Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

    Colocado por: rafaelisidorovocês são duas ofendidas que não percebem de bola um rabo , provocam mas futebol que é bom nada , limitam-se aos insultos e ficam por isso mesmo , mas mostrar algo em concreto para se debater são uma anulidade completa ... Depois se eu digo alguma coisa ficam logo enervados e chocados ... Eu só queria ver o Sporting todos os jogos a jogar desta forma ... Lembrem-se que nem todos os adversários isolam o xuta xuta e mais não digo sobre este grande jogo que só pode ter passado na Sporting TV , canal que eu não vejo ...porque os números e o que eu vi mostraram um jogo feio , muita erva amassada , e pouco mais sendo que quem rematou mais a baliza ganhou e bem .

    Rafael, todos os jornalistas, espanhóis e portugueses, repito: TODOS os jornalistas espanhóis e portugueses dizem que o Sporting fez um grande jogo e muitos dizem que jogou melhor que o Real, até os benfiquistas dizem isso. Tu como és parvo e gostas de provocar os Sportinguistas dizes o contrário.

    Dizes que Portugal não joga nada, mas é campeão europeu
    Dizes que ganhou por sorte, mas Portugal está no 7º lugar do Ranking mundial....e já esteve mais à frente.
    Dizes que o Ronaldo não joga nada mas já tem 3 bolas de ouro e não sei quantas botas de ouro.
    Está mais que provado que não percebes patavina de futebol ....és um benfiquista doente.
    Concordam com este comentário: jorgferr, Anonimo09092021
  2.  # 242

    Colocado por: Picareta
    Rafael, todos os jornalistas, espanhóis e portugueses, repito: TODOS os jornalistas espanhóis e portugueses dizem que o Sporting fez um grande jogo e muitos dizem que jogou melhor que o Real, até os benfiquistas dizem isso. Tu como és parvo e gostas de provocar os Sportinguistas dizes o contrário.

    Dizes que Portugal não joga nada, mas é campeão europeu
    Dizes que ganhou por sorte, mas Portugal está no 7º lugar do Ranking mundial....e já esteve mais à frente.
    Dizes que o Ronaldo não joga nada mas já tem 3 bolas de ouro e não sei quantas botas de ouro.
    Está mais que provado que não percebes patavina de futebol ....és um benfiquista doente.
    Concordam com este comentário:jorgferr,Anonimo09092021
    tu não sabes ler ... Problema teu mentes bem a meu respeito , problema teu também , não há muito a fazer !!! Podes correr repito correr este forum da casa todo e não encontras nada a confirmar o que disseste nesta sequência de consequência ...

    Lês tao mal mas tao mal mesmo que nem reparaste que eu disse que o Sporting jogou quase perfeito e quase bem e quase tinha feito um bom jogo perante a diferença de qualidade das equipas ... É isso que os jornais referem , quando o real pensava-se que ia golear o Sporting não foi isso que aconteceu ...é só por isso que falam do Sporting , isso porque quando uma equipe faz 3 remates a baliza 3 eu disse 3 remates na direção da baliza 1 golo e dois ao boneco não faz um grande jogo a meu ver ... Mas os jornais espanhóis é que sabem ... As tantas é para envergonhar o real Madrid , tipo chicotada encomendada pelo Barcelona ... Só pode !!!!!!
  3.  # 243

    Colocado por: rafaelisidoroeu disse que o Sporting jogou quase perfeito


    Pois disseste, eu é que não sei ler:


    Colocado por: rafaelisidoroAcho que o Sporting fez um péssimo jogo


    Colocado por: rafaelisidorovi o Sporting a marcar um golo numa jogada atabalhoada e em ressalto , vi o Sporting a defender muito dentro do ultimo terço do seu meio campo , vi um Sporting faltoso e bem , vi um Sporting sem rematar nada de jeito e alem de levar dois golos uma bola ao posto e uma falhada incrível de baliza aberta também vi o cérebro a falhar nas substituições ... Moral da historia a gloria do jogo foi por se aguentarem 89 minutos sem levar golos frente ao real ... Foi isso que eu vi, no meu canal mas reparei que é diferente do teu ..


    Colocado por: rafaelisidorolol já está a mudar o lema e aquele grande jogo do Sporting ontem aonde passou ?????


