Colocado por: XR2i
Não se esqueça que é uma caixa automática, algumas caixas automáticas têm manutenção.
Não sei se é o caso das da Renault.
Cumps.
Colocado por: Bricoleiro
Isso está um bocado para o esquisito.
Os óleos das caixas actualmente alguns fabricantes nem mandam mudar, são vitalícios, e com essa klm não foi de certeza
óleo que provocou a avaria da caixa.
Colocado por: An0nYmUsComo outros users ja afirmaram, o preço esta exagerado. Mas é como na venda de casas, os proprietarios idealizam sempre um preço de venda mediante o que gastarm anteriormente e a percentagem de lucro que querem ter.
Pessoalmente e pq tive um Renault GTLine igualzinho excepto ser carro e sem mudanças automáticas de Janeiro 2011, em que em Janeiro de 2016 tinha 100000kms, digo-lhe que se lhe oferecerem cerca de 10.000€ nao pense 2 vezes!! Pq quanto mais tempo o tem à venda mais desvaloriza e mais os potenciais compradores ficam a pensar pq o carro nao vende.
PS: A politica de atualizaçao de preço em curtos espaços de tempo tambem denota querer ganhar tudo de uma vez e para renegociar com potenciais compardores é mau.
Colocado por: BricoleiroIsso está um bocado para o esquisito.
Os óleos das caixas actualmente alguns fabricantes nem mandam mudar, são vitalícios, e com essa klm não foi de certeza
óleo que provocou a avaria da caixa
Colocado por: MikeMelgaEu gostos é dos anúncios 'Full Extras'.
O pessoal pensa que por ter bancos em pele, bancos aquecidos e mais umas coisitas... já são os 'full extras'.
Colocado por: branco.valterÉ o fórum da casa... cascar é cá com a malta (mas às vezes é preciso)...
Colocado por: a loja do isolamento
Caixas automáticas têm manutenção sim
Colocado por: Bricoleiro
E quem é que disse que esta em questão não tinha?
O que eu disse é que é esquisito atribuirem a avaria da caixa à falta de manutenção, se a caixa não perde óleo ele está lá na mesma e não queima como o do motor.
Elas avariam mesmo com manutenção e não tem nada a ver com isso.
Colocado por: callinasNão tem GPS logo não é full extras
Colocado por: a loja do isolamento
Simplesmente porque disse que há fabricantes que não recomendam mudar o óleo de caixa automática.
Pelo que sei TODAS têm de ter mudança do óleo períodica
Colocado por: imbs
Tem sim...
Colocado por: FFADnão me tinha apercebido que se podiam por classificados no forum da casa, já agora aproveito oloolololo
https://www.olx.pt/anuncio/bmw-e92-320d-177cv-coup-110-000-km-IDvn794.html
Colocado por: callinasPara mim carro tem de ter GPS e estar actualizado. Qual a ultima actualizacao?