Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: XR2i
    Não se esqueça que é uma caixa automática, algumas caixas automáticas têm manutenção.

Não sei se é o caso das da Renault.

Cumps.

Amigo, se o motivo fosse o óleo, mudava e ficava boa. No máximo podia custar ou forçar as mudanças.
    O que mais estraga as caixas auto é com clientes de rent a car que não sabem ou fazem de propósito para não saber conduzir, é mudar de D para N, R ou P ainda com as rodas em andamento, isso é que dá cabo delas.
  2.  # 22

Como outros users ja afirmaram, o preço esta exagerado. Mas é como na venda de casas, os proprietarios idealizam sempre um preço de venda mediante o que gastarm anteriormente e a percentagem de lucro que querem ter.

Pessoalmente e pq tive um Renault GTLine igualzinho excepto ser carro e sem mudanças automáticas de Janeiro 2011, em que em Janeiro de 2016 tinha 100000kms, digo-lhe que se lhe oferecerem cerca de 10.000€ nao pense 2 vezes!! Pq quanto mais tempo o tem à venda mais desvaloriza e mais os potenciais compradores ficam a pensar pq o carro nao vende.

PS: A politica de atualizaçao de preço em curtos espaços de tempo tambem denota querer ganhar tudo de uma vez e para renegociar com potenciais compardores é mau.
    •  
      imbs
    • 25 agosto 2016

# 23

Colocado por: Bricoleiro

Isso está um bocado para o esquisito.
    Os óleos das caixas actualmente alguns fabricantes nem mandam mudar, são vitalícios, e com essa klm não foi de certeza
    óleo que provocou a avaria da caixa.

Esta caixa tem manutenção, nomeadamente do oléo.

Agradeço que, de esquisito não tem nada, apenas o desleixo do antigo proprietário que pensava que era só meter gasóleo e andar.

Nada a esconder, e tenho relatórios e facturas da Renault :)

Obrigada
    •  
      imbs
    • 25 agosto 2016

# 24

Colocado por: An0nYmUsComo outros users ja afirmaram, o preço esta exagerado. Mas é como na venda de casas, os proprietarios idealizam sempre um preço de venda mediante o que gastarm anteriormente e a percentagem de lucro que querem ter.

Pessoalmente e pq tive um Renault GTLine igualzinho excepto ser carro e sem mudanças automáticas de Janeiro 2011, em que em Janeiro de 2016 tinha 100000kms, digo-lhe que se lhe oferecerem cerca de 10.000€ nao pense 2 vezes!! Pq quanto mais tempo o tem à venda mais desvaloriza e mais os potenciais compradores ficam a pensar pq o carro nao vende.

PS: A politica de atualizaçao de preço em curtos espaços de tempo tambem denota querer ganhar tudo de uma vez e para renegociar com potenciais compardores é mau.

O preço pode estar acima do mercado.

Mas não encontra muitas à venda com as garantias que eu dou.

Tenho um preço - abaixo do anunciado - limite e aceito propostas.

Enquanto não vender, vai andando.

Obrigada
  3.  # 25

Colocado por: BricoleiroIsso está um bocado para o esquisito.
    Os óleos das caixas actualmente alguns fabricantes nem mandam mudar, são vitalícios, e com essa klm não foi de certeza
    óleo que provocou a avaria da caixa

Caixas automáticas têm manutenção sim
    Concordam com este comentário: imbs, JPN761
  4.  # 26

Eu gostos é dos anúncios 'Full Extras'.

O pessoal pensa que por ter bancos em pele, bancos aquecidos e mais umas coisitas... já são os 'full extras'.
    •  
      imbs
    • 26 agosto 2016

# 27

Colocado por: MikeMelgaEu gostos é dos anúncios 'Full Extras'.

O pessoal pensa que por ter bancos em pele, bancos aquecidos e mais umas coisitas... já são os 'full extras'.

Mike, não seja Melga.

Vocês pah, é sempre a cascar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  5.  # 28

É o fórum da casa... cascar é cá com a malta (mas às vezes é preciso)...
    •  
      imbs
    • 26 agosto 2016

# 29

Colocado por: branco.valterÉ o fórum da casa... cascar é cá com a malta (mas às vezes é preciso)...

Não digo que não. Já cá ando há tempo suficiente para saber disso.

Devo ser a única que quando pede, pede o valor justo. Aliás, abaixo do mercado que é para o futuro comprador/arrendatário/seja o que for ter o negócio mais fair da vida dele.

