Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Anonimo09092021Mas abater passivo é uma coisa negativa?
    depende da quantidade que se abate de uma vez , pode ser bom ou mau ... ouvi dizer que o Sporting com a venda do JM lhe irá sobrar pelos títulos do jornal 6 milhões de euros , de 40 ... ter um plantel competitivo é difícil ...
  2.  # 22

Colocado por: Anonimo09092021Mas abater passivo é uma coisa negativa?

Parece que sim.
    Fixe é gastar tudo e manter as dividas, incluindo os respectivos juros
  3.  # 23

Tudo é bom, dependendo do ponto de vista, para a sustentabilidade do clube é primordial abater passivo.
    Para o sucesso desportivo à que manter os melhores jogadores.

O problema é mesmo ficar com jogadores contrariados e estragar o balneario é demasiado facil.
  4.  # 24

Colocado por: Picareta
    Parece que sim.
    Fixe é gastar tudo e manter as dividas, incluindo os respectivos juros
    o que me "parece " é que o Sporting não quer vender jogadores porque ficará sem o dinheiro , " parece" principalmente quando se aguenta jogadores que não evoluem mais e há propostas boas ... ás tantas posso estar enganado .
  5.  # 25

Colocado por: rafaelisidoroás tantas posso estar enganado .

pois pode.
    Fica apenas com 50% .... eu acho que por iniciativa própria deveria ficar apenas com 30%.
    O SCP pode estar apenas a ver se melhora os negócios, depois veremos. Aquele comunicado ontem foi para os bifes subirem a parada :-))
    Também não gosto de jogadores insatisfeitos no plantel
  6.  # 26

Colocado por: Picareta
    pois pode.
    Fica apenas com 50% .... eu acho que por iniciativa própria deveria ficar apenas com 30%.
    O SCP pode estar apenas a ver se melhora os negócios, depois veremos. Aquele comunicado ontem foi para os bifes subirem a parada :-))
    Também não gosto de jogadores insatisfeitos no plantel
    oh 30 milhões pelo Adrien não é de fazer subir é de o vender a fugir ... não é pela questão de valor mas sim pela não evolução do mesmo ...
    mas pronto .

estas contas de ficar com 30 por iniciativa levava o Sporting á falência eminente ...
  7.  # 27

pode ser que tudo dê em bem e seja mesmo só jogada para sacar mais uns euros aos bifes, mas estas coisas são feias para o clube se o resultado final não for aumentar o valor da venda.

De qualquer das formas só falta 1 dia para o mercado fechar, se não sairem agora, pode ser que no proximo mercado de transferencias o valor seja metade, pois agora são campeoes europes, daqui a pouco eventualmente ninguem se lembra deles.

De qualquer das formas e a confirmarem-se os valores avançados para estes negocios se os mesmos não avancarem o proximo presidente do sporting deverá fazer o mesmo que este fez aos anteriores com processos por gestão danosa, é que valores destes não são todos os dias e é aproveitar agora que os portugueses depois do euro ficaram inflacionados, se não se aproveitar agora a mesma agua não passa debaixo da ponte 2vezes
  8.  # 28

Colocado por: Anonimo09092021e o Sporting decidisse pagar, por cada venda, em vez dos tais 50% (que ninguém sabe se são verdadeiros) os 70% que o Picareta falava, ficava em risco de falência eminente?

Então a falência não adviria diretamente da dívida aos bancos que o Sporting está a pagar e, por isso, a diminuir vertiginosamente?
    então se o sporting acorda pagar a divida do passivo com a venda dos jogadores é normal que não queira vender , pois o encaixe financeiro que serve para manter o activo é mais limitado ... e se não há dinheiro fresco é como uma bola de neve ... imagine que em vez dos 70 o Sporting dava os 100% como poderia investir o Sporting ?????
  9.  # 29

O presidente das 'águias' manifestou descontentamento com a arbitragem de Manuel Oliveira, tendo questionado o facto de ter sido nomeado um juiz da Associação de Futebol do Porto. O mesmo árbitro já teria sido criticado pelo Benfica num jogo da temporada passada. O presidente do Benfica poderá agora arriscar uma suspensão que poderá ir desde um mês a um ano.

