Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    existe alguma forma de impermeabilizar juntas dos azulejos? seja num terraço ou numa fachada?

    obrigada
  2.  # 2

    A massa de juntas é usualmente impermeável, ou não?
  3.  # 3

    Colocado por: AlexMontenegroA massa de juntas é usualmente impermeável, ou não?


    Nao nem todas

    Colocado por: YunnavirtualBoa noite

    existe alguma forma de impermeabilizar juntas dos azulejos? seja num terraço ou numa fachada?

    obrigada


    Haver forma existe, o problema é que pode nao ser uma soluçao de longo prazo, o que pretende impermeabilizar mais concretamente?
  4.  # 4

    Colocado por: AlexMontenegroA massa de juntas é usualmente impermeável, ou não?
    quase nenhuma massa de junta é impermeável, e mesmo que fosse com a dilatação e contração dos materiais deixava entrar na mesma agua, entao se for no exterior é somente uma questão de tempo,

    A solução defenitiva é aplicar antes da ceramica uma tela impermeável, tipoo esta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
      IMG_20160307_140351.jpg
    • jd_
    • 22 agosto 2016 editado

     # 5

    No AKI existe um impermeabilizante incolor, que pode ser dado por cima das juntas visto serem porosas, só agarra nas juntas. Acho que a marca é Rubson e é de base aquosa.
    Eles têm, mais uma ou outra marca, mas o que essa pessoa comprou foi da marca Rubson, acho que até era o mais em conta.

    Um familiar meu deu nas juntas, ainda foi há pouco tempo, mas acho que resulta, tem que se dar duas de mãos, eles dizem cruzadas, mas numa junta é dificil fazer isso, então foram duas uma por cima da outra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Yunnavirtual
  5.  # 6

    Colocado por: Rfr19

    Nao nem todas



    Haver forma existe, o problema é que pode nao ser uma soluçao de longo prazo, o que pretende impermeabilizar mais concretamente?

    boa noite
    as juntas são de um terraço de entrada, que vão "estalando" com o calor/frio e deixam passar humidade.
  6.  # 7

    Colocado por: jorgealvesquase nenhuma massa de junta é impermeável, e mesmo que fosse com a dilatação e contração dos materiais deixava entrar na mesma agua, entao se for no exterior é somente uma questão de tempo,

    A solução defenitiva é aplicar antes da ceramica uma tela impermeável, tipoo esta

    Boa noite
    O problema é que o terraço esta feito e tem mosaico...e o problema são as juntas....
  7.  # 8

    Colocado por: YunnavirtualO problema é que o terraço esta feito e tem mosaico

    E não tem impermeabilização por baixo do mosaico?
  8.  # 9

    Colocado por: Picareta
    E não tem impermeabilização por baixo do mosaico?


    Deveria ter, não era?! mas não me parece....e não queria estar a partir tudo...
  9.  # 10

    o epoxy é impermeável,
  10.  # 11

    coloque uma foto
  11.  # 12

    Colocado por: Rfr19o epoxy é impermeável,


    e o epoxy mantem o aspeto natural dos mosaicos?
  12.  # 13

    o epoxi é uma argamassa para juntas
  13.  # 14

    Colocado por: Rfr19coloque uma foto


    os mosaicos têm cerca de 60x60
  14.  # 15

    Colocado por: Yunnavirtual

    e o epoxy mantem o aspeto natural dos mosaicos?


    sim, mas antes de fazer juntas em epoxi, é preciso saber muito bem o procedimento da aplicaçao
  15.  # 16

    Colocado por: Rfr19

    sim, mas antes de fazer juntas em epoxi, é preciso saber muito bem o procedimento da aplicaçao


    ou seja, deve ser aplicado por um profissional, é isso?
  16.  # 17

    Colocado por: Rfr19o epoxi é uma argamassa para juntas

    Pois, mas as juntas já estão cheias, e se isso fosse a solução ninguém impermeabilizava terraços, betumava com epoxy.
  17.  # 18

    se conseguisse raspar toda a massa antiga com cuidado usando uma multi-ferramenta e refazer as juntas com epoxi, podia nao resolver o problema mas ajudava um pouco.
  18.  # 19

    Colocado por: Picareta
    Pois, mas as juntas já estão cheias, e se isso fosse a solução ninguém impermeabilizava terraços, betumava com epoxy.


    la na faculdade da engenharia nao lhe ensinaram a refazer juntas? va la aprender de novo e depois venha opinar
  19.  # 20

    Colocado por: YunnavirtualDeveria ter, não era?! mas não me parece....e não queria estar a partir tudo...

    há, já estou a ver qual é a sua casa !!! aquela que já está fora da garantia.
    Quanto ao terraço, ou levanta tudo e impermeabiliza, ou coloca impermeabilização sobre o mosaico existente e aplica novo mosaico.
 
0.0216 seg. NEW