Colocado por: jfsmoreiraEu prefiro um tubo grande que "roça" nas esquinas e que facilmente se puxa de um lado para o outro do que um aspirador a rasto que bate em todas as esquinas e mais algumas e anda aos trambolhões pelas escadas abaixo e que (por muito bom que seja) deixa sempre aquele pózinho no ar...
E na minha casa, essa tal mangueira de aspiração é usada todos os dias por crianças com 7, 8 e 10 anos... e nenhuma delas se queixa da extensão do tubo...
Mas gostos são gostos...e cada um toma a opção que quer...
Colocado por: AnaaEu prefiro uma senhora 1x/semana a usar o aspirador
Colocado por: 21papaleguas
Velho ditado: Pimenta no cú dos outros, para mim é refresco...
Colocado por: AnaaQuem usa é que tem de ver qual a ferramenta que mais lhe convém!
Colocado por: Anaa
Porquê?? Se lhe disser que não pego no aspirador há séculos secalhar acha que sou badalhoca não??
Se não uso que diferença me faz?
São opções, prefiro gastar e pagar a alguém para fazer (e ainda contribuo para emprego) do que gastar uma fortuna num aspirador todo XPTO ou aspiração central e ser eu a fazer! Quem usa é que tem de ver qual a ferramenta que mais lhe convém!
Colocado por: 21papaleguas
Vá lá, ela ainda tem sorte porque você ainda lhe faculta um aspirador...
Colocado por: Anonimo06082021
esses tem o filtro incorporado e nem sempre são limpos.
então quando aspiram parte do pó volta ao mesmo sitio.
Colocado por: zinna
Pergunte a Srª/Srº que faz a limpeza em sua casa qual é que prefere ?
Imagine se a sua casa tiver dois pisos, desliga ficha pega no aspirador ... por aí fora .
Tudo tem vantagens e desvantagens, se tem alguém que limpa a sua casa melhor, porque tem muitas mulheres que detestam passar roupa a ferro e limpar.
Se todos em casa fossem arrumados , seria o ideal....
Colocado por: AnaaEngana-se... Nem eu nem as outras casas onde a senhora trabalha!
Colocado por: AnaaMesmo que todos fossem arrumados o pó é rebelde e não depende da arrumação :)
Colocado por: AnaaParecia que vendiam isso em vez da qualidade da casa (principalmente nos acabamentos) cheguei a ver casas com os azulejos todos tortos e desnivelados mas todos equipados com essas tecnologias!
Colocado por: AnaaA frase do "prefiro a senhora" só os mais sensíveis não percebem o tom de brincadeira... Porque uns preferem isto por aquilo, outros aquilo por isto... Eu prefiro uma solução completamente diferente 😉
Colocado por: skyptacho prático,
(...) No entanto não vou colocar na nova casa, pois acho que não justifica o preço.