    Colocado por: rafaelisidoromais a frio quem pegar nas estatísticas do jogo percebe que só poderia haver um vencedor era o Real e só poderíamos perceber que o Sporting jogou para não deixar jogar o Real deixando de parte ou mostrando muita pouca vontade de ganhar o jogo ...
  4.  # 244

    Colocado por: Picareta

    Pois disseste, eu é que não sei ler:








    sequência de conversa diz-lhe algo !!!!????
  5.  # 245

    Se ler bem eu ate disse horrível comparado com aquela grande frase do JJ , nunca ninguém jogou assim no Barnabé lol eu falei em sequência , sequência , saltar 500 linhas não conta ... Podes procurar o que quiseres que não vais encontrar nada do que afirmaste garanto !!!
  6.  # 246

    Colocado por: rafaelisidorocomo sempre , somos pequenos na Europa concordo com tudo o que dizes e já antevia isso mesmo , não foi o que eu lhe disse ?????? contudo o Sporting não aguentou a pedalada é normal as equipes mais pequenas perderem no fim , agora não vamos inventar que foi um grande jogo , que o sporting jogou como ninguém em Madrid o faz , que o Sporting foi a melhor equipe e coisas malucas do género ...

    eu disse que se o Sporting fosse jogar de peito aberto ia levar molho , a alternativa era fazer o que fez ... limitar ao máximo o jogo do Real e tentar surpreender , isso é um jogo sem grande interesse mas é o ideal para uma pequena equipe em relação a uma grande equipe ...

    eu também disse que duvidava que o Sporting ia cavar tanto como em Portugal e lá está o JJ teve medo de ficar com menos um disse ele e retirou o Adrien ... isso não é normal !!!!! mas é a realidade !!!!!!!!!!!!!!

    depois quem é o Sporting e quem é o Real ... ??????? nós Benfiquistas sabemos o peso da camisola ... e já enfiamos o Barcelona dentro da sua área num jogo infernetico há já alguns anos e fomos roubados , lembras-te !!!!??????? não adamos a calcar relva como o jogo de ontem ... enfiamos o barça na sua grande área e fomos bem roubados ...

    é normal isso acontecer porque somos pequenos ... eu não vi uma má arbitragem tenho visto os jogos do sporting com arbitragens piores que estas e a sua comitiva satisfeita com as arbitragens no fim de cada jogo ... é normal agora deveriam ser mais isentos e jogar mais a bola ... e marcar mais golos é preciso o Sporting marcar muitos golos na Europa e dizer ao seu treinador para ficar calado , tipo mesmo calado porque isso cria uma ilusão na cabeça dos adeptos que depois consome parte do cérebro e não conseguem pensar ...

    mais a frio quem pegar nas estatísticas do jogo percebe que só poderia haver um vencedor era o Real e só poderíamos perceber que o Sporting jogou para não deixar jogar o Real deixando de parte ou mostrando muita pouca vontade de ganhar o jogo ...

    alguém que coloque a imagem do record das estatísticas do jogo !!!! e é as do record que penso ter visto umas piores ehehehe


    O Sporting foi melhor equipa pela simples razão que foi uma equipa, o futebol jogado do Real foi quase nada, sem qualidade nenhuma, sem nexo, sem perigo nenhum, a não ser o que surgiu por via da qualidade individual.

    O Sporting não jogou de peito aberto nem nada que se pareça, mas sim, foi muito mais equipa, colectivamente foi mais forte, daí que eu ache que seja justo dizer que foi a melhor equipa.

    O Sporting treinado pelo Zidane tinha levado mais 12 do Real treinado pelo JJ. É isso que faz ser "equipa", é esse o trabalho do treinador. Estamos é a dar significados diferentes à palavra "equipa", mas em termos de futebol colectivo, ontem o Sporting foi melhor que o Real. A diferença veio dos detalhes, da qualidade individual e é por isso que eles têm os melhores do mundo.
  7.  # 247

    Colocado por: rafaelisidorotu não sabes ler ... Problema teu mentes bem a meu respeito , problema teu também , não há muito a fazer !!! Podes correr repito correr este forum da casa todo e não encontras nada a confirmar o que disseste nesta sequência de consequência ...

