Colocado por: fcouceloDeutsche Bank não tem autorização de oferecer abaixo de 1,5%
Colocado por: fcouceloespt não é bem assim pois todos os bancos têm um limite de spread independentemente do tipo de cliente.
A CGD é a pior instituição para um cliente Select solicitar CH pois a CGD não tem condições para oferecer um serviço diferenciado para esse segmento e não consegue sequer igualar o spread da concorrência.
Colocado por: espt No crédito à habitação tem excelentes spreads também; vou precisar e quase que lhe garanto que será abaixo de 1%. Tenho tudo no grupo e isso ajuda certamente (Saúde, PPR, Piggy, Vida, Funeral, Carros, Casa, Caixa Poupança, Prazo, Extrato, etc...
Colocado por: loverscout
Colocado por: simples
De onde retirou essa informação?
Colocado por: vmontalvaona CGD é o Caixa AzulSou cliente Caixa Azul e o que posso dizer quanto a pedidos de empréstimo da CGD é "FUJAM". Digo isto, porque 2 vezes que pedi simulações a coisa correu mal. Na primeira, garantiram-me umas condições e quando foi para assinar apresentaram-me outras. Na segunda vez, foi-me garantido pelo gerente um determinado spread e umas certas condições, pedi com alguma urgência a carta da "autorização". Passados 30 dias não tinha ainda qualquer resposta e passados 2 meses, já depois de ter dito que não estava interessado, responderam e cobraram comissões pela abertura do dossier (ou lá como se chama).
Colocado por: RibeiroSantosSou cliente Caixa Azul e o que posso dizer quanto a pedidos de empréstimo da CGD é "FUJAM". Digo isto, porque 2 vezes que pedi simulações a coisa correu mal. Na primeira, garantiram-me umas condições e quando foi para assinar apresentaram-me outras. Na segunda vez, foi-me garantido pelo gerente um determinado spread e umas certas condições, pedi com alguma urgência a carta da "autorização". Passados 30 dias não tinha ainda qualquer resposta e passados 2 meses, já depois de ter dito que não estava interessado, responderam e cobraram comissões pela abertura do dossier (ou lá como se chama).
Colocado por: reginamarOlá, isto do spread tem muito que se lhe diga, porque uma coisa é a taxa anunciada e outra a negociada. O banco pode anunciar 1,15%e não sai daí. Outro até pode anunciar 2%, no entanto, durante a negociação, esse mesmo banco pode até baixa-la para 1%, tudo depende do tipo de cliente e das garantias que ele oferecer..
Colocado por: SupporterEu consegui TAER 2,16% com seguros pelo banco. Spread: 1,5% Euribor a 12 meses.
No entanto, comprei moradia nova já construida. Segundo sei o risco para o banco na construção é superior à compra de habitação já efetuada. Esses valores são para a maturidade do financiamento ou após a conclusão da obra tem melhores condições?