Iniciar sessão ou registar-se
    • Paio
    • 16 outubro 2016

# 1

depois de ter já vários problemas com o construtor com respeito a não cumprir varia tarefas que seria a cargo dele, só agora me faltava tb esta: queria saber as vossas opiniões,,
    o orçamento que fez com ele foi fazer a estrutura da moradia em geral
    Os trabalhos que faltam fazer é apenas colocar o telhado, ou seja colocar a telha,
    agora diz-me, que apenas me coloca a telha ou seja me espalha a telha toda no telhado e que não me arremata o telhado...
    mas eu dou em maluco com o homem
    então não é ele que tem de arrematar o telhado por completo??
    visto que as telhas ficam todas á solta e podem desaparecerem com ventos fortes??
    Obrigado
  1.  # 2

colocar a telha faz parte da estrutura?
    • Paio
    • 16 outubro 2016

# 3

Colocado por: j cardosocolocar a telha faz parte da estrutura?

sim claro
  2.  # 4

eu diria que não, claro
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Luis K. W., Picareta, Bricoleiro
    • Paio
    • 16 outubro 2016

# 5

Colocado por: j cardosoeu diria que não, claro

Deve ser então familia dele🤔🤔😀😀 claro
  3.  # 6

Por acaso não mas ele paga-me para eu dizer o que lhe convém. Se o Paio pagar melhor eu digo o que quer ouvir ...
  4.  # 7

Colocado por: j cardosocolocar a telha faz parte da estrutura?

Claro que não
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
    • Paio
    • 16 outubro 2016

# 8

Colocado por: j cardosoPor acaso não mas ele paga-me para eu dizer o que lhe convém. Se o Paio pagar melhor eu digo o que quer ouvir ...

Para isso então é melhor não dizer nada, e não complicar mais as coisas,
    Agora sinceramente nunca, mas nunca vi colocarem um telhado e deixarem as telhas assim todas espalhadas a flutuarem e a dançar umas com as outras.....
    Mas se você acha que é assim, tudo bem e obrigado na mesma
  5.  # 9

Colocado por: PaioAgora sinceramente nunca, mas nunca vi colocarem um telhado e deixarem as telhas assim todas espalhadas a flutuarem e a dançar umas com as outras.....

E eu nunca vi telhas a fazerem parte da estrutura de uma obra.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Luis K. W., nunogouveia, Bricoleiro, callinas
  6.  # 10

Para isso então é melhor não dizer nada, e não complicar mais as coisas,

Nesse caso é melhor deixar de dizer que eu sou da família dele, não acha?
    • Paio
    • 17 outubro 2016

# 11

Colocado por: Picareta
    E eu nunca vi telhas a fazerem parte da estrutura de uma obra.

O picareta ou eu não me expliquei bem ou voçês estão todos maluquinhos😀😀
    O orçamento que tenho foi para a estrutura de raiz até ao telhado onde inkl. também isolamento telhado, telha, colocação de telha etc.etc..
  7.  # 12

então o que se passa é o trabalho estar a ser mal feito, e isso tem de ser imposição não só sua mas do seu fiscal, deve "obrigar o empreiteiro a fixar as telhas.
    • Paio
    • 17 outubro 2016

# 13

Colocado por: riscosentão o que se passa é o trabalho estar a ser mal feito, e isso tem de ser imposição não só sua mas do seu fiscal, deve "obrigar o empreiteiro a fixar as telhas.

Pois é isso "riscos" que eu quero saber, claro que na minha maneira de ver é ele que tem de fixar ou seja arrematar o telhado por completo??
  8.  # 14

Não sabemos o que contratou.
    Colocar telha não faz parte da estrutura.
    Quem forneceu a telha? O empreiteiro ou você?
  9.  # 15

pode explicar melhor o que é que o empreiteiro fez, ou pretende fazer, e como é que quer que o trabalho seja feito?
  10.  # 16

claro que sim, se o orçamento for fornecimento e aplicação de telha .... incluindo isolamento, execução de remates etc, incluindo todos os matérias e mão de obra necessários á sua correta execução.... E o seu fiscal o que diz?
  11.  # 17

Mostre lá o contrato que fez com o empreiteiro, que o pessoal já está a ficar baralhado.
    Concordam com este comentário: Paramonte, nunogouveia
    • Paio
    • 17 outubro 2016 editado

# 18

Colocado por: callinasNão sabemos o que contratou.
    Colocar telha não faz parte da estrutura.
    Quem forneceu a telha? O empreiteiro ou você

Como já foi dito do post#11
    O orçamento que tenho foi para a estrutura de raiz até ao telhado onde inkl. também isolamento telhado, telha, colocação de telha etc.etc..
    • Paio
    • 17 outubro 2016 editado

# 19

Colocado por: riscosclaro que sim, se o orçamento for fornecimento e aplicação de telha .... incluindo isolamento, execução de remates etc, incluindo todos os matérias e mão de obra necessários á sua correta execução.... E o seu fiscal o que diz?

Sim fornecimento e aplicação de telha icluindo isolamento na ultima lage,colocação de tijoleira de esferovite, etc.etc.etc..
  12.  # 20

Não percebo essas abreviatura
    Inkl... Não. Seria melhor incl. ?
    Passando à frente... Não é perfeitente claro se é você que coloca os materiais ou se o empreiteiro coloca tudo.
    Passando à frente, se o empreiteiro faz tudo, rematar o telhado é relativo... Por isso, puxe a brasa à sua sardinha, a ver no que dá.

0.0200 seg. NEW