    Lês tao mal mas tao mal mesmo que nem reparaste que eu disse que o Sporting jogou quase perfeito e quase bem e quase tinha feito um bom jogo perante a diferença de qualidade das equipas ... É isso que os jornais referem , quando o real pensava-se que ia golear o Sporting não foi isso que aconteceu ...é só por isso que falam do Sporting , isso porque quando uma equipe faz 3 remates a baliza 3 eu disse 3 remates na direção da baliza 1 golo e dois ao boneco não faz um grande jogo a meu ver ... Mas os jornais espanhóis é que sabem ... As tantas é para envergonhar o real Madrid , tipo chicotada encomendada pelo Barcelona ... Só pode !!!!!!


    O Sporting tem mais duas ocasiões claríssimas de golo (pelo menos), em que o Bas Dost chegou atrasado uma fracção de segundo, pois era só encostar.

    Este tipo de lances não aparece nas estatísticas, porque não foi um remate nem uma defesa do GR. É preciso saber ver futebol para perceber a limitação das estatísticas e o jogo podia estar 2-0, sem ser nenhum milagre, quando entrámos no último quarto de hora. Possivelmente o Sporting não tinha justificado essa vantagem, mas da maneira que o jogo estava, as ocasiões estiveram lá, era uma questão de aproveitar melhor.
  8.  # 248

    Não sei se alguém está a par dos novos desenvolvimentos do chamado "caso Talisca"...

    Talisca, na noite de terça-feira, nunca disse que o Benfica lhe devia dinheiro, sublinhou, sim, que se sentiu "desrespeitado" pelo facto de a SAD ter liquidado, na data devida, o salário de julho a todos os profissionais menos a ele. O Benfica, contudo, numa ação de ‘spin doctoring’ tentou descredibilizar o jogador, desviando o essencial para o lado do acessório. O facto do brasileiro ter prescindido dos salários, vencidos ou a vencer entre 1 de julho de 2016 e 30 de junho de 2017, em documento assinado a 21 de agosto é acessório, por tratar-se de um acontecimento posterior em duas semanas ao incidente. O essencial aconteceu antes, quando ele não foi pago na data devida, ao contrário de todos os outros. A (não) história resume-se a isto.

    O que o Benfica fez nada tem de novo. Muitos clubes (diria quase todos) ‘congelam’ o salário de julho aos jogadores que estão prestes a transferir, a título definitivo ou por cedência. E só lhes permitem a saída contra a assinatura do documento a declarar a não existência de dívidas nessa mesma época desportiva, o que aconteceu com Talisca. Até por isso, esta seria sempre uma não história, que ‘morreria’ no ciclo seguinte de notícias, não se desse o caso de ‘fonte oficial do Benfica’ ter mentido, originando uma maior procura pela verdade. E a mentira surgiu em dois momentos: o primeiro, quando essa mesma ‘fonte oficial’ disse , na noite de terça-feira, que o Besiktas tinha aceite, por contrato, ficar responsável pelo pagamento dos salários de julho e agosto a Talisca. Seria estranho que os turcos assinassem tal, uma vez que estavam a ‘contratá-lo’ a 23 de agosto, e de facto na Turquia foi possível saber que a Talisca não foi pago esse tal salário de julho; o segundo, quando uma fração do contrato entre as três partes (Benfica-Besiktas-Talisca) foi parar às mãos de vários jornalistas com o propósito de ‘provar’ o que ali não se lia. Não está lá, pelo menos nas alíneas 1 a 3 e 13 a 23 (ninguém recebeu as páginas do contrato onde constam as alíneas 4 a 12), que seria o Besiktas a responsabilizar-se pelos salários de julho e agosto. Está lá, sim, que Talisca declara nada ter a receber do Benfica em relação à temporada 2016/17 (julho a junho). Mas o ‘spin doctor’ que tratou do assunto foi bem competente num aspeto: convenceu muito boa gente a ’ler’ o que não estava escrito no contrato...


    http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/jose-ribeiro/detalhe/talisca-e-o-spin-doctor.html
  9.  # 249

    Não se ataquem uns aos outros, é mais lindo quando as provocações são entre adeptos de clubes e não entre pessoas.

