Colocado por: jorgferrSó quero relembrar o Paulo Porto que nem um golito marcámos, culpa do WC também.
Colocado por: Paulo PortoEle está agora a chegar à grande area pode ser que ainda marque golo :-)
Colocado por: Anonimo16062021
O objetivo do Skinkx neste tópico é só e simplesmente rebaixar o Benfica ao máximo..tipo trinca bolotas
Colocado por: Skinkxpor um ano o Hugo Gil ainda há-de andar a procurar os mails e SMS dos tipos do Sporting.
Colocado por: Paulo Porto
Skinkx acho que os Sportinguistas ligam demasiado ao Hugo Gil, então ele é do Benfica e tem uma pagina a defender o Benfica, quer que ele seja isento?
Colocado por: SkinkxQuanto ao Hugo Gil, não ser isento não é a mesma coisa que ser mentiroso
Colocado por: Skinkx"período de paz" durasse mais tempo e neste fim-de-semana já vimos que isso não vai acontecer.
Colocado por: SkinkxEnfim, que role a bola e logo se vê. :-)
Colocado por: Anonimo16062021
Que eu saiba não faltei ao respeito a ninguém..
É exatamente isso mesmo que o skinkx tem feito nos tópicos de futebol que tem existido neste forum(sempre a dizer mal do Benfica)
Verdade Benfiquista! o Sporting tambem tem verdade Leonina...
A Festa do Labyad? :-)
Isso é que era, nunca mais retoma o campeonato..., eu quero é estar no tasko a beber umas cervejas e apoiar a equipa, e como sempre estou com grande expectativa paar ver os reforços em acção.
Colocado por: SkinkxA dispensa do Labyad foi a melhor "contratação" do Sporting. Tomaram vocês despachar o vosso Labyad (Tábarato)
Eu adorava velo a jogar, mas ele a esta hora está entretido a tomar um copo enquanto que o WC está a chegar à grande Àrea :-)