Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Sim, o olhar clínico, que é muito diferente do olhar crítico, sem duvida, bem posto, João Dias.
    O olhar clínico eu aprecio e muito, e até a opinião formulada com base nesse olhar clínico, aprecio-a também. Gostaria mais de discutir sobre o ponto de vista do olhar clínico.
  2.  # 22

Mas, todos, proponho-me ainda a um desafio: Vou tentar colocar aqui gostos menos polémicos; muito provavelmente os vossos. Peço que me digam se acertei, e façam-no sem preconceitos. Acho que é capaz de ser um exercício engraçado, tanto para vós que criticam mas não colocam o vosso gosto, como para mim, em tentar ser mais consensual. Irei identificar essa parte claramente para saberem de qual se trata.
    Faça-o excepcionalmente, uma vez, para ver se sou capaz.
    •  
      GMCQ
    • 28 dezembro 2015

# 23

Então Martin está a perder a fé? Eu não tenho postado porque ando sem tempo, vou-me mudar outra vez e vai para aqui um grande reboliço! Já me mudei várias vezes e todas elas por causa dos cachorros, ora porque nos faltava espaço, ora porque nos querem envenenar os cães, enfim acho que há muita gente desocupada e sem nada que fazer!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  3.  # 24

Isto sim é absolutamente fantástico...
    Concordam com este comentário: GMCQ
      image31.jpg
  4.  # 25

Ou esta...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, GMCQ
      image32.jpg
  5.  # 26

Fantástico!!!
      image33.jpg
  6.  # 27

João Dias, você esteja quietinho que à sua pala passei a época natalícia envolvida num novo projecto.
    E durante esse projecto consegui enfiar o formão acabadinho de afiar pelo dedo dentro...

Não ficou bonito...

Mais um cicatriz. :/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  7.  # 28

Estas últimas são só para olhos clínicos...
    Estimativas de valor aceitam-se!!??
  8.  # 29

Colocado por: TyrandeJoão Dias, você esteja quietinho que à sua pala passei a época natalícia envolvida num novo projecto.
    E durante esse projecto consegui enfiar o formão acabadinho de afiar pelo dedo dentro...

Não ficou bonito...

Mais um cicatriz. :/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Quer dizer poupo-lhe na manicure e ainda assim não está contente. Gajas...:)
  9.  # 30

Colocado por: Joao DiasEstas últimas são só para olhos clínicos...

Definitivamente não tenho olho clínico, e ainda bem. :)
  10.  # 31

Colocado por: Castela
    Definitivamente não tenho olho clínico, e ainda bem. :)

Pois, eu tenho. Felizmente!!
    Concordam com este comentário: CMartin
  11.  # 32

Colocado por: GMCQEntão Martin está a perder a fé? Eu não tenho postado porque ando sem tempo, vou-me mudar outra vez e vai para aqui um grande reboliço! Já me mudei várias vezes e todas elas por causa dos cachorros, ora porque nos faltava espaço, ora porque nos querem envenenar os cães, enfim acho que há muita gente desocupada e sem nada que fazer!

Um dia falo-lhe no meu cão, o Leão Por Piu, um labrador que nos comeu quase metade da casa, literalmente, no seu primeiro ano de estada cá em casa.
    Um amor de cão, perfeitamente integrado nos hábitos de família e membro indiscutível da mesma.

Não estou a perder a fé, de forma nenhuma GMCQ! Apenas propus este exercício porque acho engraçado e já agora, quero ver se consigo adivinhar o gosto que reunirá consenso dos restantes.
    Imagino, será que os restantes conseguiriam por exemplo colocar aqui imagens do meu gosto?

É apenas um exercício - one timer - e depois deixo-me disso claramente !

:o)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  12.  # 33

Colocado por: Joao DiasEstas últimas são só para olhos clínicos...

João Dias,
    Que giro, deixe lá ver se advinho!

A # 2025: Meia cómoda, séx XIX
    Valor entre 80k e 125k€uro (se calhar estou a exagerar, paciencia, é o que eu estimo, que seja!)

