Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

Colocado por: Paulo PortoMas isto na ressaca de competições europeias, nem sempre é assim tão certo.
    acho que o resultado foi pior que o jogo ... penso eu , não vai influenciar nada na equipe que vai voltar a fazer mudanças ... o cesar acho que se foi de vez ... só mesmo para a taça a liga agora ...
  2.  # 562

Colocado por: rafaelisidoroacho que o resultado foi pior que o jogo ... penso eu , não vai influenciar nada na equipe que vai voltar a fazer mudanças ... o cesar acho que se foi de vez ... só mesmo para a taça a liga agora ...
    pior que o jogo , admitindo que o jogo foi péssimo cheio de erros infantis quer dentro e fora do campo !!!
  3.  # 563

Colocado por: simplesUm pouco mais de respeito e boa educação só lhe ficavam bem.

Olha quem fala !!!
    Concordam com este comentário: j cardoso, Bricoleiro, Vítor Magalhães, Anonimo09092021, Skinkx
  4.  # 564

Colocado por: Paulo PortoO Sporting vai a guimarães, que apesar de não ser a equipa agressiva do ano passado vai tentar fazer das suas.
    Prevejo um empate.

Porto no Nacional, tambem vai empatar ou perder.

O Benfica recebe o feirense e tem o adversario mais facil de todos. e vai ganhar forte e feio, se não estiver o Imperador Cesar mas sim o soberano Ederson :-)

Mas isto na ressaca de competições europeias, nem sempre é assim tão certo.

Se fosse assim tão facil as casas de apostas estavam podres...

Pode ser que me engane mas o benfica tem tudo para vacilar com o feirense... e os outros também! cheira-me que vai ser mais uma jornada em que dos 3 grandes pelo menos 1 vacila...
  5.  # 565

Colocado por: Anonimo16062021só aparecem neste tópico quando o Benfica não ganha,ja quando o Sporting perde ninguém os vê por aqui....

Não se retrata nesta frase??

Aprendi consigo! Não gosta? :-))) Temos pena!
  6.  # 566

Colocado por: Anonimo16062021
    Existe uma diferença..eu quer o Benfica ganhe ou perca eu estou por aqui, ja o bricoleiro nao pode dizer a mesma coisa

Pois existe, eu só cá venho quando o Benfica perde e faço questão nisso, depois de o ler sobre o Sporting.
  7.  # 567

Colocado por: GT_racing
    Se fosse assim tão facil as casas de apostas estavam podres...

Pode ser que me engane mas o benfica tem tudo para vacilar com o feirense... e os outros também! cheira-me que vai ser mais uma jornada em que dos 3 grandes pelo menos 1 vacila...

Olhe que eu não me engano muitas vezes:-), passe por cá no Domingo e falamos :-)
  8.  # 568

Colocado por: BricoleiroPois existe, eu só cá venho quando o Benfica perde e faço questão nisso, depois de o ler sobre o Sporting.

Bricoleiro isso é mais de anti-Benfiquista do que de Sportinguista.

Abraço
  9.  # 569

Colocado por: Picareta
    Olha quem fala !!!
    Concordam com este comentário:j cardoso,Bricoleiro,Vítor Magalhães,Skinkx

Já conseguiu uma data de admiradores com essa sua afirmação. No entanto se há coisa que nunca me incomodou na minha vida foi a opinião de muitos. Por serem muitos não significa que estejam certos.

Já agora gostava que me mostrasse uma intervenção minha em que faltei ao respeito ou fui mal educado com alguém aqui do fórum. Tenho a certeza que terá muitas dificuldades em encontrar alguma mas por cada uma que encontre garanto-lhe já que irei encontrar 10 do participante que levou com uma resposta.minha menos refletida..
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  10.  # 570

Tambem concordo com a intervenção do simples foi uma piada com elegancia, nao foi provocatória como muitas.

Mas acho que não vale a pena dar mais destaque ao tema.
    Porto e Benfica perderam e o Sporting ganhou.

