Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 541

Colocado por: larkheÈ absolutamente incrível, Vcs Sportinguistas estão mais contentes com a derrota do Benfica e do Porto do que com a Vossa própria vitoria....

Compreendia totalmente e achava normal se fosse nas competições nacionais, agora nas internacionais? onde se Portugal não fizer pontos não consegue colocar equipas, onde principalmente vcs já foram beneficiados pelos pontos conseguidos pelo Benfica e pelo Porto para conseguirem estar presentes nas competições internacionais...

Tenham vergonha ... é por estas e por outras que o País esta como está...

Lol

O país está como está porque a maioria é benfiquista e só por aí está explicado porque estamos a anos luz dos restantes países europeus.

No que toca ao revanchismo pela derrota de ontem do Benfica, era preciso que tivesse aqui passado quando o Sporting perdeu com o Real.

Essa atitude é típica de benfiquista: provocam e gozam com os outros na derrota, mas quando os outros fazem o mesmo, fazem de conta que são de boas famílias, respeitadores e elementos muito polidos da sociedade... Bah! Não há pachorra para isto...

Quem tem que ter vergonha não somos nós, são os cínicos e hipócritas. Não tivessem andado aqui a picar após o jogo com o Real e talvez não tivessem dose igual agora. Quando o Sporting perdeu com o Real ninguém vos calou e agora metade dos ressabiados lamps nem sequer aqui aparecem... ao menos poupe-nos a moralismos desses.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro, Vítor Magalhães
  2.  # 542

Colocado por: simples

Peço desculpa se se sentiu ofendido. Nada tenho contra a atual equipa do Sporting que apesar de nunca ganhar nada conseguiu a proeza de perder apenas por poucos contra o Real Madrid.

No meu comentário referia-me à equipa do Sporting de há alguns anos que levou 12 do Bayern ou à do ano passado que perdeu 3:0 contra o Skenderbeu.

Eu também me referia à equipa do Benfica que levou 7 do Celta. A de ontem só levou 4 do Nápoles
    •  
      larkhe
    • 29 setembro 2016 editado

# 543

Colocado por: Skinkx

O país está como está porque a maioria é benfiquista e só por aí está explicado porque estamos a anos luz dos restantes países europeus.

No que toca ao revanchismo pela derrota de ontem do Benfica, era preciso que tivesse aqui passado quando o Sporting perdeu com o Real.

Essa atitude é típica de benfiquista: provocam e gozam com os outros na derrota, mas quando os outros fazem o mesmo, fazem de conta que são de boas famílias, respeitadores e elementos muito polidos da sociedade...Bah!Não há pachorra para isto...

Quem tem que ter vergonha não somos nós, são os cínicos e hipócritas. Não tivessem andado aqui a picar após o jogo com o Real e talvez não tivessem dose igual agora. Quando o Sporting perdeu com o Real ninguém vos calou e agora metade dos ressabiados lamps nem sequer aqui aparecem... ao menos poupe-nos a moralismos desses.

Se isso aconteceu só o posso condenar, infelizmente nessa altura estava ausente e não acompanhei.

De certeza que nunca me ouviu a parodiar o Sporting ou Porto da maneira que estão a fazer agora.

O benfica perdeu e perdeu bem , infelicidade nossa e de Portugal
  3.  # 544

Colocado por: SkinkxEssa atitude é típica de benfiquista: provocam e gozam com os outros na derrota, mas quando os outros fazem o mesmo, fazem de conta que são de boas famílias, respeitadores e elementos muito polidos da sociedade...Bah!Não há pachorra para isto...

Está tudo dito....
  4.  # 545

Colocado por: larkhe

Se isso aconteceu só o posso condenar, infelizmente nessa altura estava ausente e não acompanhei.

De certeza que nunca me ouviu a parodiar o Sporting ou Porto da maneira que estão a fazer agora.

O benfica perdeu e perdeu bem , infelicidade nossa e de Portugal

Eu vou ser sincero: neste momento, se o Benfica perder a toda a hora e a todos os dias, para mim é pouco. Ou seja, fiquei contente por perderem ontem, porque isso me agrada. Certo ou errado, o sentimento é puro e natural. Seja em Portugal, na Europa ou na Conchichina, por mim podem perder todos os dias, que todos os dias é dia de festa... :-)

Ainda assim, por respeito, era homem para guardar essas considerações para mim e nem dizia nada, se tivessem tido a mesma consideração para comigo, há 15 dias atrás. Não tiveram. Posto isso, hoje é o reverso da medalha.

Mas o problema nem era consigo, eu é que não posso mesmo nada com esses moralismos à Benfica, quando são sempre os primeiros provocadores. Hoje eles nem andam aí, mas se tem sido o Sporting a perder, ninguém os calava. E enquanto vocês não perceberem isso, esses apelos ao civismo vão cair sempre em saco roto.
  5.  # 546

Carrega Benfica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    se ontem não estivemos bem , amanhã vamos estar melhor !!!!!!!!!!!!!!!
    não há vitorias morais que contribuem com pontos e classificações ...
    cada jogo é um jogo e cada jogo tem a sua historia ...
    com este Benfica todo remendado por opção ou não técnica ou por obrigação eu acredito que vamos chegar lá !!!!!
    1º o grupo do SLB é um grupo ( outra vez) muito equilibrado na qualidade das equipes ,
    2º os resultados deixam tudo em aberto
    e em 3º somos BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Concordam com este comentário: larkhe, Paulo Porto
  6.  # 547

Credo, tive que trabalhar mais um bocado, falhei as ultimas horas e agora que regressei 88 novas mensagens, 88% de sportinguistas com azia reprimida :-)

Venha o proximo jogo que esta ronda já foi.

