Colocado por: TyrandeJoão Dias, você esteja quietinho que à sua pala passei a época natalícia envolvida num novo projecto.
E durante esse projecto consegui enfiar o formão acabadinho de afiar pelo dedo dentro...
Não ficou bonito...
Mais um cicatriz. :/Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
Colocado por: Joao DiasEstas últimas são só para olhos clínicos...
Estimativas de valor aceitam-se!!??
Colocado por: Castela
Definitivamente não tenho olho clínico, e ainda bem. :)
Colocado por: GMCQEntão Martin está a perder a fé? Eu não tenho postado porque ando sem tempo, vou-me mudar outra vez e vai para aqui um grande reboliço! Já me mudei várias vezes e todas elas por causa dos cachorros, ora porque nos faltava espaço, ora porque nos querem envenenar os cães, enfim acho que há muita gente desocupada e sem nada que fazer!
Colocado por: Joao DiasEstas últimas são só para olhos clínicos...
Estimativas de valor aceitam-se!!??
Colocado por: marco1por exemplo
acho isto fantástico, é que é tudo 3d foto realista, não existe na realidade. um grande trabalho. ir á 2/8 renaissance
http://www.purerender.com/en/film
Colocado por: marco1e esta também, ir á 4/8 baccarat
http://www.purerender.com/en/film
Colocado por: CMartin
João Dias,
Que giro, deixe lá ver se advinho!
A # 2025: Meia cómoda, séx XIX
Valor entre 80k e 125k€uro (se calhar estou a exagerar, paciencia, é o que eu estimo, que seja!)
A # 2026: Cadeira séc XVIII, ou talvez arte nouveau (i.e., a partir de mil oitocentos e picos?)
Valor entre os 4k€ e os 8mil €.
A # 2027: Mesa de jogo
.
Hmmmm....aqui estou um pouco bloqueada, mas vou dizer qualquer coisa acima dos 18k€.
Tudo madeira nobre. Pau santo?
Diga lá, se calhar estou longe?
(Posso salvaguardar-me pelo facto de depender do estado de conservação da peça? Se é original ou reprodução? ) Ainda assim arrisco! Aqui está a minha estimativa!
Exercício giro! Obrigada.Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias
Colocado por: valtoresessas coisas todas trabalhadas e cheias de valor ate podem custar 1 milhao de euros.
eu preferia 1000 vezes um movelzito da Olaio.
Mas compreendo que haja aí muita arte, tempo e dedicação em todas essas peças de mobiliário. Felizmente há quem goste delas.