provedora responde "ni".... Em todos os meus casos
    Contratos e ofertas via telefone onde a gravação nunca aparece....
    A última banhada que levei, foi aceitar as ofertas, que tinha direito do contrato inicial, mas ficar fidelizado por 24 meses. Ou seja, faço contrato em 2014, em 2015, cobram as ofertas, para as receber, fico fidelizado.... Boa banhada levei, que deu em 3anos de fidelização, agora podia estar com um pacote fibra em vez de um adsl

Não será o caso muito comum, mas... tudo bem. Há muita gente com problemas, mas um só caso com tanta banhada.. :) É azar.

Em todo o caso, a lei que vigora agora obriga a manter as gravações pelo período da fidelização (não eram obrigado antes). Não havendo gravação... não há contrato! Não paga e pronto.
    • luisms
    • 8 agosto 2016 editado

# 42

Colocado por: callinasAi vão? Ai é que se engana... A provedora responde "ni".... Em todos os meus casos
    Contratos e ofertas via telefone onde a gravação nunca aparece....
    A última banhada que levei, foi aceitar as ofertas, que tinha direito do contrato inicial, mas ficar fidelizado por 24 meses. Ou seja, faço contrato em 2014, em 2015, cobram as ofertas, para as receber, fico fidelizado.... Boa banhada levei, que deu em 3anos de fidelização, agora podia estar com um pacote fibra em vez de um adsl

Callinas, eu tinha ADSL com a Vodafone e, claro que depende do local, não tinha razões de queixa. Quando a Vodafone começou a alugar a fibra à MEO foi passado o serviço para a mesma. Já contactou a empresa a pedir a mudança de ADSL para fibra?
    Não paguei nada pela transferência e o valor mensal não mudou.
  1.  # 43

Na minha zona tenho fibra de todos os operadores menos da meo. Quando há dois anos entrou o mercado da fibra, a meo prometeu que também iria entrar de imediato... 2 anos depois continuo com a ADSL reles. Sim também me prometerem que não haveria alteração ao preço... Milagre... Pacote fibra era mais barato que o ADSL.
  2.  # 44

alguém me pode explicar a diferença entre meobox dvr full hd e meobox full hd ? obrigado
  3.  # 45

Colocado por: marco1alguém me pode explicar a diferença entre meobox dvr full hd e meobox full hd ? obrigado

dvr grava e a outra não
  4.  # 46

Colocado por: marco1alguém me pode explicar a diferença entre meobox dvr full hd e meobox full hd ? obrigado
    As dvr gravam conteúdos
  5.  # 47

ok, mas segundo a minha interpretação da informação da meo parece que a meobox full hd é algo mais caro ou seja aparece como algo superior á dvr

não percebo
  6.  # 48

Colocado por: marco1ok, mas segundo a minha interpretação da informação da meo parece que a meobox full hd é algo mais caro ou seja aparece como algo superior á dvr

não percebo

se forem as duas full hd sao iguais
  7.  # 49

estou para me decidir se fico mais 2 anos agarrado á meo ou não
    neste momento cobram-me 1.5 € pela dvr
  8.  # 50

no site deles a dvr fica a 1 € e a que diz apenas full hd fica a 5€, não consigo perceber
  9.  # 51

Se calhar a mais cara é a 4k
  10.  # 52

calinas

como interpreta este quadro
  11.  # 53

Tem box, do mais barato para o mais caro.
    Full HD mas sem gravação
    Full HD com gravação
    Full HD 4k com gravação

Salvo erro com a instalação tem de ter sempre Full HD com gravação.
    Aparentemente o quadro não está bem para o panorama corrente que se vê .
  12.  # 54

pois não, repare que a que diz apenas full hd no lado direito aparece mais cara ( 5 € e 5.5 €) que a dvr
  13.  # 55

calinas

já percebi o busílis da questão, a dvr é a box base e como primeira opção está agregada ao pacote com condições mais favoráveis, a que diz apenas full hd sem o dvr são as box adicionais ao sistema e o seu aluguer como não tem benefícios dai o preço ser de 5€
    Concordam com este comentário: André Vidal
  14.  # 56

Sim mais ou menos isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marco1
  15.  # 57

foi o que eu disse, a primeira que consta no pacote com box é dvr as segundas já podem ser sem dvr e até ao máximo de 3 penso eu.
  16.  # 58

entretanto lá me fidelizei novamente com a meo por 24 meses

subida de 60 mb para 100 na internet
    box gratis dvr full hd

mensalidade total de 32.99 €
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88
  17.  # 59

Marco1, o que tem nesse pacote, telefone fixo, quantos canais de tv , e telemoveis tem ? desculpe mas tambem preciso de decidir o novo pacote e esse preço é muito bom ! ainda vou ver a vodafone tambem..
  18.  # 60

150 canais, telefone fixo com os bla bla todos ou seja chamadas grátis
    mas atenção as novas adesões podem ficar ligeiramente mais caras mas também tem mais ofertas.
    eu foi uma renegociação, talvez devesse ter sido mais exigente, ter forçado os 200 canais mas também não vejo quase televisão.
    telemóveis não quis pois faço parte de um pacote através da empresa do meu irmão ainda que da meo também mas mais vantajosa no todo e entre todos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo88

0.0196 seg. NEW