Colocado por: ricardo33020Prestação de 271€ sem despesas de seguros, comissões, etc.
Com despesas começa nos 315€ Atinge os 412€ no ano 29 e volta a descer dai em diante.
Os seguros não são os mais atrativos sem dúvida, se olhar a simulação que tenho do Santander no final do empréstimo por exemplo pago menos 3000€ entre seguros e comissões.
Colocado por: *cc
Já alguém tem a simulação do bcp com 1,25%? Para poder confrontar o gerente do balcão...se alguém tiver agradeço que coloque aqui, tirando os dados pessoais ou por mensagem privada.
Se não for pedir muito pode mandar essa mesma folha completa com o seu nome resurado claro, somente para ter o cabeçalho a dizer millenium.
Colocado por: psferreira2013Já alguém tem a simulação do bcp com 1,25%? Para poder confrontar o gerente do balcão...se alguém tiver agradeço que coloque aqui, tirando os dados pessoais ou por mensagem privada.
Se não for pedir muito pode mandar essa mesma folha completa com o seu nome resurado claro, somente para ter o cabeçalho a dizer millenium.
Colocado por: ricardo33020Tenho mesmo de fazer as contas. Amanhã irei ao BPI (o meu banco) para fazer as contas com o meu gestor.
Uma das questões será fazer as contas contando em amortizar em cerca de 20 anos o crédito e ver as diferenças de contas.
O BPI tem a mais valia de cobrar apenas cerca de 650€ de comissões e não ter grandes obrigações ou praticamente nenhumas. Aliás neste momento julgo que as solicitadas são as que tenho desde que mudei para BPI, conta ordenado, débitos diretos. Esqueci-me obriga os seguros do banco que por sinal não são nada baratos.
Se pagar nos 40anos em termos gerais terei pago dos 100K€ o seguinte:
BPI 180K€
BCP 170K€
SANTANDER 168K€
Lógico será dizer que tenho um spreads de 1,75% (BPI)mas como o nmex2 refere o spread não é mm tudo, a gente nunca sabe o dia de amanhã.
Colocado por: *ccNo BCP validaram me os 1,5% mas se o imóvel não ultrapassar 40% de LTV.... wtffff
Quer dizer se o avaliador não me avaliar a casa como o meu outro Banco avaliou perco as condições.
Só para ter uma ideia alguém avaliou recentemente uma moradia nova? A minha foi avaliada pela CGD antes de iniciar a construção em 2014 por 165k. Registei a casa nas finanças em Outubro e ela foi somente avaliada por 77k. De certo que a minha avaliação não deverá chegar aos 155k.
Opinião precisa-se
Colocado por: *ccNo BCP validaram me os 1,5% mas se o imóvel não ultrapassar 40% de LTV.... wtffff
Quer dizer se o avaliador não me avaliar a casa como o meu outro Banco avaliou perco as condições.
Só para ter uma ideia alguém avaliou recentemente uma moradia nova? A minha foi avaliada pela CGD antes de iniciar a construção em 2014 por 165k. Registei a casa nas finanças em Outubro e ela foi somente avaliada por 77k. De certo que a minha avaliação não deverá chegar aos 155k.
Opinião precisa-se
Colocado por: nmex2
não siga muito pelas contas do banco, até porque eles não tem as ferramentas feitas para algumas das simulações que por aqui se tem falado - claro que com a boa vontade do gestor de conta ajuda.
Veja a imagem que está no outro tópico, com os valores do "seu" empréstimo - aquilo é dinâmico, se em vez de definir o valor mensal fixo em x, considerar x mais 1% ao ano, já altera tudo, e isso só mesmo o próprio pode e DEVE calcular, até para ganhar essa sensibilidade ;)
ainda mais quando inclui os valores com o seguro
o que lhe sugiro, e se pretender fazer bem as contas, é obter - não sei onde tem o seguro - os parâmetros de calculo do seguro (depden normalmente da idade e do valor em divida) que normalmente é "mais difícil" de obter.
Colocado por: Saiuri
Vou, brevemente, iniciar a construção de uma moradia recorrendo ao crédito (eventualmente CGD). Pode dizer-me, por favor, se a avaliação que a CGD fez do seu imóvel (165K) foi superior ao que gastou para a construir?
Obrigada.