Colocado por: Paulo PortoMas isto na ressaca de competições europeias, nem sempre é assim tão certo.acho que o resultado foi pior que o jogo ... penso eu , não vai influenciar nada na equipe que vai voltar a fazer mudanças ... o cesar acho que se foi de vez ... só mesmo para a taça a liga agora ...
Colocado por: rafaelisidoroacho que o resultado foi pior que o jogo ... penso eu , não vai influenciar nada na equipe que vai voltar a fazer mudanças ... o cesar acho que se foi de vez ... só mesmo para a taça a liga agora ...pior que o jogo , admitindo que o jogo foi péssimo cheio de erros infantis quer dentro e fora do campo !!!
Colocado por: simplesUm pouco mais de respeito e boa educação só lhe ficavam bem.
Colocado por: Paulo PortoO Sporting vai a guimarães, que apesar de não ser a equipa agressiva do ano passado vai tentar fazer das suas.
Prevejo um empate.
Porto no Nacional, tambem vai empatar ou perder.
O Benfica recebe o feirense e tem o adversario mais facil de todos. e vai ganhar forte e feio, se não estiver o Imperador Cesar mas sim o soberano Ederson :-)
Mas isto na ressaca de competições europeias, nem sempre é assim tão certo.
Colocado por: Anonimo16062021só aparecem neste tópico quando o Benfica não ganha,ja quando o Sporting perde ninguém os vê por aqui....
Colocado por: Anonimo16062021
Existe uma diferença..eu quer o Benfica ganhe ou perca eu estou por aqui, ja o bricoleiro nao pode dizer a mesma coisa
Colocado por: GT_racing
Se fosse assim tão facil as casas de apostas estavam podres...
Pode ser que me engane mas o benfica tem tudo para vacilar com o feirense... e os outros também! cheira-me que vai ser mais uma jornada em que dos 3 grandes pelo menos 1 vacila...
Colocado por: BricoleiroPois existe, eu só cá venho quando o Benfica perde e faço questão nisso, depois de o ler sobre o Sporting.
Colocado por: Picareta
Olha quem fala !!!
Colocado por: Paulo PortoE o Braga não conseguiu contrariar o favoritismo do Shaktar com uma derrota por 0-2 .o poderio econômico fala mais alto!!!!
a vida esta dificil para as equipas portugueas este ano.
Colocado por: GT_racingAcho q o péseiro nao se faz la velho...o peseiro que me perdoe mas de treinador tem zero !!!!quando tudo está inventado na parte física física só resta psicológico e nisso o homem é uma avezinha...
Trocam de treinador, perdem o rafa e a equipa fica a jogar 1% do q jogava...
Colocado por: Paulo PortoSim o Marco silva ficava muito bem no braga!eu adorava este gajo no meu Benfica !!!! Sempre foi a minha escolha a primeira claro !!!!!
Colocado por: Paulo Porto
Bricoleiro isso é mais de anti-Benfiquista do que de Sportinguista.
Abraço
Colocado por: Anonimo16062021
Skinkx
Colocado por: Paulo PortoO Sporting vai a guimarães, que apesar de não ser a equipa agressiva do ano passado vai tentar fazer das suas.
Prevejo um empate.
Porto no Nacional, tambem vai empatar ou perder.
O Benfica recebe o feirense e tem o adversario mais facil de todos. e vai ganhar forte e feio, se não estiver o Imperador Cesar mas sim o soberano Ederson :-)
Mas isto na ressaca de competições europeias, nem sempre é assim tão certo.
Colocado por: Anonimo16062021Esta cabritada só aparecem neste tópico quando o Benfica não ganha,ja quando o Sporting perde ninguém os vê por aqui....o skinkx após o jogo Rio ave Sporting so cá apareceu passado quinze dias