Colocado por: callinasAi vão? Ai é que se engana... A provedora responde "ni".... Em todos os meus casos
Contratos e ofertas via telefone onde a gravação nunca aparece....
A última banhada que levei, foi aceitar as ofertas, que tinha direito do contrato inicial, mas ficar fidelizado por 24 meses. Ou seja, faço contrato em 2014, em 2015, cobram as ofertas, para as receber, fico fidelizado.... Boa banhada levei, que deu em 3anos de fidelização, agora podia estar com um pacote fibra em vez de um adsl
Colocado por: callinasAi vão? Ai é que se engana... A provedora responde "ni".... Em todos os meus casos
Contratos e ofertas via telefone onde a gravação nunca aparece....
A última banhada que levei, foi aceitar as ofertas, que tinha direito do contrato inicial, mas ficar fidelizado por 24 meses. Ou seja, faço contrato em 2014, em 2015, cobram as ofertas, para as receber, fico fidelizado.... Boa banhada levei, que deu em 3anos de fidelização, agora podia estar com um pacote fibra em vez de um adsl
Colocado por: marco1alguém me pode explicar a diferença entre meobox dvr full hd e meobox full hd ? obrigado
Colocado por: marco1alguém me pode explicar a diferença entre meobox dvr full hd e meobox full hd ? obrigadoAs dvr gravam conteúdos
Colocado por: marco1ok, mas segundo a minha interpretação da informação da meo parece que a meobox full hd é algo mais caro ou seja aparece como algo superior á dvr
não percebo