Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Como é que posso cancelar o contrato de exclusividade com uma empesa imobiliária.
    Obg
  2.  # 2

    Colocado por: CrisNogBoa tarde,
    Como é que posso cancelar o contrato de exclusividade com uma empesa imobiliária.
    Obg



    Boa tarde,

    Eu tb gostava que me ajudassem nesse sentido pois , assinei este ano um contracto de exclusividade com uma empresa de imobiliária, por 6 meses.
    Passado algumas semanas a dita empresa imobiliária ligou-nos a informar que tinham vendido a nossa casa por um valor substancialmente inferior ao que nós definimos inicialmente no contrato. Recusamos e dissemos que nao vendiamos por valor inferior ao que tinhamos acordado.


    Fiquei mais tarde a saber que a imobiliária sempre negociou abaixo do preço que tinhamos acordado. Fiquei sem nenhuma confiança nesta imobiliária e com vontade de rescindir contrato. O problema é a exclusividade.


    Entretanto apareceu um comprador, mas tem urgencia na compra da casa e eu tenho o contrato de exclusividade que acaba cerca de 2 semanas antes da data que o comprador pretende a mudança?

    O que é que posso fazer para garantir que não arranjo problemas com a empresa de imobiliária, e garantir também que se sair da minha casa antes da escritura, que a pessoa me paga a casa e fica tudo nos conformes!?

    Conto com as vossas sugestões.
    Anilda L. Gonzaga
  3.  # 3

    neste topico podem ver a carta que enviei para rescindir com a RE/MAX, podem copiar o conteúdo e enviar assim mesmo que os argumentos forem aplicados para o vosso caso, no meu ja esta anulado, ja falei com 2 advogados e com um amigo de uma outra imobiliária e todos garantiram me que a imobiliária ao ignorar a minha carta que foi enviada registada e com AR, o contrato é anulado e considerado sem valor...procurem falhas no preenchimento do contrato e vejam aquelas duas paginas Internet que indiquei e que foram também transcritas na carta. boa sorte... EXCLUSIVIDADE NUNCA MAIS, venham mil e argumentos, se as imobiliárias querem ser valorizadas e respeitadas que façam uma razia aos incompetentes dos seus colaboradores ...
  4.  # 4

    Colocado por: AnildaO que é que posso fazer para garantir que não arranjo problemas com a empresa de imobiliária, e garantir também que se sair da minha casa antes da escritura, que a pessoa me paga a casa e fica tudo nos conformes!?


    aqui o seu problema é que a escritura não pode ser celebrada dentro do prazo da exclusividade , a não ser que tenha os motivos mencionados por mim na resposta anterior e que lhe permita anular o contrato, mas primeiro anula e só depois escritura.
 
0.0105 seg. NEW