Já começa...

E depois o Bruninho é que é o mau!
  10.  # 30

Acho que já teve o castigo e tudo. outros falaram o ano passado muito e exageradamente sem ter qualquer castigo mas as regras mudaram este ano.

Mas eu quero é ver futebol a sério, mais um mesinho e as equipas começam a jogar futebol, agora se o Elias for para substituir o Adrien, então nem todas vão jogar melhor futebol :-)
  11.  # 31

Mercado ao rubro, hoje vai ser o dia dos tolos na imprensa.

a 13 horas de fechar o mercado, não quero reforços, só não quero que sia ninguem
  12.  # 32

Colocado por: Paulo PortoMercado ao rubro, hoje vai ser o dia dos tolos na imprensa.

a 13 horas de fechar o mercado, não quero reforços, só não quero que sia ninguem
    lol mais ainda o Guedes já se foi , o samaris vai a caminho ... este ano é para ir em 3º...
  13.  # 33

naaaa nada disso... nem parece teu.

Vamos ficar com um grande plantel e depois é mais do mesmo, Rumo ao Tetra.
  14.  # 34

Colocado por: Paulo Portonaaaa nada disso... nem parece teu.

Vamos ficar com um grande plantel e depois é mais do mesmo, Rumo ao Tetra.
    oxalá ! mas com esta limpeza fica difícil ...
  15.  # 35

saiu o Gaitan, entraram o Cervi e o Zivkovic, estes 2 dentro de 1 ano estão ao nivel dele.

Saiu o Renato, é ver o que vai dar, mas confiança total no Rui Vitoria que tem muito merito no crescimento de jogadores mais jovens e potencial temos por lá, se entrar alguem de qualidade extratosferia para 8 perfeito senão estamso bem.

Para alem disso penso que no final do dia teremso o melhor 11 e o melhor banco do campeonato portugues.
  16.  # 36

Colocado por: Paulo Portosaiu o Gaitan, entraram o Cervi e o Zivkovic, estes 2 dentro de 1 ano estão ao nivel dele.

Saiu o Renato, é ver o que vai dar, mas confiança total no Rui Vitoria que tem muito merito no crescimento de jogadores mais jovens e potencial temos por lá, se entrar alguem de qualidade extratosferia para 8 perfeito senão estamso bem.

Para alem disso penso que no final do dia teremso o melhor 11 e o melhor banco do campeonato portugues.

O Schweinsteiger era o candidato perfeito para substituir o Renato, mas rejeitou honradamente o convite do Benfica. Preferivel não jogar de todo, a vir para uma liga que está em crescimento e para um clube que joga a champions......

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=628796
  17.  # 37

Colocado por: rafaelisidoroentão se o sporting acorda pagar a divida do passivo com a venda dos jogadores é normal que não queira vender , pois o encaixe financeiro que serve para manter o activo é mais limitado ... e se não há dinheiro fresco é como uma bola de neve ... imagine que em vez dos 70 o Sporting dava os 100% como poderia investir o Sporting ?????

Quanto mais dívida amortizar, menos juros paga (ou pensa que as dívidas não tem custos?) e mais facilmente vai ao mercado buscar dinheiro, se for necessário, com juros mais baixos.
  18.  # 38

não veio, não conta, mas não sei o nivel dele, aos 32anos nem todos estão bem, para o Mourinho não o querer sequer a aquecer o Banco se calhar não está bem de todo.
  19.  # 39

Colocado por: Paulo Portosaiu o Gaitan, entraram o Cervi e o Zivkovic, estes 2 dentro de 1 ano estão ao nivel dele.

só amanhã me prenuncio sobre o nosso glorioso ... isso até lá !!!
    oxalá o Salvio não saia , oxalá o Lindelof não saia , O Ederson , o Mitro , o Jonas , o Raul , o Jardel ... o Grimaldo , o André ... depois logo se vê se vamos a tempo de reconstruir e ser campeões .
  20.  # 40

estava agora a ler o salario do schweinsteiger é 14.3milhoes libras ano 17.000.000€ só de salario, credo...

0.0183 seg. NEW