Provavelmente na proxima jornada será ao contrario.

Já agora que sorteio da Taça de Portugal fail para todos. todos passam mesmo com as equipas c
  11.  # 571

E o Braga não conseguiu contrariar o favoritismo do Shaktar com uma derrota por 0-2 .

a vida esta dificil para as equipas portugueas este ano.
  12.  # 572

Colocado por: Paulo PortoE o Braga não conseguiu contrariar o favoritismo do Shaktar com uma derrota por 0-2 .

a vida esta dificil para as equipas portugueas este ano.
    o poderio econômico fala mais alto!!!!
  13.  # 573

Acho q o péseiro nao se faz la velho...

Trocam de treinador, perdem o rafa e a equipa fica a jogar 1% do q jogava...
  14.  # 574

Sim o Marco silva ficava muito bem no braga!
  15.  # 575

Colocado por: GT_racingAcho q o péseiro nao se faz la velho...

Trocam de treinador, perdem o rafa e a equipa fica a jogar 1% do q jogava...
    o peseiro que me perdoe mas de treinador tem zero !!!!quando tudo está inventado na parte física física só resta psicológico e nisso o homem é uma avezinha...
  16.  # 576

Colocado por: Paulo PortoSim o Marco silva ficava muito bem no braga!
    eu adorava este gajo no meu Benfica !!!! Sempre foi a minha escolha a primeira claro !!!!!
  17.  # 577

Colocado por: Paulo Porto

Bricoleiro isso é mais de anti-Benfiquista do que de Sportinguista.

Abraço

Para ser anti Benfiquista teria de levar o futebol a sério e não o levo. Desde que li demagogia desportiva desrespeituosa por parte de 2 benfiquistas neste fórum noutros tópicos deixei de os frequentar para falar de futebol, só cá venho mesmo para gozar com eles para ver o inverso da medalha, não tenho paciencia para maluquinhos da bola. Portanto não é anti Benfiquista é anti alguns benfiquistas que precisam de alimentar o ego com falsas lições de moral para se sentirem superiores. Parecem as beatas que papam as missas todas e só fazem porcaria.
  18.  # 578

Colocado por: Anonimo16062021
    Skinkx
      FB_20160921_13_50_44_Saved_Picture3.jpg

Afinal, as notícias da morte cibernética do meu amigo Anonimo16062021 revelaram-se precoces. Folgo em sabê-lo bem de saúde, Dias. :-)))
  19.  # 579

Colocado por: Paulo PortoO Sporting vai a guimarães, que apesar de não ser a equipa agressiva do ano passado vai tentar fazer das suas.
    Prevejo um empate.

Porto no Nacional, tambem vai empatar ou perder.

O Benfica recebe o feirense e tem o adversario mais facil de todos. e vai ganhar forte e feio, se não estiver o Imperador Cesar mas sim o soberano Ederson :-)

Mas isto na ressaca de competições europeias, nem sempre é assim tão certo.

Guimarães vai ser f*da e o cepo do Marega anda maluco, com os laterais que o Sporting tem tido, até esse biombo com pernas corre o risco de brilhar...

O ano passado não perdemos o campeonato apenas com o Benfica. Também com o Guimarães ficaram lá os mesmos 2 pontos que dariam para ser campeão... era bom que os jogadores se lembrassem disto...
  20.  # 580

Colocado por: Anonimo16062021Esta cabritada só aparecem neste tópico quando o Benfica não ganha,ja quando o Sporting perde ninguém os vê por aqui....o skinkx após o jogo Rio ave Sporting so cá apareceu passado quinze dias

Nem a porra do jogo consegui ver, porque tive um compromisso. Acompanhei o jogo pelo telemóvel, enquanto jantava. Mas essa expressão de "15 dias" é manifestamente exagerada, até porque vocês não metem medo a ninguém, quanto mais a um gajo com colh*o de almude! :-)

0.1366 seg. NEW