Quanto aos sportinguistas a festejar o golo que o porto sofreu e a derrota de ontem do benfica devo relembrar que tradicionalmente o sporting só festeja enquanto pode e os festejos são sempre antes do tempo...
    •  
      larkhe
    • 29 setembro 2016 editado

# 548

7.  # 549

Colocado por: Paulo Porto
    Venha o proximo jogo que esta ronda já foi.

Quanto aos sportinguistas a festejar o golo que o porto sofreu e a derrota de ontem do benfica devo relembrar que tradicionalmente o sporting só festeja enquanto pode e os festejos são sempre antes do tempo...

... isso da encomenda das faixas antes do tempo não é bem pró sporting, certo?!
  8.  # 550

Colocado por: GT_racing... isso da encomenda das faixas antes do tempo não é bem pró sporting, certo?!

Directamente para o Sporting :-)

Abraço e boa sorte na Europa, pelo menos oitochenta e oitcho vezes a sorte que desejam ao Benfica :-)
  9.  # 551

Vá não se chateiem. Os sportinguistas também têm que ter o direito de festejar qualquer coisita de vez em quando, nem que sejam apenas as derrotas dos rivais.

Eu sinceramente até simpatizo com o Sporting. É um clube engraçado, com um equipamento caricato e que não faz mal a ninguém. Os adeptos não têm culpa de terem um presidente complexado, mitómano e contador de histórias para embalar. Claro que era bom se fossem mais realistas mas o amor é cego e não tenho dúvidas nenhumas que aqueles que vivem intensamente o Sporting, apesar de nunca o verem a ganhar nada, só podem estar perdidamente apaixonados pelo clube.
    Concordam com este comentário: larkhe, Toino, Paulo Porto
  10.  # 552

Colocado por: simplesVá não se chateiem. Os sportinguistas também têm que ter o direito de festejar qualquer coisita de vez em quando, nem que sejam apenas as derrotas dos rivais.

Eu sinceramente até simpatizo com o Sporting. É um clube engraçado, com um equipamento caricato e que não faz mal a ninguém. Os adeptos não têm culpa de terem um presidente complexado, mitómano e contador de histórias para embalar. Claro que era bom se fossem mais realistas mas o amor é cego e não tenho dúvidas nenhumas que aqueles que vivem intensamente o Sporting, apesar de nunca o verem a ganhar nada, só podem estar perdidamente apaixonados pelo clube.
    Concordam com este comentário:larkhe

è paixão e diz se que a paixão é cega.
  11.  # 553

Colocado por: Paulo Portopelo menos oitochenta e oitcho vezes a sorte que desejam ao Benfica :-)
      otcho.jpg
  12.  # 554

Colocado por: simplesVá não se chateiem. Os sportinguistas também têm que ter o direito de festejar qualquer coisita de vez em quando, nem que sejam apenas as derrotas dos rivais.

Concordam com este comentário:larkhe,Paulo Porto

Antes um mitómano que uma corja de bandidos a liderar o meu clube. Cinja-se ao seu clubezeco de traficantes de droga e deixe os problemas dos outros para eles resolverem. Ou então vão despejar very-lights e tochas para o ar e tentem apanhá-los com a testa, que no meio dos vossos arruaceiros é que vocês estão bem.

Para quem é constantemente liderado por pessoas sem escrúpulos, com cadastro do tamanho de tapetes de Arraiolos, ficava-lhe bem mandar menos bocas dessas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães, Anonimo09092021
  13.  # 555

vá lá menos um bocado PF :-)

Quanto ao nosso campeonato como será esta ronda? ganham os 3 descaradamente?
  14.  # 556

Colocado por: Paulo Portová lá menos um bocado PF :-)

Quanto ao nosso campeonato como será esta ronda? ganham os 3 descaradamente?

Vou ver o Feirense, Vou pela primeira vez ao Estadio da Luz novo.... :)
  15.  # 557

Colocado por: SkinkxAntes um mitómano que uma corja de bandidos a liderar o meu clube. Cinja-se ao seu clubezeco de traficantes de droga e deixe os problemas dos outros para eles resolverem. Ou então vão despejar very-lights e tochas para o ar e tentem apanhá-los com a testa, que no meio dos vossos arruaceiros é que vocês estão bem.

Para quem é constantemente liderado por pessoas sem escrúpulos, com cadastro do tamanho de tapetes de Arraiolos, ficava-lhe bem mandar menos bocas dessas.

Para quem se diz adepto de um clube diferente, esse discurso não lhe assenta nada bem. Um pouco mais de respeito e boa educação só lhe ficavam bem.
  16.  # 558

Colocado por: simples

Para quem se diz adepto de um clube diferente, esse discurso não lhe assenta nada bem. Um pouco mais de respeito e boa educação só lhe ficavam bem.

Idem aspas. E que o português fluido não sirva de escudo às provocações: se quer brincar com coisas engraçadas, desde a direcção aos adeptos do seu clube, o que não falta é gente que o faça rir.

E de cada vez que encher a boca com os meus dirigentes, o mais provável é ter que o relembrar de quem são os seus, já que você não os conhece.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  17.  # 559

Colocado por: Bricoleiro
    quarchto ehehehehe
  18.  # 560

O Sporting vai a guimarães, que apesar de não ser a equipa agressiva do ano passado vai tentar fazer das suas.
    Prevejo um empate.

Porto no Nacional, tambem vai empatar ou perder.

O Benfica recebe o feirense e tem o adversario mais facil de todos. e vai ganhar forte e feio, se não estiver o Imperador Cesar mas sim o soberano Ederson :-)

Mas isto na ressaca de competições europeias, nem sempre é assim tão certo.

0.1170 seg. NEW