    Skinks parabéns pelo comportamento neste tópico em muitos outros fugiu muito com ataque pessoais dou-lhe os parabéns pela atitude neste tópico

    Ao Rafael Isidoro dou-lhe os parabéns por ser tão benfiquista, rumo ao tetra. Vitoria dá-me o 36,37,38

    O picareta só aparece por cá para provocar e mais raramente dá um contributo sobre futebol mais ainda assim é um sportinguista ferrenho e dou-lhe os parabéns por isso que não é fácil ....
    Espero um dia precisar de alguma coisa e o picareta ajudar :-)

    Abraço a todos e boa noite
  10.  # 250

    Colocado por: Skinkx

    O Sporting tem mais duas ocasiões claríssimas de golo (pelo menos), em que o Bas Dost chegou atrasado uma fracção de segundo, pois era só encostar.

    Este tipo de lances não aparece nas estatísticas, porque não foi um remate nem uma defesa do GR. É preciso saber ver futebol para perceber a limitação das estatísticas e o jogo podia estar 2-0, sem ser nenhum milagre, quando entrámos no último quarto de hora. Possivelmente o Sporting não tinha justificado essa vantagem, mas da maneira que o jogo estava, as ocasiões estiveram lá, era uma questão de aproveitar melhor.
    entra sim nas estatísticas do record , estava lá oportunidades de golo fragrantes , aonde o Sporting volta a perder em confronto directo com o real Madrid , alguem que poste o quadro ... Eu volto a dizer o Sporting só ganhou na recuperação de bola 45/35% e nos ataques como é obvio ... De resto o record mostra os números sempre favoráveis ao real Madrid ... Daí não perceber bem porque se confunde bem um jogo quase bem conseguido objetivamente com um grande jogo !!!! Faz-me confusão e sinceramente espero que o Sporting jogue sempre assim !!!!
  11.  # 251

    Colocado por: Paulo PortoEspero um dia precisar de alguma coisa e o picareta ajudar :-)

    Se puder ajudar, ajudo, se for sobre futebol não ajudo porque não percebo nada. Eu até simpatizo com o rafa quando ele fala de tintas, mecânica, agricultura, etc, mas quando fala de futebol não é honesto, e está sempre a picar tudo o que não seja o Benfica, e eu sempre que posso dou-lhe também uma picadas :-))
  12.  # 252

    Demasiado cconfusos esses comentarios do rafael e algo contraditorios...

    Ja nos comentarios desportivos da TV cansa-me ver tanto tempo a discutirem certas coisas sem jeito nenhum...

    Tipo a contratacao do rafa... a malta do benfica a teimar que o sporting devia assumir que perdeu o rafa... que queriamos o rafa e o perdemos... enfim... claro que o sporting sondou, é bom jogador podemos dizer que queria... agora se precisavamos era de ponta de lancas e o mais caro custou 12milhoes... de alguma vez o sporting ia buscar um medio por 15... claro que o sporting perdeu o negocio pq simplesmente nunca iria para os valores q o benfica foi... nao percebo porque é que querem fazer parecer que o sporting perdeu o jogador numa correria desgraçada... ainda sao efeitos do virar de casaca do jesus!?
  13.  # 253

    Colocado por: SkinkxNão sei se alguém está a par dos novos desenvolvimentos do chamado "caso Talisca"...

    hehehehe ....farto-me de rir. Não lhe pagaram e depois "obrigaram-no" a assinar um contrato em como não lhe deviam nada!
  14.  # 254

    Colocado por: Picareta
    Se puder ajudar, ajudo, se for sobre futebol não ajudo porque não percebo nada. Eu até simpatizo com o rafa quando ele fala de tintas, mecânica, agricultura, etc, mas quando fala de futebol não é honesto, e está sempre a picar tudo o que não seja o Benfica, e eu sempre que posso dou-lhe também uma picadas :-))
    picareta de bom modo que ate tenho respeito por todos os foristas deste forum , diga-me uma coisa , quer pagar um bilhete e ver um jogo de futebol assim como o do sporting ???? Com tres remates a baliza !!!!? A conversa ficou arrematada quando o skinkx disse realmente o que se passou , ele disse assim , repare ...
    Qualquer equipe que va jogar contra um monstro europeu ou mundial tem que jogar assim , a defender bem ( taticamente bem posicionado ) e aproveitando as saidas rapidas ou contraataques ... E ninguem faz um jogo brilhante assim , lembro-me do jogo fcp vs benfica em que o fcp fez um jogalhao dos diabos , massacrou o slb , poderia ter goleado e o slb em 3 subidas numa delas faz um golo pelo lima ... Tatcimente foi o jogo perfeito o benfica fechava bem coisa e tal o jj era o mestre da tactica e o adepto ???? Para mim foi uma vergonha e se tivesse pago um bilhete ia reclamar o valor ... Depois lembro-me do jogo da época passada Sporting e Benfica o Jonas faz um golo e taticamente o Benfica ganha o jogo , as declarações foram mereciamos ter ganho , só houve uma equipe a jogar , só houve um a querer ganhar etc etc , ora bem esta equipa era a do Sporting , o Benfica foi a sorte ... E o adepto !???? Eu fiquei descontente foi um péssimo jogo de futebol , horrível mas tacticamente o Sporting não conseguia fazervmais nada para ganhar !!!!

