Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

O nosso MC parecia uma avenida. Muito mal o William, mas não só, os outros médios deram demasiado espaço e deixaram sempre os suiços embalar.

E defendemos mal que dói. Já no Euro defendíamos mal, mas como diz o JJ, quem defende com muitos arrisca-se sempre a ter sorte e foi isso que aconteceu. A nossa "linha defensiva" (e chamo-lhe isso por defeito) mais parecia um M ou um W do que uma linha, um desnorte completo.
  2.  # 82

O Wiliam teve um Azar do Kralij...

"Era uma vez uma lebre e uma tartaruga chamada William.
    A lebre fazia pouco da tartaruga porque esta era lenta pra carai.
    Certa vez, a tartaruga já muito cansada de ser humilhada, desafiou a lebre para uma corrida.
    A lebre aceitou prontamente.
    Não perdendo tempo, a tartaruga pois-se a caminhar, com seus passinhos lentos, porém, firmes.
    Logo a lebre ultrapassou a adversária, e vendo que ganharia fácil, parou e resolveu cochilar.
    Quando acordou, a tartaruga continuava em cascos de rolha, por isso a lebre descansou mais um pouco.
    Quando acordou da segunda sesta, percebeu que a tartaruga estava mesmo toda lixada.
    Já na reta final, a lebre virou-se para trás e disse: ó tartaruga, não vales um carai!
    Moral da história: A tartaruga devia ter ficado no banco.
  3.  # 83

É só doentes vermelhos... ou serão duendes?
  4.  # 84

Caro Castela não vá por ai, não tem tanta piada :-)

Todos gostavamos que Portugal tivesse ganho ontem, mas aquele meio campo não funcionou, alguma provocação ao William é perfeitamente natural, pode ser que ele reaja e no porximo jogo acelere o passo, sabe que quando a expectativa é alta e não cumprem...
    O WC é o jogador mais sobrevalorizado da liga portuguesa (não e´mau jogador), aparece no transfermarkt a liderar a tabela avaliado em 30.000.000€, e isto não é nenhuma piada, piadas é isto, by um azar do Kraj:

"O desporto favorito do William é a caça ao caracol."

O William Carvalho faz o Paulinho parecer o Usain Bolt.

Não digam ao William como é que acaba o Lost. Ele vai agora para a segunda temporada.

O William Carvalho é tão lento que, quando chegar à festa de despedida do Labyad, vai ser o funeral.

O William chegou agora ao balneário e vai tomar uma banhoca.

O William soube que o Papa Francisco vem a Portugal em Maio de 2017 e já está a caminho de Fátima.

O William parece que está num episódio do oliver and benji, demora 3 episódios para chegar à outra área.

Um pequeno passo para o homem, uma grande canseira para o William Carvalho.

Saudações Desportivas :-)
  5.  # 85

Claro Paulo Porto, e registo a sua preocupação com o William como bom português, com clubismos à parte, claro!
  6.  # 86

Só quero relembrar o Paulo Porto que nem um golito marcámos, culpa do WC também.
  7.  # 87

Colocado por: jorgferrSó quero relembrar o Paulo Porto que nem um golito marcámos, culpa do WC também.

Ele está agora a chegar à grande area pode ser que ainda marque golo :-)
  8.  # 88

Colocado por: Paulo PortoEle está agora a chegar à grande area pode ser que ainda marque golo :-)

LOL .... no final do dia passo cá para saber se marcou :-))
  9.  # 89

Durante o Euro o William corria mais rápido devido à corrente de ar criada pelo Renato Sanches.
  10.  # 90

O William fez muito bem em não se cansar ontem, este fim de semana é mais importante... :-)

Mas no 2.º golo ele até começa bem, encaixa num suíço e o JM e o Adrien é que o deixam mal; depois os gajos engatam por ali fora e o problema do William é claramente a mobilidade, nunca mais os agarrou nem ia agarrar; pior que isso, porque é menos habitual nele, é a passividade já dentro da área, onde o suíço tem todo o tempo do mundo para rematar.

Mas também que fique claro: o William leva marretada porque... é do Sporting. Ninguém via defeitos no Renato e aposto que ontem só viram virtudes no Bernardo. Enfim, as críticas ao William são justas, mas não sei se não são potenciadas pelo clube onde ele joga.
    • Skinkx
    • 7 setembro 2016 editado

# 91

Colocado por: Anonimo16062021
    O objetivo do Skinkx neste tópico é só e simplesmente rebaixar o Benfica ao máximo..tipo trinca bolotas

O Benfica trabalha bem por si mesmo com vista a esse fim, ainda estou à espera dos SMS da época passada, por isso daqui por um ano o Hugo Gil ainda há-de andar a procurar os mails e SMS dos tipos do Sporting.

Agradecia que educadamente evitasse as provocações pessoais, que eu estou a tentar fazer o mesmo.
  11.  # 92

Colocado por: Skinkxpor um ano o Hugo Gil ainda há-de andar a procurar os mails e SMS dos tipos do Sporting.

Skinkx acho que os Sportinguistas ligam demasiado ao Hugo Gil, então ele é do Benfica e tem uma pagina a defender o Benfica, quer que ele seja isento?
  12.  # 93

Colocado por: Paulo Porto

Skinkx acho que os Sportinguistas ligam demasiado ao Hugo Gil, então ele é do Benfica e tem uma pagina a defender o Benfica, quer que ele seja isento?

