Colocado por: Luis K. W.
O seu boneco fez-me ficar com dúvida sobre a posição dos defesas em relação ao Cardozo.
Admito que há, sim, a hipótese de ele ter vindo de posição de fora de jogo para vir buscar o passe para trás.
Mas que era de dificílima análise, era!
(também gosto da teimosia do rafaelisidoro...) :-)
Colocado por: André BarrosO Skinx foi raptado e está a ser manipulado do seu discurso. Só pode. Quem o leu e quem o lê.
Por incrivel que parece até concordo com o que diz. :)
Colocado por: Skinkx. Nesse lance do Cardozo que meti, além de estar a falar de pintelhos, o passe ainda sai para trás,mas afinal foi um passe para o Cardoso ou foi um passe para trás ???? As x fico com duvidas se quer tanto inventar ou se simplesmente não tem precessão das coisas lol
Colocado por: Luis K. W.não ha duvidas algumas , no momento do passe o Cardoso esta fora da jogada , muito longe e na direção errada , é feito um passe para trás e um corte defeituoso e aí eu queria ver o fora de jogo ... O lance é rigorosamente igual ao do Braga , passe para trás corte mal feito e bola nos pés dos marcadores ... Só não vê isso quem não quer , outra coisa , em lances de bola parada ( faltas ) cruzamentos para a área , tendo a logica do skinkx era sempre fora de jogo , porque trabalhasse este tipo de lance aonde alguns jogadores colocam-se em posição irregular para desestabilizar a defeza e não se fazem ao lance mas no momento do cruzamento eles estao lá e as vezes atrapalham ...e isso é trabalhado no treino...
O seu boneco fez-me ficar com dúvida sobre a posição dos defesas em relação ao Cardozo.
Admito que há, sim, a hipótese de ele ter vindo de posição de fora de jogo para vir buscar o passe para trás.
Mas que era de dificílima análise, era!
(também gosto da teimosia do rafaelisidoro...) :-)
Colocado por: rafaelisidoroe o engraçado , só o Jorge Coroado partilha a mesma opinião do skinkx e do Picareta em relação ao golo do pizzi e o seu lance , o resto dos páneleiros ( não é que sejam credíveis ) dizem que olance é 100% legal ehehhehehehe foram 4 contra 1 sendo o Jorge Coroado um cepo maior que os outros e um anti benfica fico mais contente que não sou o único burro neste mundo ...
Colocado por: rafaelisidoroe o engraçado , só o Jorge Coroado partilha a mesma opinião do skinkx e do Picareta em relação ao golo do pizzi e o seu lance , o resto dos páneleiros ( não é que sejam credíveis ) dizem que olance é 100% legal ehehhehehehe foram 4 contra 1 sendo o Jorge Coroado um cepo maior que os outros e um anti benfica fico mais contente que não sou o único burro neste mundo ...
Colocado por: Picaretae se o árbitro tivesse anulado o jogo,
Colocado por: Skinkxtodos eles se focam apenas no essencial e que tem a ver com o facto do corte do jogador do Braga ser ou não considerada uma "acção premeditada/deliberada" (até era o que o Rui Santos estava a falar ontem, mas só vi 2 ou 3 minutos).claro só há isso para poder analisar , porque o passe não é para o pizzi nem tem intenção de chegar ao pizzi ...
Colocado por: Skinkxapenas disse que podia ser considerado ilegal, se considerarmos o corte do jogador do Braga um simples ressalto.pois claro , mas aí o motivo de fora de jogo não éra o passe, era o ressalto ...daí eu ter dito varias vezes para não se confundir o que tinha-mos discutido antes , foras de jogo há de todas as maneiras e disse ontem outra vez que eles existem com passes para todos os lados , agora não confundir isso com um fora de jogo num passe para trás , é impossível ... mas isso já passou há historia
Colocado por: PicaretaEu nunca me pronunciei sobre a legalidade do lance, disse apenas e reafirmo que dizer que "num passe para trás nunca haverá fora de jogo em lado algum no mundo inteiro", é um disparate de quem não conhece as regras do jogo.lol você não faz um esforço meu ... jogar a bola não tem que ser com um passe , pode ser com um cruzamento , com um alivio , um passe e você deve ter lido já varias vezes aqui a sua definição ...
Colocado por: rafaelisidorono caso do pizzi não há passe , há é um ressalto para analisar como disse e bem o SKINKX ... nunca houve um passe entre o Mitroglou e o Pizzi se houvesse era marcado fora de jogo ...
Colocado por: rafaelisidorooutra coisa
num lance por exemplo aonde se consiga uma superioridade numa geometria triangular com um adversário a meio , sendo que o jogador que tem a bola para passar se o fizer para a frente apanha o seu colega fora de jogo e se passar para trás pode criar perigo ou mesmo marcar um golo caso a jogada seja dentro da área , caso opte pelo passe atrasado para evitar o fora de jogo e o passe possa ser desviado sem intenção para o jogador que estaria fora de jogo e este marque , qual deverá ser a decisão do arbitro ????
repare que quem faz o passe tem a noção do fora de jogo , por isso faz para trás
não tem culpa da bola tabelar no defesa , se não tabela poderia dar um golo
Colocado por: Picaretaentão o picareta está a dizer que sempre que um jogador estiver fora de jogo e haja um passe seja para quem for deve ser sempre assinalado o fora de jogo , é isso ? tipo eu faço um cruzamento ou um passe para a área e por o Picareta estar ao meu lado na linha lateral e fora de jogo o fiscal deve levantar a bandeirola ... é isso ????
Há um passe do mitroglou, se não lhe quiser chamar passe, chame-lhe chuto na bola ou lá o que quiser, e se chuta para trás ou para a frente, se é para o pizzii ou para a bancada não interessa, o que interessa é que nesse momento o Pizzi está fora de jogo.
O rafael, já percebeu, não quer é dar o braço a torcer......
Colocado por: rafaelisidoroentão o picareta está a dizer que sempre que um jogador estiver fora de jogo e haja um passe seja para quem for deve ser sempre assinalado o fora de jogo , é isso ? tipo eu faço um cruzamento ou um passe para a área e por o Picareta estar ao meu lado na linha lateral e fora de jogo o fiscal deve levantar a bandeirola ... é isso ????