    Ontem novamente para lhe dizer que tudo começa com um brilhardete que alguem disse que o Sporting ia fazer , e eu disse umas coisas , uma delas foi que o Sporting ia se colocar a defender e aproveitar o contra ataque ... Foi rigorosamente o que sucedeu , isso só por si é feio para o adepto que quer golos , taticamente é um jogo com muito trabalho ( amassar erva com fartura porrada , faltas ) o Sporting jogou horrivelmente para ganhar um jogo , taticamente jogou corretamente 88 minutos , asneiras diz JJ umas atrás das outras ... Deviam de proibir o homem de falar mesmo , ele chegou a dizer que as substituições do real foram um bocadinho mais eficazes do que as suas , bem valeram 3 pontos , dois golos , milhão e tal , e uma vitoria ... Para um bocadinho !!!!

    Quando dizem grande jogo qualquer pessoa que viu o jogo percebe o porquê ... Porque taticamente o Sporting conseguiu anular o real durante 88 minutos , porque o jogo em si foi péssimo para o adepto mas era e bem como dizia o skinkx o jogo possível contra um tubarão ... Como foi o do Benfica Bayern mesmo com um caudal mais ofensivo e discreto do que o do Sporting . picareta 94 minutos 8 remates a baliza. Num jogo de golos é muito pouco !!!! 5 do real 3 do Sporting tudo tiros ao boneco ou logo ali !!!!

    Como táticas não valem golos o jogo do Sporting fica marcado pela dedicação e entrega dos jogadores leoninos , principalmente o Adrien é brutal este jogador e penso que em janeiro alguem vai bater a clausula ... O JJ não sai impune desta derrota até pelo contrario ... Taticamente pus tudo a perder nas suas substituições ...
    Percebe agora o que eu falei do Sporting ? E do jogo e da tática ?????
  15.  # 255

  16.  # 256

    O lance é fora da área sobre o talisca e o lindeloff , alem do mais houve tantes lances polêmicos que mais um menos outro ...
  17.  # 257

    Colocado por: GT_racingDemasiado cconfusos esses comentarios do rafael e algo contraditorios...

    Ja nos comentarios desportivos da TV cansa-me ver tanto tempo a discutirem certas coisas sem jeito nenhum...

    Tipo a contratacao do rafa... a malta do benfica a teimar que o sporting devia assumir que perdeu o rafa... que queriamos o rafa e o perdemos... enfim... claro que o sporting sondou, é bom jogador podemos dizer que queria... agora se precisavamos era de ponta de lancas e o mais caro custou 12milhoes... de alguma vez o sporting ia buscar um medio por 15... claro que o sporting perdeu o negocio pq simplesmente nunca iria para os valores q o benfica foi... nao percebo porque é que querem fazer parecer que o sporting perdeu o jogador numa correria desgraçada... ainda sao efeitos do virar de casaca do jesus!?
    como falo com muita gente é normal que fique confuso , por exemplo eu não disse que o Sporting jogou mal , disse que foi um mau jogo de futebol é diferente , eu não disse que o real jogou bem disse o o real jogou sempre mais que o Sporting , eu não disse que Sporting jogou horrivelmente e disse que foi um jogo horrível para o adepto do Sporting ... No futebol não é tudo LINEAR ... E quem entra no meio de tanta coisa escrita fica confuso ...é normal alguma duvida pergunte !? Aliás eu ate disse que o Sporting jogou mal mas baseado na dita frase que o Sporting tinha feito um enorme jogo ... Tudo tem uma sequência ...
  18.  # 258

    olhem, tenho pena é do Braga, está a milhas do que já foi.
    que coisa tão desconexa e baralhada
    que mau posicionamento, este Peseiro nunca me convenceu.
  19.  # 259

