Colocado por: Picareta
Enche-as com massa de reboco e depois de secar é que passa rebarbadora.
Colocado por: ramos1999Eu se fossse meu reparava a francesa,,cortava essa racha de alto a baixo direitinha,depois aplicava um silicone acrílico pintavel e depois pintava da cor da parede,ficava tipo ja de dilataçãosilicone acrílico. ...grande coiza. Passado 10 dias já tava tudo aberto
Colocado por: valteresilicone acrílico. ...grande coiza. Passado 10 dias já tava tudo aberto
Colocado por: Picaretahá...e não é à Francesa, nós por cá também sabemos fazer isso !!!
Colocado por: Picareta
Enche-as com massa de reboco e depois de secar é que passa rebarbadora.
Colocado por: Tyrande
Esta massa de reboco..não é aqueles potinhos que se compra em AKI's e afins, pois não?
Tem por ai algum exemplo dessa massa que me possa indicar?
Colocado por: larkheo forum anda doido só postei uma vez e aparece 2 vezes e um erro manhoso pelo meio
Colocado por: TyrandeEstava a ver se me safava com uma de simples execução, porque eu não pesco nada disto
Colocado por: Pedro BarradasMas se é uma junta de estrutura, não pode "agrafar".
Colocado por: master_chiefJá tentaste ir com o berbequim furar nesse lugar e ver se é tijolo apenas???
Colocado por: ClioIIEu sempre achei estranho aquele telhadinho entrar pela casa da direita (isto admitindo que a junta separava de facto duas casas).
Isso por acaso não era casa de um único proprietário que depois decidiu em dividir em duas propriedades diferentes?