Não, mas vejo demasiada gente a fazer demasiadas guerras com base naquilo que ele publica, como se ele fosse uma fonte minimamente isenta.

Há pessoas do Benfica que se disserem determinada afirmação na televisão, eu próprio acredito. Rui Pereira (ex-ministro), Toni (ex-jogador e treinador), Mário Wilson, entre outros, pessoas que não borram a cara só para criar determinadas discussões na opinião pública. Infelizmente, parece que toda a gente só dá ouvidos aos outros.

Quanto ao Hugo Gil, não ser isento não é a mesma coisa que ser mentiroso. Por exemplo, lá porque o meu carro é da marca A, eu não tenho que andar sempre a dizer mal ou a mentir sobre a marca B.

Como eu disse, Paulo, vou evitar as guerras até onde for possível, mas pensei que este ano o "período de paz" durasse mais tempo e neste fim-de-semana já vimos que isso não vai acontecer. Enfim, que role a bola e logo se vê. :-)
  13.  # 94

Colocado por: SkinkxQuanto ao Hugo Gil, não ser isento não é a mesma coisa que ser mentiroso

Verdade Benfiquista! o Sporting tambem tem verdade Leonina...

Colocado por: Skinkx"período de paz" durasse mais tempo e neste fim-de-semana já vimos que isso não vai acontecer.

A Festa do Labyad? :-)

Colocado por: SkinkxEnfim, que role a bola e logo se vê. :-)

Isso é que era, nunca mais retoma o campeonato..., eu quero é estar no tasko a beber umas cervejas e apoiar a equipa, e como sempre estou com grande expectativa paar ver os reforços em acção.
  14.  # 95

se todos se portarem bem a Admin só fecha o topico no dia do Benfica - Sporting :-)
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  15.  # 96

Colocado por: Anonimo16062021
    Que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém..

É exatamente isso mesmo que o skinkx tem feito nos tópicos de futebol que tem existido neste forum(sempre a dizer mal do Benfica)

1 - Eu não disse que faltou ao respeito, disse que provocou.

2 - Eu digo mal do Benfica porque acho que há mal para dizer, não preciso de nenhum Inácio ou Dolbeth para comer tudo o que eles regurgitam. Basta o Hugo Gil dar um peido e toda a gente faz logo uma algazarra, como se 99% do que ele diz não fossem mentiras puras e distorcidas. E era isto que eu criticava, vocês "paparem" tudo o que ele diz, quando é mais do que sabido que ele não tem qualquer valor ou integridade.
    Não é dizerem mal do Sporting que eu critico, é dizerem mal com base em informações do Hugo Gil, que muitas vezes são puras fabricações-manipulações e, pior ainda, vocês saberem perfeitamente o historial do bicho, que até por acaso é (ou foi) árbitro federado.
  16.  # 97

Verdade Benfiquista! o Sporting tambem tem verdade Leonina...

A Festa do Labyad? :-)

Isso é que era, nunca mais retoma o campeonato..., eu quero é estar no tasko a beber umas cervejas e apoiar a equipa, e como sempre estou com grande expectativa paar ver os reforços em acção.

A dispensa do Labyad foi a melhor "contratação" do Sporting. Tomaram vocês despachar o vosso Labyad (Tábarato)

A Verdade Leonina foi criada em resposta aos muitos ataques de que o Sporting era alvo e muito do que lá está ou é verdade ou então ainda não arranjaram maneira de desmentir. Mas quando o meu presidente disse que tinha propostas de 80 M da China, eu ri-me. Se fosse o Hugo Gil a dizer que ofereceram 80 M pelo Guedes ou por outro matreco qualquer, 90% da malta que se informa no Hugo Gil papava como se fosse verdade, porque a verdade é que quem usa o Hugo Gil há muito que deixou de pensar pela própria cabeça. É a única explicação que encontro para apreciar tão pobre fonte informativa.

O Benfica tem dezenas de outros blogs afiliados e no entanto não me lembro de mais nenhum igual, sendo que todos , como seria de esperar, dizem mais ou menos mal do presidente do Sporting e do próprio clube. Mas nenhum deles, que me lembre, inventa factos "à lá carte" em concertação com a comunicação oficial do respectivo clube e isso faz toda a diferença...

Mas venha a bola, estamos todos a precisar de ver os nossos clubes jogar.
  17.  # 98

99% são verdades... não gosta do Hugo Gil paciencia.

Desconheço que ele esteja com gazes, mas não vamos entrar por aí...
  18.  # 99

Colocado por: SkinkxA dispensa do Labyad foi a melhor "contratação" do Sporting. Tomaram vocês despachar o vosso Labyad (Tábarato)

Eu adorava velo a jogar, mas ele a esta hora está entretido a tomar um copo enquanto que o WC está a chegar à grande Àrea :-)
  19.  # 100

Eu adorava velo a jogar, mas ele a esta hora está entretido a tomar um copo enquanto que o WC está a chegar à grande Àrea :-)

Gostava de ver jogar o tarabt? diz ele que é o segundo jogador mais bem pago do Benfica. Eu sem gozo gostava de ver o gajo a jogar para poder dizer mal ou bem. Do que se vê no youtube o gajo é grande máquina

0.0493 seg. NEW