A # 2026: Cadeira séc XVIII, ou talvez arte nouveau (i.e., a partir de mil oitocentos e picos?)
    Valor entre os 4k€ e os 8mil €.

A # 2027: Mesa de jogo
    .
    Hmmmm....aqui estou um pouco bloqueada, mas vou dizer qualquer coisa acima dos 18k€.

Tudo madeira nobre. Pau santo?

Diga lá, se calhar estou longe?
    (Posso salvaguardar-me pelo facto de depender do estado de conservação da peça? Se é original ou reprodução? ) Ainda assim arrisco! Aqui está a minha estimativa!
    Exercício giro! Obrigada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
    •  
      marco1
    • 28 dezembro 2015 editado

# 34

por exemplo

acho isto fantástico, é que é tudo 3d foto realista, não existe na realidade. um grande trabalho. ir á 2/8 renaissance

http://www.purerender.com/en/film
    Concordam com este comentário: Jorge_Gonçalves, Castela, valtores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Joao Dias
    •  
      marco1
    • 28 dezembro 2015 editado

# 35

e esta também, ir á 4/8 baccarat

Concordam com este comentário: valtores
  13.  # 36

Colocado por: marco1por exemplo

acho isto fantástico, é que é tudo 3d foto realista, não existe na realidade. um grande trabalho. ir á 2/8 renaissance

Sim. É belíssimo, concordo consigo. É Fantástico.Obrigada pela partilha, gostei muito.
  14.  # 37

Colocado por: marco1e esta também, ir á 4/8 baccarat

A Baccarat também, é Fantástica!
    Adorei.
  15.  # 38

essas coisas todas trabalhadas e cheias de valor ate podem custar 1 milhao de euros.
    eu preferia 1000 vezes um movelzito da Olaio.

Mas compreendo que haja aí muita arte, tempo e dedicação em todas essas peças de mobiliário. Felizmente há quem goste delas.
    Concordam com este comentário: CMartin
  16.  # 39

Colocado por: CMartin

João Dias,
    Que giro, deixe lá ver se advinho!

A # 2025: Meia cómoda, séx XIX
    Valor entre 80k e 125k€uro (se calhar estou a exagerar, paciencia, é o que eu estimo, que seja!)

A # 2026: Cadeira séc XVIII, ou talvez arte nouveau (i.e., a partir de mil oitocentos e picos?)
    Valor entre os 4k€ e os 8mil €.

A # 2027: Mesa de jogo
    .
    Hmmmm....aqui estou um pouco bloqueada, mas vou dizer qualquer coisa acima dos 18k€.

Tudo madeira nobre. Pau santo?

Diga lá, se calhar estou longe?
    (Posso salvaguardar-me pelo facto de depender do estado de conservação da peça? Se é original ou reprodução? ) Ainda assim arrisco! Aqui está a minha estimativa!
    Exercício giro! Obrigada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

Nada mau, mas eu já há muito que percebi que a CMartin percebe da poda...
    Seja como for, a cadeira de escritório estava lá para "enganar" :)
    Factualmente falando é assim:
    Meia comoda D. José Séc. XVIII
    264.363,00€
    Cadeira de escritório D. José Séc. XVIII
    254,387.00€
    Mesa 4 Tampos multifunções (mesa de gamao, damas e xadrez, toucador ou mesa de chá)
    249.399,00€
    Tudo peças em Pau Santo e tudo de época.
    Atenção que estes são os valores de martelo, valores reais e transaccionados no nosso pequeno Portugal...
  17.  # 40

Colocado por: valtoresessas coisas todas trabalhadas e cheias de valor ate podem custar 1 milhao de euros.
    eu preferia 1000 vezes um movelzito da Olaio.

Mas compreendo que haja aí muita arte, tempo e dedicação em todas essas peças de mobiliário. Felizmente há quem goste delas.

Eu não, mas lá está são gostos!!
    Concordam com este comentário: CMartin, valtores

0.0883 seg. NEW