Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

É claro que no meu caso tudo é mais fácil e ao mesmo tempo difícil pois ao ter o avô que tive, um verdadeiro Mestre marceneiro/restaurador e um habilidoso e astuto negociante de antiguidades, tudo me aparece quase que naturalmente.
    Infelizmente, não aproveitei nem metade da arte que tinha á minha disposição pois sempre tive a ideia de que o meu caminho seria advocacia. Estranho mundo este, que dou comigo a voltar ás raízes da minha infância e hoje vivo rodeado de peças que falam comigo, ou porque renascem perante os meus olhos ou porque identifico cheiros e memórias há muito perdidos por entre ceras e vernizes. Estranho, muito estranho... mas tão bom!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  2.  # 62

Colocado por: Joao DiasEstranho mundo este, que dou comigo a voltar ás raízes da minha infância e hoje vivo rodeado de peças que falam comigo, ou porque renascem perante os meus olhos ou porque identifico cheiros e memórias há muito perdidos por entre ceras e vernizes. Estranho, muito estranho... mas tão bom!!

Embora certamente de proveniencias diferentes, revejo-me nas suas palavras, as peças falam comigo também. E por vezes pedem-me que, para além de as olhar, lhes toque para sentir a textura, a substancia, e advinhar nos seus rebordos, a sua história, e por vezes, quando são de madeira, pedem-me que as cheire. Não hà cheiro como o apimentado quente da madeira com história. E eu faço o que elas me pedem, e é uma experiência estranha. .mas tão boa!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  3.  # 63

Se gostam tanto destas coisas, nas férias do próximo ano façam uma visita ao Hermitage em S. Petersburgo. Russia. Tirem uma semana só para visitar o Museu.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin, Joao Dias
  4.  # 64

Colocado por: Aguiar D.Se gostam tanto destas coisas, nas férias do próximo ano façam uma visita ao Hermitage em S. Petersburgo. Russia. Tirem uma semana só para visitar o Museu.

Posso imaginar que sim AguiarD! Deve ser de perdição. Obrigada.
  5.  # 65

Oito em Ponto I
    De Artur Miranda e Jacques Bec.
    No Porto.
      300.jpg
  6.  # 66

Oito em Ponto II
      ng1721985.jpg
  7.  # 67

Oito em Ponto III
      111.jpg
  8.  # 68

Oito em Ponto III
      40a1d1c9b7ee184eefd12e990e0d55e5.jpg
  9.  # 69

Oito em Ponto IV
      arturobec7.jpg
  10.  # 70

Oito em Ponto V
      arturobec5.jpg
  11.  # 71

Oito em Ponto VI
      download (1).jpg
  12.  # 72

Oito em Ponto VII
      28572_0_0_560_w_0.jpg
  13.  # 73

Oito em Ponto VIII
      oitemponto1.jpg
  14.  # 74

Oito em Ponto
      2_l1.gif
  15.  # 75

Oito em Ponto IX
      FAD082_345130219.jpg
  16.  # 76

Oito em Ponto X
      Bureau-oitoemponto-ad-intérieurs-2015-clemaroundthecorner-e1441128007625.jpg
  17.  # 77

Oito em Ponto XI
      3-457x305.jpg
  18.  # 78

Oito em Ponto XII
      52.jpg
  19.  # 79

CMartin, é tudo muito bonito para se ver, mas na realidade a maioria das apresentaçoes nao sao lá muito habitáveis/praticas.
  20.  # 80

Oito em Ponto XIII
      MT_19_oitoemponto_05.jpg

0.0904 seg. NEW