Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Colocado por: CMartinPorque é que estão a discutir os militares em vez das casas e a construção ?
    Onde é que eu perdi o fio à meada??
    Devo ter demorado muito a escrever, é o que dà!
    Concordam com este comentário:Picareta

I tried ^^;

Sorry
    Concordam com este comentário: CMartin
  2.  # 82

Não sei se há muitos construtores ou não...

Mas que não há gente a querer trabalhos pequenos, ai isso não há!

Eu que o diga que vou ter de reparar a junta de dilatação da minha casa e fazer o abrigo da lenha.... -_-

Sozinha...

E com a ajuda de uma senhora de 60 anos e dos gajos do FdC!
  3.  # 83

CMartin eu moro à 1 ano na Abóboda e quando preciso de ir a Cascais vou sempre pelo aeródromo e na volta faço o mesmo percurso.
    Mas em conversa com um amigo disse-me que se fosse a Trajouce e virasse para Manique que era mais perto.
    CMartin não descreva mais esse "luxo" que ainda choro. Só o facto de não precisar do carro para nada, excepto deslocações casa/trabalho, tirava-me anos de velhice.
    O que acho inconveniente, deste lado, é o vento constante.
  4.  # 84

Se virar para Manique (o seu amigo tem razão, é mais perto, tenho um sobrinho a tirar o curso de piloto em Tires, portanto faz o percurso contràrio ao seu), vai passar pela minha casa para ir para Cascais.
    Tem uma risca azul.
    Diga-me adeus ( ou antes um olà) :o)
  5.  # 85

Colocado por: TyrandeNão sei se há muitos construtores ou não...

Mas que não há gente a querer trabalhos pequenos, ai isso não há!

Eu que o diga que vou ter de reparar a junta de dilatação da minha casa e fazer o abrigo da lenha.... -_-

Sozinha...

E com a ajuda de uma senhora de 60 anos e dos gajos do FdC!

Tenho um excelente. Qual é a sua zona, Trindade, não me lembro ?
  6.  # 86

Colocado por: CMartin

Tenho um excelente. Qual é a sua zona, Trindade, não me lembro ?

E dá-lhe com a Trindade...lol

Marinha Grande...beeem longe de si.
  7.  # 87

;o)
  8.  # 88

Colocado por: TyrandeMarinha Grande

Como é que é possível alguém do exército ir parar à Marinha !!!! ..... e é logo à Grande e à Francesa :-))
  9.  # 89

Colocado por: Picareta
    Como é que é possível alguém do exército foi parar à Marinha !!!! ..... e é logo à Grande e à Francesa :-))

Acredita que só este fds reparei que há uma terriola chamada Marinha Pequena, mesmo ali ao pé? XD
  10.  # 90

Colocado por: TyrandeAcredita que só este fds reparei que há uma terriola chamada Marinha Pequena, mesmo ali ao pé? XD

Perto da cascalheira grande existe sempre uma cascalheira pequena, tal como ao pé da cascalheira de cima está sempre a cascalheira de baixo.
  11.  # 91

Perto da cascalheira grande existe sempre uma cascalheira pequena, tal como ao pé da cascalheira de cima está sempre a cascalheira de baixo.

Bem...pelo menos não moro naquela terriola que passei semana passada...

Venda das meninas

Quem é que raio põe o nome nas terras pah?
  12.  # 92

Colocado por: TyrandeVenda das meninas

Não será antes, Venda das Raparigas ?
  13.  # 93

Não será antes, Venda das Raparigas ?

Ou isso...
  14.  # 94

Pedi orçamentos para uma moradia a empreiteiros mais de 50 % fez de conta, nem entregaram orçamentos, também não vou andar atrás. Por isso crise forte? Não sei não! ... Sem falar falar que descobri que tipo de carros tem muitos empreiteiros ... Mercedes novinhos .
    Se nao querem a obra basta dizer na hora. Escusam de dizer que vão dar o orçamento e depois nunca mais se sabe deles , e ainda me ficam com o CD com os projectos .... Querem que fique com boa impressão do mundo dos empreiteiros? E ainda falam dos funcionários públicos. Metade deles são muito piores ! É a minha opinião.
  15.  # 95

É verdade jorgeferr, penso que não haverá muitos construtores por estes lados! Pelo menos não se veem grandes construções por aqui. Também nós andámos a ver casas há 1 ano atrás e a oferta era de bradar aos céus. Vi casas podres por 200k que precisariam de uns 100k para obras, mas ainda assim com um jardinzinho de 10 ou 15 m2. Casas novas só me apresentaram 2, que nem cheguei a ir ver pois uma era em Talaíde e outra perto do aeródromo de Tires mas 2 dos quartos eram no sótão. Por estes lados as casas são francamente caras pois não há oferta praticamente. Conheço que tenha comprado uma moradia de banco em Sintra (quase a chegar à Ericeira lol) e deu 240k por, mas ainda vai ter de por algum dinheiro em obras porque a casa tem problemas de infiltrações, etc. Por isso optei pela construção. Ficará certamente mais barato do que comprar uma nova com a mesma tipologia. Em Lisboa então estão preços de milionários! Não se veem muitos T3 usados por menos de 350/400k em zonas razoáveis!
  16.  # 96

Ahh e não me admiro nada que lhe tenham dado mais dinheiro pelo seu terreno... Já pesquisou os terrenos por estes lados? Está tudo muitíssimo mais caro do que na altura em que comprámos! Andei há dias a ver por curiosidade e certamente que não conseguiria comprar terreno com os preços que se veem agora!
    Concordam com este comentário: jorgferr
  17.  # 97

Chamada de capa do JN de hoje.
      image33.jpeg
  18.  # 98

Não conheço a realidade do concelho de Cascais e toda a margem norte no geral.

Mas a percepção que tenho é que, realmente, a construção abrandou nos últimos 10 anos em todo o país. Isto foi responsável pela falência de muitos empreiteiros e o curso de engenharia civil, até então uma das engenharias com maior saída profissional, viu os seus recém licenciados obrigados a emigrar.
  19.  # 99

Colocado por: PapoilaVerdeChamada de capa do JN de hoje.
      image33.jpeg

Ah grande geringonça, pôs o país outra vez a mexer!!!!
  20.  # 100

O construtor que me está a construir a minha casa não pára, é tudo equipas em série e tem imenso trabalho, disse-me que para 2017 já não tem tempo para aceitar mais obras e as opiniões que obtive dele foram sempre boas.

0.0248 seg. NEW