Colocado por: CMartin
Olá DAJP. E substituiram essa descontinuação, por nova geração, sabe ?
Colocado por: CMartinforum há senhores das obras que querem lá saber dos donos de obra..tal como os senhores de obras na vida real. Não é por se estar num forum da casa que está-se mais protegido, pelo facto do profissional estar a mostrar-se aqui ao publico, não faz dele melhor ou pior do que na vida real.
Temos que ter aqui no forum os mesmos critérios de cuidados que temos na nossa vida real, quando contratamos um serviço.
Nunca sem referências de clientes anteriores.
Achei importante dizer isto para os donos de obra estarem sempre cientes, no forum também.
Com cautela. Sem ilusão. Se tiver que ser enganado, vai ser, especialmente sem referências.
Colocado por: DAJPEste ceramico foi descontinuado pela revigres na versão light. Aliás todos os light da revigres foram descontinuados.
Colocado por: CMartinEu não tenho ouvido falar assim muito bem do microcimento como solução para o chão. Veja bem isso.
Colocado por: CMartinQue madeira, maciça ou flutuante ?
Colocado por: PandRHá também a hipótese (muito viável) de colcoar este material na zona dos duches:
http://www.forsolid.net/produtos-forsolid-1/
Colocado por: CMartinPorquê P ? Estética ? Parece-me interessante realmente..
Colocado por: ptuga
Escolhendo no fórum isso aplica-se, mas tem-se uma vantagem, o fórum é uma montra, se for para o mal a empresa escolhida fica queimada e isso não é boa publicidade.
Quem por aqui anda se quer continuar a "vender" terá de pelo menos aprimorar nos trabalhos que faz para o pessoal que por aqui expõe as obras já que são essas pessoas que indiretamente o vão ajudar a angariar um novo cliente.
Colocado por: PandRForam-me dadas garantias pelo aplicador e tenho obras (espaços públicos com bastante moviemento) para ir ver. Nas escadas estavamos mesmo a pensar em colocar..
Colocado por: CMartinJá escolheu as seus torneiras ? Se sim, mostre, estou com dificuldades em escolher uma torneira para a cozinha e um chuveiro, parece-me tudo igual, deve ser por estar a vê-los em demasia.Sei lá.
Colocado por: CMartinSe lhe foram dadas garantias pelo aplicador...Para lhe ser sincera, eu adoro o visual do microcimento, mas nunca percebi muito bem a razão dos problemas que me dizem que dá, e nunca vi esses problemas eu própria (mas também nunca tive microcimento). Basicamente acho que tem que haver quebras no material, tal e qual como juntas, para que possa dilatar e encolher, quando eu achava que era algo que se aplicava a corrido e que até fosse uma material bastante resistente e com grande durabilidade. Também oiço falar em esfarelamentos..
Colocado por: Anonimo06082021
outra coisa que estou farto e enjoado....aspirações.
Colocado por: Anonimo06082021vai obrigar o chão a encher pa caraças....
Colocado por: Anonimo06082021outra coisa que estou farto e enjoado....aspirações.
Colocado por: Anonimo06082021temos algumas casas com 24 tomadas e mais.
Colocado por: Anonimo0608202150mm a cruzar sobre os tubos eléctricos....é sempre a subir
Colocado por: Anonimo06082021vai obrigar o chão a encher pa caraças....
outra coisa que estou farto e enjoado....aspirações.
Colocado por: jfsmoreiraEu prefiro um tubo grande que "roça" nas esquinas e que facilmente se puxa de um lado para o outro do que um aspirador a rasto que bate em todas as esquinas e mais algumas e anda aos trambolhões pelas escadas abaixo e que (por muito bom que seja) deixa sempre aquele pózinho no ar...