Colocado por: larkheÈ absolutamente incrível, Vcs Sportinguistas estão mais contentes com a derrota do Benfica e do Porto do que com a Vossa própria vitoria....
Compreendia totalmente e achava normal se fosse nas competições nacionais, agora nas internacionais? onde se Portugal não fizer pontos não consegue colocar equipas, onde principalmente vcs já foram beneficiados pelos pontos conseguidos pelo Benfica e pelo Porto para conseguirem estar presentes nas competições internacionais...
Tenham vergonha ... é por estas e por outras que o País esta como está...
Lol
Colocado por: simples
Peço desculpa se se sentiu ofendido. Nada tenho contra a atual equipa do Sporting que apesar de nunca ganhar nada conseguiu a proeza de perder apenas por poucos contra o Real Madrid.
No meu comentário referia-me à equipa do Sporting de há alguns anos que levou 12 do Bayern ou à do ano passado que perdeu 3:0 contra o Skenderbeu.
Colocado por: Skinkx
O país está como está porque a maioria é benfiquista e só por aí está explicado porque estamos a anos luz dos restantes países europeus.
No que toca ao revanchismo pela derrota de ontem do Benfica, era preciso que tivesse aqui passado quando o Sporting perdeu com o Real.
Essa atitude é típica de benfiquista: provocam e gozam com os outros na derrota, mas quando os outros fazem o mesmo, fazem de conta que são de boas famílias, respeitadores e elementos muito polidos da sociedade...Bah!Não há pachorra para isto...
Quem tem que ter vergonha não somos nós, são os cínicos e hipócritas. Não tivessem andado aqui a picar após o jogo com o Real e talvez não tivessem dose igual agora. Quando o Sporting perdeu com o Real ninguém vos calou e agora metade dos ressabiados lamps nem sequer aqui aparecem... ao menos poupe-nos a moralismos desses.
Colocado por: SkinkxEssa atitude é típica de benfiquista: provocam e gozam com os outros na derrota, mas quando os outros fazem o mesmo, fazem de conta que são de boas famílias, respeitadores e elementos muito polidos da sociedade...Bah!Não há pachorra para isto...
Colocado por: larkhe
Se isso aconteceu só o posso condenar, infelizmente nessa altura estava ausente e não acompanhei.
De certeza que nunca me ouviu a parodiar o Sporting ou Porto da maneira que estão a fazer agora.
O benfica perdeu e perdeu bem , infelicidade nossa e de Portugal
Colocado por: Paulo Porto
Venha o proximo jogo que esta ronda já foi.
Quanto aos sportinguistas a festejar o golo que o porto sofreu e a derrota de ontem do benfica devo relembrar que tradicionalmente o sporting só festeja enquanto pode e os festejos são sempre antes do tempo...
Colocado por: GT_racing... isso da encomenda das faixas antes do tempo não é bem pró sporting, certo?!
Colocado por: simplesVá não se chateiem. Os sportinguistas também têm que ter o direito de festejar qualquer coisita de vez em quando, nem que sejam apenas as derrotas dos rivais.
Eu sinceramente até simpatizo com o Sporting. É um clube engraçado, com um equipamento caricato e que não faz mal a ninguém. Os adeptos não têm culpa de terem um presidente complexado, mitómano e contador de histórias para embalar. Claro que era bom se fossem mais realistas mas o amor é cego e não tenho dúvidas nenhumas que aqueles que vivem intensamente o Sporting, apesar de nunca o verem a ganhar nada, só podem estar perdidamente apaixonados pelo clube.
Colocado por: Paulo Portopelo menos oitochenta e oitcho vezes a sorte que desejam ao Benfica :-)
Colocado por: simplesVá não se chateiem. Os sportinguistas também têm que ter o direito de festejar qualquer coisita de vez em quando, nem que sejam apenas as derrotas dos rivais.
Eu sinceramente até simpatizo com o Sporting. É um clube engraçado, com um equipamento caricato e que não faz mal a ninguém. Os adeptos não têm culpa de terem um presidente complexado, mitómano e contador de histórias para embalar. Claro que era bom se fossem mais realistas mas o amor é cego e não tenho dúvidas nenhumas que aqueles que vivem intensamente o Sporting, apesar de nunca o verem a ganhar nada, só podem estar perdidamente apaixonados pelo clube.
Colocado por: Paulo Portová lá menos um bocado PF :-)
Quanto ao nosso campeonato como será esta ronda? ganham os 3 descaradamente?
Colocado por: SkinkxAntes um mitómano que uma corja de bandidos a liderar o meu clube. Cinja-se ao seu clubezeco de traficantes de droga e deixe os problemas dos outros para eles resolverem. Ou então vão despejar very-lights e tochas para o ar e tentem apanhá-los com a testa, que no meio dos vossos arruaceiros é que vocês estão bem.
Para quem é constantemente liderado por pessoas sem escrúpulos, com cadastro do tamanho de tapetes de Arraiolos, ficava-lhe bem mandar menos bocas dessas.
Colocado por: simples
Para quem se diz adepto de um clube diferente, esse discurso não lhe assenta nada bem. Um pouco mais de respeito e boa educação só lhe ficavam bem.
Colocado por: Bricoleiroquarchto ehehehehe
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.g.height&&c<=b.g.width)}a&&(b.a.push(e),b.c[e]=!0)}p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});function r(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.i&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(t())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);u=a;if(d){c=b.h;b=b.j;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(v){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}}function t(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("data-pagespeed-url-hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].o&&a.height>=b[e].m)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b}var u="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return u});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/45321/31/futebol-20162017/','eMkCkvev5V',true,false,'WG7zPPtGaMQ'); //]]>