Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

    Ok na minha humilde opinião acho que devo defender os benfiquistas, isso é normal quando a conversa está controlada

    Não gosto é de ver insultos pessoais e aí não posso concordar com o picareta quando defende o skinkx que segundo me apercebi quando as coisas não correm bem ataca a nível pessoal

    Mas para isto correr bem tem que haver respeito por parte de todos!

    Falem de quem quiserem mas não se insultem entre vocês 99 por cento nem se conhece!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  2.  # 742

    É a primeira vez que venho a este tópico porque já imaginava que o título não devia estar correcto. A conversa quando tem tema de futebol, descamba sempre..:-)
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  3.  # 743

    Colocado por: simples

    Outro... Mostre lá um únicoinsultomeu aos sportinguistas.

    Mas devo dizer que admiro a coragem dos sportinguistas que se defendem entre eles e não deixam as coisas por dizer.

    Já os benfiquistas que aqui andam, tirando o Rafael, parece que têm medo de ferir susceptibiliades.

    Mas pronto, adiante. Com meia dúzia de sportinguistas posso eu bem, desde que a conversa seja civilizada.
    lol eu aprendi a viver com 3 pastores alemães , mais uns rafeiros de rua ... Cheguei a ter 16 cães lol é fácil sofrer sportinguistas !!!!! Lol a serio as vezes dizem que não sei falar de futebol , já percebi que aqui não há interesse de falar futebol por isso tenho passado a bola e tu simples ou fazes o mesmo ou tas fodiddddo lol
  4.  # 744

    Colocado por: Anonimo16062021
    Pois,eu também ja aqui fui enxovalhado forte e feio por um sportinguista e no entanto também me tive que defender sozinho..toca a todos caro simples
    Concordam com este comentário:Picareta,simples
    hum não acredito !!!
  5.  # 745

    Colocado por: Picareta
    Agora não estou com paciência, mas farei essa pesquisa, que até será muito difícil, estarão em quase todos os seus comentários neste tópico.


    O Skinkx, tem tido uma postura bastante correcta, excepto quando tem que responder às suas provocações.
    lol menos um bocadinho e ainda passa a fase de grupos ...
  6.  # 746

    Colocado por: Skinkx

    Tens a língua comprida e a memória curta.

    Quanto ao Skinkx, tem falado bastante e com moderação com vários benfiquistas, desde o Paulo ao Rafael ao Anonimo16062021. Já para não falar de outros, com quem já não tinha problemas alguns, como o André ou o Luis.

    Só que o Skinkx não é parvo, sabe perfeitamente onde está um insulto quando o vê. E não tem a desfaçatez de insultar e depois, quando recebe troco, armar-se em virgemzinha ofendida na honra.
    a serio você escreveu está treta toda , decifrou um picanço e começa a dar porrada a torto e a direito lol ahahahah. Eu as vezes penso que este vicio não existe , penso que o forum é outra coisa ... Nós os dois já fomos ao cimo dos cumes das insultacoes e atualmente passamos a bola ao vizinho ... Já não temos pachorra de um para o outro , acho que somos um bom exemplo a não seguir , não percebo é porque é que ficamos despercebidos num instante !!!! Lol !!!!
  7.  # 747

    Colocado por: BelhinhoÉ a primeira vez que venho a este tópico porque já imaginava que o título não devia estar correcto. A conversa quando tem tema de futebol, descamba sempre..:-)
    Concordam com este comentário:Paulo Porto
    isso é tipo casa dos segredos , o futebol aqui é pouco , também quem disse ser profissional e que vinha ensinar futebol aqui enganou-nos bem !??? Mas por outro lado não foge ao modelo de jogo do seu clube ... Blá blá blá e futebol que é bom nada lol como falei entre linhas só o picareta na segunda volta da fase de grupos é que me pode responder. Uma vez que o seu líder aqui se me picar vamos os dois a vida lol segundo os moderadores do fórum aos quais sempre os tive na melhor estima ...

    Com isso quero dizer que eu gosto de todos os emblemas , o j.Cardoso que o diga , sempre defendi o FCP embora condenasse o pinto da costa .... Abraço a todos vou gozar o resto do meu dia de aniversario ...
  8.  # 748

    Colocado por: rafaelisidoroa serio você escreveu está treta toda , decifrou um picanço e começa a dar porrada a torto e a direito lol ahahahah. Eu as vezes penso que este vicio não existe , penso que o forum é outra coisa ... Nós os dois já fomos ao cimo dos cumes das insultacoes e atualmente passamos a bola ao vizinho ... Já não temos pachorra de um para o outro , acho que somos um bom exemplo a não seguir , não percebo é porque é que ficamos despercebidos num instante !!!! Lol !!!!


    Eu sei bem o que é que fiz. Insultaram-me e quando respondi na mesma moeda ainda prenderam a burra e fizeram o papel de ofendidos. Para quem me acusava de vitimização e hipocrisia, estamos conversados.

    E tenho pena que o Paulo Porto não tenha percebido exactamente como é que surgiu mais este problema. Vocês focam-se no Skinkx porque eu não levo troco para casa, mas não fui eu que comecei com as injúrias nem que parti para o campo pessoal.

    Dito isto, por mim o assunto está arrumado, é só para que fique bem claro que não fui eu que comecei este problema, ao contrário do que querem dar a entender.
 
0.1357 seg. NEW