Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: zedasilvaAinda bem, todos os que ousam usar paletes sem ser para a fogueira deveriam levar uma martelada nos tintins que é para aprenderem.


    Alguém está bem disposto. Desafio os DO a meterem fotos hoje para ver o que se segue... :)
  2.  # 22

    Colocado por: tozepalmaDesafio os DO a meterem fotos hoje para ver o que se segue... :)

    Está aqui dado o 1º passo para o naipe de tenores do Fórum da casa.
    Sempre há gente muito maquiavélica nesta casa, valha-nos Deus.
    :(((
    Concordam com este comentário: tozepalma
  3.  # 23

    Colocado por: zedasilvaSer diferente não é necessariamente sinonimo de ser melhor.

    O que é melhor para mim, não tem de ser necessariamente melhor para outros (para si neste caso).


    Colocado por: zedasilvaO caruncho das paletes vai comer os arbustos todos

    Tenho aqui paletes à anos sem ponta de nada, só apanham caruncho se não respirarem, o que não me parece que seja o caso. Estas paletes são fumigadas para poderem sair do país.
    Caso não saiba, já aprendeu alguma coisa hoje.

    Colocado por: zedasilvaPorque têm vergonha na cara.

    Que desilusão este comentário.

    Colocado por: zedasilvaPoder podem mas não deixa de ser uma bela bost...

    Não vale a pena estar a repetir o 1º comentário.
  4.  # 24

    Colocado por: 21papaleguasCaso não saiba, já aprendeu alguma coisa hoje.

    Eu aprendo todos os dias.
    E tb aprendi que tenho que ter mais cuidado com a "bocas" que mando ao ilustre 21papaléguas.
    Mas não se apoquente que eu sou facilmente subornado, arranja-me uma tábuas devidamente aparelhas, sem nós, com 0,5 cm de espessura para um fazer uns camiõeses e eu deixo de dizer mal da sua vedação.
  5.  # 25

    O bonito:
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
      paletes1.jpg
    • VXMC
    • 16 janeiro 2017

     # 26

    Se bem entendi, tudo o que seja feito a partir da reutilização de paletes tem a censura de alguns users deste forum!
    Papaléguas, como conselho compre a madeira mais cara que encontrar, de preferência importe da floresta do Brasil, para fazer as suas vedações e bricos!
  6.  # 27

    E o valha-me deus... :D
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
      paletes2.jpeg
    • VXMC
    • 16 janeiro 2017 editado

     # 28

    Colocado por: tozepalmaO bonito:


    Tozé isso é trabalho seu? Que porcaria! Essas ripas estavam bem era na minha lareira! De ambas as fotos! ;)
  7.  # 29

    Colocado por: VXMCTozé isso é trabalho seu? Que porcaria! Essas ripas estavam bem era na minha lareira! ;)

    Nop, Tudo retirado da internet. Mas não tinha problemas em assumir a autoria de um projecto destes. Sendo DIY tem outro valor.
    Também tenho uma recicladora de paletes lá em casa que uso frequentemente...
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  8.  # 30

    A minha desilusão pelos seus comentários anteriores, é que normalmente o zedasilva manda uma marteladas, mas raramente, ou pelo menos que eu tenha percebido emite opiniões sobre o seu gosto pessoal. Nada do que faço é para o zedasilva ou outro membro do forum gostar.
    Eu não quero impor nada a ninguém, nem sequer têm de concordar comigo, apenas alimento o tópico e partilho experiências de coisas que EU gosto e tenho gôsto em fazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
  9.  # 31

    Colocado por: VXMCTozé isso é trabalho seu? Que porcaria! Essas ripas estavam bem era na minha lareira! De ambas as fotos! ;)

    Ou nos meus camiões!
    Não tem dessas com 0,5 cm de espessura já aplainadinhas?
  10.  # 32

    Colocado por: 21papaleguaso zedasilva manda uma marteladas, mas raramente, ou pelo menos que eu tenha percebido emite opiniões sobre o seu gosto pessoal

    Isso porque apesar de ser um gajo com muito bom gosto, sou modesto.
    Ó homem tenha calma, tava na reinação consigo.
    É certo que não gosto de moveis com paletes, mas tb não gosto de engenheiros e acabei por casar com uma.
  11.  # 33

    Só para fazer as pazes com o papaléguas.
    Não é madeira de paletes mas restos de um teto. Tb estava condenada à fogueira
    Concordam com este comentário: Pedrobbed
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias, 21papaleguas
      xx.jpg
  12.  # 34

    Colocado por: zedasilvaNão é madeira de paletes mas restos de um teto

    Por exemplo.
    Eu aproveito tudo o que seja madeira que acho que dá para fazer alguma coisa.
  13.  # 35

    Colocado por: zedasilvamas tb não gosto de engenheiros e acabei por casar com uma.

    Pensava que gostava menos de arquitectos!
  14.  # 36

    Colocado por: 21papaleguasEu aproveito tudo o que seja madeira que acho que dá para fazer alguma coisa.

    Eu tb, mas depois a minha mulher obriga-me a deitar tudo para o lixo :((
    Numa outra encarnação devo ter sido carpinteiro.
  15.  # 37

    Colocado por: 21papaleguasPensava que gostava menos de arquitectos!

    Sem dúvida!
    Tanto, que acho que era incapaz de casar com um.
    • VXMC
    • 16 janeiro 2017

     # 38

    Quando a casa estiver pronta vou-me entreter com isto para o verão:

    Concordam com este comentário: 21papaleguas
    • VXMC
    • 16 janeiro 2017

     # 39

    • VXMC
    • 16 janeiro 2017

     # 40

    Quando estiver pronta, até estava para convidar o Zé para vir lá a uma churrascada e dar umas braçadas na piscina num dia de calor abrasador. Bem mas como aquilo é feito em paletes ele quase de certeza que não vai aceitar ;)))

    O caruncho contamina a água e pode saltar para a churrascada também!

 
0.0235 seg. NEW