    Colocado por: Anonimo16062021
    Porra Rafa,depois deste teu último comentário até eu fiquei confuso 😖
    é normal porque não apanhou a frequência lol mais uma vez que eu estou a gostar e estou inspirado lol o Sporting faz quase um jogo perfeito taticamente mas proporcionou um mau jogo de futebol aos seus adeptos , o JJ diz que não mereceu perder e a sua equipe faz 3 remates a baliza quando o adversário faz 5 , continua a ser um mau e péssimo jogo de futebol para os adeptos , o real apesar de ter sido sempre melhor nunca foi bom excepto em cinco minutos claro ... Resumindo a tática do Sporting era não deixar jogar o real , aí por 6 minutos falha o jogo tático , contra o real é um enorme resultado tático ...
    Futebolisticamente e para o adepto comum foi um jogo aborrecido com muita erva amassada , 94 minutos 5 remates po real e 3 po Sporting ... Foi pior que ver o FCP lol ao menos assistimos a um grande golo de octavinho !!!!
  20.  # 260

    Colocado por: Picareta
    hehehehe ....farto-me de rir. Não lhe pagaram e depois "obrigaram-no" a assinar um contrato em como não lhe deviam nada!


    A história nem será tanto essa.

    O grande problema, aqui, é que o Talisca acusou o Benfica duma coisa muito clara: enquanto os outros receberam na data estipulada, ele, que estava para sair (já sabia disso), não recebeu. Isto é feio, porque funciona como manobra de pressão para empurrar os jogadores para fora dos clubes, mas sejamos honestos, o Benfica fez o mesmo que os outros fazem.

    O grande problema aqui, para mim, é que o Talisca acusou o Benfica duma coisa e veio logo a armada da CS lampiónica, de contrato na mão, pronta para desmentir aquilo que o Talisca disse. Ora, a acusação do Talisca é que os outros receberam ao dia 08 (de Agosto, referente ao salário de Julho), enquanto ele não recebeu nesse data, e como tal sentiu-se "desrespeitado" (palavras dele).

    O Benfica, acusado de uma coisa, veio-se defender com outra. O jogador nunca disse que o Benfica lhe devia salários, mas eis que a armada lampiónica de serviço da CS tratou logo de mostrar que segundo o contrato que ele assinou, o Benfica nada lhe deve, sendo tal reconhecido pelo próprio e pelo Besiktas, que assinaram um contrato a dizer que os salários referentes a esta época desportiva (01/07/2016 a 30/06/2017) serão da inteira responsabilidade dos turcos.

    Ora, a CS lampiónica é tão cega que nem se deu ao trabalho de pedir as folhas todas do contrato e comeram a informação altamente selectiva que lhes foi posta na gamela, sem sequer pestanejar ou questionar o que quer que fosse.

    E sendo o contrato datado de 23 de Agosto (acho eu), se os turcos assumem todas as responsabilidades do contrato do Talisca referentes a esta época, parece mais ou menos claro que os turcos só pagaram qualquer coisa de salário ao Talisca depois de ele ter assinado contrato com eles. Ou seja, a 23 de Agosto ou depois, pelo menos meio mês depois de todos os outros colegas terem recebido e, na melhor das hipóteses, se o Benfica nada deve ao Talisca dos meses de Julho e Agosto, então é porque os turcos aceitaram pagar esses salários, mesmo com o jogador em Lisboa ou de férias, já que o contrato deles é datado de 23 de Agosto.

    O grande problema aqui está no modo como funciona a CS ao serviço do Benfica, porque este caso já se passou "n" vezes, ora empolam os casos dos outros, ora abafam os casos do Benfica, com mentiras, falsas verdades e distorções da realidade. No fundo, o meu problema não é o Talisca nem os seus salários, mas o modo como esta CS está manietada, incapaz de desenvolver um trabalho minimamente isento e credível.

    O artigo de opinião que coloquei antes é elucidativo do que aconteceu. Por exemplo, vários meios de CS fizeram notícia disso, mas ainda hoje não vi em lado nenhum as SMS de JJ aos jogadores do Benfica... e é também por isto que o BdC disse, e com razão, que parte dos campeonatos se ganham no relvado, mas que uma boa parte se ganha também fora dele.
 
0.0624 seg. NEW