Iniciar sessão ou registar-se
    • VCAC
    • 18 outubro 2018

# 1

Ontem tivemos uma "agradável" (NOT) surpresa!

Aqui há tempos fomos a uma loja de decoração solicitar um projecto de decoração de interiores para uma divisão, a sala.
    O projecto não teria custos e juntamente com o projecto vinha um orçamento com as peças incluídas no projecto.
    As peças de mobiliário seriam para aproveitar as existentes (que já tínhamos), logo o trabalho estava já à partida condicionado...
    Seria para manter:
    Sofá de 3 lugares
    Sofá de 2 lugares
    Móvel baixo para TV
    Consola de Bar
    Cristaleira
    Aparador
    Mesa de jantar com 6 cadeiras
    a loja já não tinha grande margem de manobra para incluir muita coisa, o "arrombo" no orçamento não seria muito pensámos nós.... ERRADO!!!!

Apresentaram-nos duas soluções e fizeram um orçamento para uma delas: 4000€ !!!! (sim leram bem lá em cima, uma divisão, e exclui mobiliário principal)
    Portanto 4000€ para cortinados, almofadas, apontamentos com papel de parede, uma poltrona, candeeiro de pé decorativo, floreira...
    !!!!Virgem Santíssima!!!!

(foi só um desabafo...)
    Concordam com este comentário: zinna
    • Amy
    • 18 outubro 2018

# 2

Tinham de fazer dinheiro de alguma forma, se não conseguiram com os móveis, tiveram de puxar no resto. Também acho caro.
    Concordam com este comentário: VCAC
  1.  # 3

Deviam de ter dito logo que não faziam projectos de borla com os móveis dos clientes.
    Concordam com este comentário: VCAC, two-rok, mhpinto
    • VCAC
    • 18 outubro 2018

# 4

Eu só m'admira que numa sala já "atafulhada" com mobiliario a manter, ainda consigam lá meter 4000€ de material !!!
    (É que nem um Miró ou um Picasso, só em têxteis e "bugigangas" 😃)
    • Amy
    • 18 outubro 2018

# 5

Pediu o orçamento detalhado? Já via onde lhe tinham carregado no preço.
  2.  # 6

Porra, dê-me os 4000€ que eu decoro-lhe a casa toda e ainda vos faço o jantar xDDDD brincadeira, nem vi o orçamento e não faço ideia do que incluiram, parece-me caro, mas se for tudo de 1.º categoria não me espanta, só uns cortinados se forem muito bons já custam uma pipa de massa.
    Concordam com este comentário: dmatos
    • smdx
    • 18 outubro 2018

# 7

desde que me pediram 2500+IVA por um toldo tipo vela de 6 por 6 metros (só o toldo sem acessórios nem montagem) já acredito em tudo...
    Concordam com este comentário: VCAC
  3.  # 8

Colocado por: VCAC4000€ de material !!!

Depende, por exp. se tiver cortinas da largura da parede já fica alguns bons euros...
    • VCAC
    • 18 outubro 2018

# 9

Colocado por: AmyPediu o orçamento detalhado? Já via onde lhe tinham carregado no preço.

Vi lá na loja, mas confesso que não consegui prestar muita atenção. Vão mandar-me depois por mail.
  4.  # 10

A minha ex também em tempos pagou mais de 2000€ por:

3 cortinados para janela 1200 largura
    1 colcha para cama casal + 2 almofadas
    2 ou 3 almofada para o sofá da sala

Meus ricos cortinados dos akis, e tinha sobrado dinheiro para umas ricas férias...
    Concordam com este comentário: VCAC, Amy, mhpinto, SMBS
    • VCAC
    • 18 outubro 2018

# 11

Colocado por: desofiapedroPorra, dê-me os 4000€ que eu decoro-lhe a casa toda e ainda vos faço o jantar xDDDD

Adjudicado!!!
    :D

Colocado por: desofiapedrosó uns cortinados se forem muito bons já custam uma pipa de massa.

É um facto!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
    • VCAC
    • 18 outubro 2018

# 12

Colocado por: zinna

Depende, por exp. se tiver cortinas da largura da parede já fica alguns bons euros...

São 3m de cortinado, mas sim, os cortinados são caros...
    Concordam com este comentário: zinna
    • Amy
    • 18 outubro 2018

# 13

Tente contactar aqui a decoradora residente, não deve ficar essa roubalheira toda.
  5.  # 14

Colocado por: VCACPortanto 4000€ para cortinados, almofadas, apontamentos com papel de parede, uma poltrona, candeeiro de pé decorativo, floreira...

Há sitios que lhe pedem isso só para cortinados :P
  6.  # 15

Colocado por: VCAC...
    Hoje, por cá, tivemos direito a um ataque cerrado de formigas voadoras :) milhares, parecia uma neblina por todas as ruas (os carros e as estradas estão minadas), as "minhas" aranhas começaram a dispersar e algumas já andavam "agarradas" a lambuzar-se com as ditas formigas :D

Formiga de asa? Isso é uma maravilha para apanhar passarada :P
  7.  # 16

Colocado por: GomesFamilyFormiga de asa? Isso é uma maravilha para apanhar passarada :P

á ratoeira ;) no algarve chama-se agúida.
  8.  # 17

Colocado por: acacios

á ratoeira ;) no algarve chama-se aguida.

Isso mesmo... "Agudia" ;)
  9.  # 18

Colocado por: GomesFamilyIsso mesmo... "Agudia" ;)

a minha avó dizia agúida :)
  10.  # 19

parece q não era a unica

ALGARVE - PONTOS DE VISTA: Recordações: é dia 8 de Outubro ... que ...
    algarve
    Peguei no molho das ratêras, num canudo de agúidas, no sacho para fazer os poisos e lá fui todo entusiasmado. Ainda voltei para trás, faltava uma coisa, ...
    • VCAC
    • 18 outubro 2018

# 20

Por cá tambem são conhecidas por "agúdias" :)

Este fenómeno creio que acontece normalmente duas vezes ao ano, no inicio do outono com as primeiras chuvas e em meados da primavera com as últimas chuvas, é necessario que se reunam determinadas condições de temperatura e humidade (por norma nestas alturas, em que chove e ainda está o tempo ameno) para que se reproduzam, esta especie reproduz-se em voo 😊

0.4170 seg. NEW