Colocado por: RCF
É a tal diversidade dentro do mesmo concelho, que eu já atrás referi.
Mas creio que essa é uma situação que se acentuou mais nos últimos anos. Há 20/30 anos atrás, quando os prédios cresciam como cogumelos na linha de Sintra, tudo se vendia depressa. Hoje, o que não falta por lá são apartamentos à venda e mesmo a preços baixos é difícil vendê-los.
Colocado por: enf.magalhaes400 000 k ? Militares a comprar? Com missões no exterior? Claro que sim ! E quanto devem ao banco? E quantos são? Muitos não são.
Colocado por: enf.magalhaes400 000 k ? Militares a comprar? Com missões no exterior? Claro que sim ! E quanto devem ao banco? E quantos são? Muitos não são.
Colocado por: Joao Dias
Claro mas isso é a realidade da maioria das pessoas em Portugal. Salvo raras exceções, a maioria das casas são dos bancos. Até ai nada de novo.
Colocado por: luismsSei de quem foi lá fora apenas para comprar um carro para a vida ( uma coisa daquelas alemã com uma estrela à frente) e amealhar uns trocos para o inicio de vida a dois.
Colocado por: Tyrandeaté 250k, com algumas (muitas) missões no lombo acredito que consiga comprar...
Colocado por: RCF
se for para pagar a pronto, sim.
Através de empréstimo, creio que qualquer major, organizado, consegue comprar uma casa por 250k sem fazer qualquer missão no estrangeiro.
Colocado por: luismsFogo que o pessoal gosta mesmo de desconversar.
Onde é que eu disse que era um GLA ou um Classe S?
Onde é que eu disse que foi só num mês, num ano, 2 anos?
As idas lá fora é como aqueles que não quiseram ficar na Tropa porque iam estar longe da familia.
Às vezes equaciono-me se a vida Militar é assim tão boa porque não o são todos Militares.
Colocado por: luismsÀs vezes equaciono-me se a vida Militar é assim tão boa porque não o são todos Militares.
Colocado por: luismsCmartin
a sua zona, onde reside agora, não é boa?
Se não estou em erro tinha aí uma moradia isolada com 800m2 de terreno (não me recordo da área da casa) por 210mil€ toda remodelada. ( e acho que eram negociáveis)
Colocado por: luismsEra a resposta ao RCf por dizer que em 4 comissões já comprava o pavilhão Atlântico.
Colocado por: Tyrande
Hmm..com empréstimo, se for casado (os tais 2incomesmensais), sim. Sozinho, não.
Colocado por: RCF
Olhe que sim...
Aliás, ser casado até pode nem ajudar
Só ajuda se o conjugue tiver um bom ordenado.
Claro que o major, anter de o ser foi tenente e capitão. Se for organizado, como referi, algum pequeno pé de meia há-de ter para uma entrada na compra.
Colocado por: luismsEra a resposta ao RCf por dizer que em 4 comissões já comprava o pavilhão Atlântico.