Na paz!
  6.  # 30

Colocado por: a loja do isolamento

Caixas automáticas têm manutenção sim
    Concordam com este comentário:imbs,JPN761

E quem é que disse que esta em questão não tinha?
    O que eu disse é que é esquisito atribuirem a avaria da caixa à falta de manutenção, se a caixa não perde óleo ele está lá na mesma e não queima como o do motor.
    Elas avariam mesmo com manutenção e não tem nada a ver com isso.
  7.  # 31

Não tem GPS logo não é full extras
  8.  # 32

Colocado por: Bricoleiro

E quem é que disse que esta em questão não tinha?
    O que eu disse é que é esquisito atribuirem a avaria da caixa à falta de manutenção, se a caixa não perde óleo ele está lá na mesma e não queima como o do motor.
    Elas avariam mesmo com manutenção e não tem nada a ver com isso.

Simplesmente porque disse que há fabricantes que não recomendam mudar o óleo de caixa automática.
    Pelo que sei TODAS têm de ter mudança do óleo períodica
    •  
      imbs
    • 26 agosto 2016

# 33

Colocado por: callinasNão tem GPS logo não é full extras

Tem sim...
  9.  # 34

Colocado por: a loja do isolamento

Simplesmente porque disse que há fabricantes que não recomendam mudar o óleo de caixa automática.
    Pelo que sei TODAS têm de ter mudança do óleo períodica

Boas,

todas têm manutenção sim.
    E o óleo perde qualidades, especialmente nas caixas auto, onde o óleo não se limita a lubrificar as engrenagens, ele faz tudo trabalhar, incluindo o conversor de binário (para quem não sabe, este substitui a convencional embreagem).
    O óleo não queima, mas perde viscosidade.

Por exemplo, a BMW tinha anunciado em toda a sua gama de caixas auto que o óleo era vitalício, isto quando a ZF, que é quem lhes fornece as caixas auto, diz que as caixas precisam de muda de óleo e filtro aos 60.000 Km.
    Resultado? Todas as caixas que não trocaram óleo avariaram por volta dos 160/180.000 km.
    Sei disto por experiencia própria, passei por isso com a minha 535.
    Tinha na caixa um autocolante que dizia "óleo vitalício". E ainda tiveram a lata de dizer que o problema não poderia ser do óleo porque este era vitalicio, mesmo depois de lhes ter levado um comunicado da ZF dizendo que isto não era verdade.

Esta mesma caixa é usada em Jaguar, Maserati, Audi, Range Rover e mais algumas, e essas marcas têm plano de manutenção da caixa.

Claro que a BMW sendo a grande marca que é, nunca assumiu o seu erro, ao invés disso, quando alteraram as caixas para os modelos renovados (na mesma da ZF) incluíram na manutenção, a troca de óleo e filtro da caixa.

Abraço.
  10.  # 35

A um ano um amigo cumprou uma egual com 110k por 11k euros e foi a um ano isso com tantos km nao pasa de 8k eu nao interesa o que levou novo...leva isto num stande ou varios e ve os que estão a oferecer. ..ate vai chorar....eu tenho um jeep com 85k e ja velinho e me ofereceram 2.5k ate me deu para rir...nem por dobro o dava por isso faz parte da. .....Frota....quando gente precisa ....gente tem...
  11.  # 36

Colocado por: imbs

Tem sim...

Pronto, é agora que o Callinas compra a carrinha... LOL
  12.  # 37

Para mim carro tem de ter GPS e estar actualizado. Qual a ultima actualizacao?
    • FFAD
    • 26 agosto 2016

# 38

não me tinha apercebido que se podiam por classificados no forum da casa, já agora aproveito oloolololo

https://www.olx.pt/anuncio/bmw-e92-320d-177cv-coup-110-000-km-IDvn794.html
    •  
      imbs
    • 26 agosto 2016

# 39

Colocado por: FFADnão me tinha apercebido que se podiam por classificados no forum da casa, já agora aproveito oloolololo

https://www.olx.pt/anuncio/bmw-e92-320d-177cv-coup-110-000-km-IDvn794.html

Crie um só para si por favor :)

Na secção correcta.
    Concordam com este comentário: a loja do isolamento
    •  
      imbs
    • 26 agosto 2016 editado

# 40

Colocado por: callinasPara mim carro tem de ter GPS e estar actualizado. Qual a ultima actualizacao?

Junho de 2015.

Creio que saiu uma actualização agora em Agosto, ou estará para sair.

0.0315 seg. NEW