Colocado por: emadMas há maior prova de amor do que eu tive com a minha mulher. Eu vendi a minha motinha para acabar a casa.
Colocado por: MarcopomEmad vamos fazer um clube do ppl que vendeu a moto por culpa da casa... 😕😩
Colocado por: jcfcidEle não estica... :( Vou tentar ao máximo e será apenas como ultimo dos ultimos recursos!!!!!
Colocado por: esptEu moro num apartamento. Já fui assaltado 3 vezes, duas nos anexos onde me limparam praticamente tudo... Vinho incluído... Portanto imagine o fim das motas...
Cada vez que vou treinar tenho de me vestir, despir, equipar, treinar, "desequipar" tomar banho e talvez outro dia voltar lá para lavar e fazer manutenção. Preciso mesmo dum espaço meu, para isso e outras brincadeiras.
Portanto, o emad deixou de ter um prazer para ter coisas que não podia/devia ter em casa. Não era mais simples e eramtodosfelizes à mesma se tivesse abdicado de algumas coisas (qualidade por exemplo) na casa e você continuasse a ter a mota?
Não vejo onde está a prioridade emad. Fá-los felizes a eles e fica você chateado com o mundo porque vendeu um prazer seu? Para agradar à família?
Não podia deixar nada por fazer e ia fazendo agora? Não faço ideia do valor da sua nota, masprecisarvender, pelo menos aos meus olhos, significaria estar "aflito", e para ficar aflito não se metia a construir ou parava para respirar...
Colocado por: jcfcidEu acho que se tiver de vender a mota para pagar uma parte da caixilharia, por exemplo, faço-o com todo o grado!
Mota depois quando terminar a casa, compro outra, enquanto que naquela altura, dão.me jeito os 5mil€ (que me custam muito a ganhar!)
Colocado por: NBAHa muita gente que ja tem mobilia da casa onde vive atualmente, pode ser o caso do jcfcid...
Se calhar estará a fazer é uma casa maior do que devia. Primeiro vai a mota depois o carro e quando vai a ver anda a pé.
Se tem que vender a mota para a caixilharia então eu pergunto quando é que terá dinheiro para mobilar a casa.
Pelo menos quarto e cozinha e casas de banho são necessárias.
Colocado por: DR1982Ha muita gente que ja tem mobilia da casa onde vive atualmente, pode ser o caso do jcfcid...
Colocado por: DR1982o minimo essencial para os primeiros tempos
Colocado por: NBA
Cozinha (móveis, eletrodomésticos, mesa e caseiras) - 7 k
https://forumdacasa.com/discussion/44414/6/quanto-custou-a-vossa-cozinha/#Comment_1031030
2 quartos no mínimo . 2 k
2 wc - 4 k 2 wc's nao é o mínimo
Total- 13 k
Sala, iluminárias, arranjos no exterior e outras coisas mais não incluídos
Colocado por: espt
Máquina
Já agora, fica aqui a minha atual, acho que já tinha partilhado cá
Colocado por: DR1982Ha muita gente que ja tem mobilia da casa onde vive atualmente, pode ser o caso do jcfcid...
Colocado por: Marcopom
Era a "máquina" do meu avô foi um restauro feito por mim é o meu "tesouro" não t€m grande valor mas para mim não tem preço..😊
Eu tinha uma kabrasaki kxf, (o "tinha" ainda me custa a prenunciar), paciência...😑
Colocado por: jcfcid
Que grande máquina e o que tenho a dizer.
O meu pai tem lá uma famel foguetão de quando casou com a minha mãe! Já disse que a quero antes de ele morrer e quero restaurar ou mandar restaurar e ve-la de novo a andar! 😄😄
Colocado por: NBA
Cozinha (móveis, eletrodomésticos, mesa e caseiras) - 7 k
2 quartos no mínimo . 2 k
2 wc - 4 k
Total- 13 k
Sala, iluminárias, arranjos no exterior e outras coisas mais não incluídos
Colocado por: emadVamos com calma colega, aqui o colega da moto ainda não acabou de construir a casa!!!! Ainda vai a tempo de a vender também!!!!😉
Não percebi a sua razão de construir foram as motas. Construiu para poder guarda-las e fazer a manutenção?
Quando diz que não percebe como se vende uma mota para acabar a casa, algo não vai bem, eu explico-lhe.
Prioridades. Para que manter um luxo egoista meu, e deixar coisas por fazer lá em casa?
Eu gosto muito de andar de mota, mas gosto mais do meu filho e da minha esposa. E construir casa foi um objectivo e um sonho da minha esposa e para o meu filho.
Portanto, a mota tem tempo.
Colocado por: Miguel PintoVamos com calma colega, aqui o colega da moto ainda não acabou de construir a casa!!!! Ainda vai a tempo de a vender também!!!!😉
Colocado por: emad
Relva já a tenho há 2 anos e a casa só ficou pronta em agosto.
Colocado por: emad
É como eu digo, prioridades.
Colocado por: MarcopomMesmo... O peneu já o lá tenho, falta agora tempo, para trocar ainda arranjo, agora para dar umas voltas é k não está fácil!!!!
Lol..
Trate é de poupar aí em alguma coisa para comprar uns tacos para essa roda traseira...😁😁
Colocado por: MarcopomIsto das prioridades e como discutir gostos...
Somos uma espécie demasiado humana em certas coisas...!