Colocado por: Anonimo09092021Mas abater passivo é uma coisa negativa?depende da quantidade que se abate de uma vez , pode ser bom ou mau ... ouvi dizer que o Sporting com a venda do JM lhe irá sobrar pelos títulos do jornal 6 milhões de euros , de 40 ... ter um plantel competitivo é difícil ...
Colocado por: Anonimo09092021Mas abater passivo é uma coisa negativa?
Colocado por: Picaretao que me "parece " é que o Sporting não quer vender jogadores porque ficará sem o dinheiro , " parece" principalmente quando se aguenta jogadores que não evoluem mais e há propostas boas ... ás tantas posso estar enganado .
Parece que sim.
Fixe é gastar tudo e manter as dividas, incluindo os respectivos juros
Colocado por: rafaelisidoroás tantas posso estar enganado .
Colocado por: Picaretaoh 30 milhões pelo Adrien não é de fazer subir é de o vender a fugir ... não é pela questão de valor mas sim pela não evolução do mesmo ...
pois pode.
Fica apenas com 50% .... eu acho que por iniciativa própria deveria ficar apenas com 30%.
O SCP pode estar apenas a ver se melhora os negócios, depois veremos. Aquele comunicado ontem foi para os bifes subirem a parada :-))
Também não gosto de jogadores insatisfeitos no plantel
Colocado por: Anonimo09092021e o Sporting decidisse pagar, por cada venda, em vez dos tais 50% (que ninguém sabe se são verdadeiros) os 70% que o Picareta falava, ficava em risco de falência eminente?então se o sporting acorda pagar a divida do passivo com a venda dos jogadores é normal que não queira vender , pois o encaixe financeiro que serve para manter o activo é mais limitado ... e se não há dinheiro fresco é como uma bola de neve ... imagine que em vez dos 70 o Sporting dava os 100% como poderia investir o Sporting ?????
Então a falência não adviria diretamente da dívida aos bancos que o Sporting está a pagar e, por isso, a diminuir vertiginosamente?
Colocado por: Paulo PortoMercado ao rubro, hoje vai ser o dia dos tolos na imprensa.lol mais ainda o Guedes já se foi , o samaris vai a caminho ... este ano é para ir em 3º...
a 13 horas de fechar o mercado, não quero reforços, só não quero que sia ninguem
Colocado por: Paulo Portonaaaa nada disso... nem parece teu.oxalá ! mas com esta limpeza fica difícil ...
Vamos ficar com um grande plantel e depois é mais do mesmo, Rumo ao Tetra.
Colocado por: Paulo Portosaiu o Gaitan, entraram o Cervi e o Zivkovic, estes 2 dentro de 1 ano estão ao nivel dele.
Saiu o Renato, é ver o que vai dar, mas confiança total no Rui Vitoria que tem muito merito no crescimento de jogadores mais jovens e potencial temos por lá, se entrar alguem de qualidade extratosferia para 8 perfeito senão estamso bem.
Para alem disso penso que no final do dia teremso o melhor 11 e o melhor banco do campeonato portugues.
Colocado por: rafaelisidoroentão se o sporting acorda pagar a divida do passivo com a venda dos jogadores é normal que não queira vender , pois o encaixe financeiro que serve para manter o activo é mais limitado ... e se não há dinheiro fresco é como uma bola de neve ... imagine que em vez dos 70 o Sporting dava os 100% como poderia investir o Sporting ?????
Colocado por: Paulo Portosaiu o Gaitan, entraram o Cervi e o Zivkovic, estes 2 dentro de 1 ano estão ao nivel dele.
Saiu o Renato, é ver o que vai dar, mas confiança total no Rui Vitoria que tem muito merito no crescimento de jogadores mais jovens e potencial temos por lá, se entrar alguem de qualidade extratosferia para 8 perfeito senão estamso bem.
Para alem disso penso que no final do dia teremso o melhor 11 e o melhor banco do campeonato portugues.