Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Picareta
    Podem sonhar à vontade, mas a arquitectura é para os arquitectos, o resto não passa de devaneios que dão sempre maus resultados.

Ok. Ponto tomado. Aliàs, penso que, até no nosso íntimo, todos sabemos e defendemos isso. Eu própria claramente.
    Todos podemos é brincar às casinhas, para depois melhor falar com o arquitecto. Bora là fazer isso. Passemos à frente...
    Concordam com este comentário: rabino, Hmacedo
  2.  # 42

Colocado por: CMartin
    Absolutamente de acordo!
    Jà ninguém aguenta a foleirada que para aí vai nas casas!

Há já algum tempo que todos os projectos têm que ter autoria de arquitectos.
  3.  # 43

Colocado por: callinas
    Há já algum tempo que todos os projectos têm que ter autoria de arquitectos.

Sim callinas. Já sei disso. Teve-se essa conversa no tópico do PandR. E sei somar 1 mais 1.
  4.  # 44

Hmacedo

esse levantamento penso que só é aceite em camaras lá para tras do sol posto. isso não tem rigor técnico e nem serve de base de trabalho em condições.

tal como a CMartin disse eu não estava a falar de plantas, isso não são imagens de casas e não ilustram os sues gostos e espectativas de forma adequada.
    arquitetura não são plantas, elas são apenas um suporte ás ideias e não são ideias por si só, ou seja primeiro o terreno e todas as suas características, depois o programa, depois a estratégia de abordagem ao terreno, que no seu caso em que até tem um certo declive não se coaduna á partida com o estar a escolher uma planta terrea assim sem mais nem menos. é preciso ver como adaptar o seu programa funcional ao terreno...........................
    fazer uns bonecos vá que não vá mas isto não tem pes nem cabeça, veja o que aconteceu ao paionense ai num outro tópico.
    Concordam com este comentário: Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hmacedo
  5.  # 45

Colocado por: Hmacedo

Julgo ser o levantamento. É o que tenho.

Contratou algum topógrafo? Isso não é de perto nem de longe trabalho decente de topografia.
  6.  # 46

Colocado por: callinasJá agora fuja dos arquitectos que entraram em arquitectura com média 10,5.... Desculpem o off-topic

Pior os que acabaram com média de 10/11... ;)
  7.  # 47

Olhe que não, olhe que não....

0.0161 seg. NEW