Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: pokaontasMas vou perguntar :)

Se lhe disserem que sim, aproveite e vá lá dar uma espreitadela.
    :))
  2.  # 302

Colocado por: zedasilva
    Se lhe disserem que sim, aproveite e vá lá dar uma espreitadela.

não de!! porque não vai ter as tiras metidas..;)
  3.  # 303

Eu vou lá mesmo ver :) acredito que dê para ver bem a diferença (mesmo para uma leiga como eu) .. caso não tenham colocado ainda se vai a tempo ??
  4.  # 304

Colocado por: riscosnão de!! porque não vai ter as tiras metidas..;)

Ó coisa agoirenta.
    Concordam com este comentário: pokaontas
  5.  # 305

algo parecido com isto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pokaontas
      DSC05390 (Medium).JPG
    • JotaP
    • 15 fevereiro 2017

# 306

Isso é para quê? No meu tempo a fibra de vidro era para fazer parachoques de carros de rallye em 2 horas :D
  6.  # 307

Colocado por: nelson__ricardoalgo parecido com isto

Sim!
    Mas em lindo.
    Colocado por: JotaPIsso é para quê?

Para os DO perceberem porque raio existem às vezes tantas diferenças entre orçamentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pokaontas
  7.  # 308

Obrigada Nelson_ricardo. Pois eu não faço mesmo ideia se colocaram ou não ..

Essas redes servem exactamente para quê (neste contexto)? Caso não as tenham colocado, é problemático?
  8.  # 309

Colocado por: pokaontasEssas redes servem exactamente para quê

Para evitar fissuras naquelas zonas

Colocado por: pokaontasCaso não as tenham colocado, é problemático?

É!
    Vai rachar tudo, mete água, apodrece o estuque e fica tudo uma nojeira
    • VXMC
    • 15 fevereiro 2017

# 310

E uns exemplos (fotos) disso (fibra de vidro) aplicadas corretamente, podem fornecer?
  9.  # 311

Colocado por: pokaontasEm relação às obras propriamente ditas:
    a aplicação do Capotto esteve parada nestes dias de chuva, mas hoje já se voltou à carga :) e uma vez que a minha casa é quase toda direita, aquilo é sempre a abrir.. até ao momento tenho zero queixas do aplicador, como disse anteriormente, tem sido muito simpático e tem-se disponibilizado para ir explicando o método de aplicação .. para a semana já terá colocado as placas, o barramento, a rede e os perfis de aresta e novo barramento ..
    na parte interior as coisas estão a andar também ... já foram tapados os roços, as paredes salpicadas (acho que é esta a expressão).
    Eu e o meu namorado temos de ir escolher as luzes para colocar nos muros exteriores e em relação a isso temos algumas dúvidas do que é que pretendemos em concreto (vamos dar uma vista de olhos no Leroy para ver que opções existem)
    As loiças para as IS já estão escolhidas .. em duas IS será loiça suspensa e na outra normal (Marca Sanitana - Série Glam)
    Concordam com este comentário:tozepalma
      imgres.jpg

Também devo optar por essa referência de sanita, Glam da Sanitana, mas suspensa, para duas WC.
    • JotaP
    • 15 fevereiro 2017

# 312

Bem, as rachadelas no estuque apareceram na casa dos meus pais, mas não onde tinha tubos a passar e fibra não tinha também de certeza...
    Gosto desta aprendizagem que se tem por aqui.

Obrigado
  10.  # 313

Colocado por: pokaontasBom dia a todos .. precisava da vossa ajuda .. numa visita à loja Paulo Neto (que recomendo) .. foi me sugerido por uma senhora que na nossa cozinha optassemos por um revestimento deste género (foto abaixo). A nossa cozinha não terá móveis superiores (leva uma janela ao meio, no lado esquerdo o exaustor e no lado direito uma TV). Não queriamos colocar revestimento cerâmico na parede toda e esta opção vai de encontro ao que pretendemos - apenas com a diferença de que o silestone que acompanha a bancada seria até uma altura mais baixa e que na zona do exaustor subia até ao tecto .. O que acham ?? ficaria estranho?? .. o resto da parede seria pintada com tinta apropriada ..
      thumbnail_CFY6td6WMAMl8E3.jpg

A minha cozinha vai ter a disposição de móveis muito parecida com o que apresenta nesta foto.
    Também vou optar pela continuidade da bancada em silstone para o revestimento das parede.
  11.  # 314

É!

e depois o agoirento é o outro ;)
  12.  # 315

Colocado por: PapoilaVerde
    A minha cozinha vai ter a disposição de móveis muito parecida com o que apresenta nesta foto.
    Também vou optar pela continuidade da bancada em silstone para o revestimento das parede.

A sua cozinha também não tem móveis em cima ?? se não tem, até onde é que vai o prolongamento da bancada? como na foto ou mais a baixo??
  13.  # 316

Para evitar fissuras naquelas zonas

É!

é coisa agoirenta...lol
  14.  # 317

Bom dia, em conversa com o meu pai fiquei um pouco preocupada com uma questão.. como sabem não estava previsto colocar o capotto mas como fui alertada de que a casa iria ficar com muitas pontes térmicas (os pilares não foram isolados) lá "decidimos" colocar o isolamento por fora .. estava eu descansadinha até que o meu pai me disse "Oh filha, se eu fosse a ti, não teria colocado o capotto por fora, com o isolamento por fora, e com a parede dupla por dentro, as paredes não vão respirar e vai criar condensação em casa" ..
    Nem queria acreditar!! É que ninguém me alertou para esta situação ... ainda por cima, foi por minha causa que se colocou o capotto (o resto da família foi contra) ou seja, se isto der barraca, vou ter que "levar" com isto para todo o sempre ;)
  15.  # 318

Colocado por: pokaontasBom dia, em conversa com o meu pai fiquei um pouco preocupada com uma questão.. como sabem não estava previsto colocar o capotto mas como fui alertada de que a casa iria ficar com muitas pontes térmicas (os pilares não foram isolados) lá "decidimos" colocar o isolamento por fora .. estava eu descansadinha até que o meu pai me disse "Oh filha, se eu fosse a ti, não teria colocado o capotto por fora, com o isolamento por fora, e com a parede dupla por dentro, as paredes não vão respirar e vai criar condensação em casa" ..
    Nem queria acreditar!! É que ninguém me alertou para esta situação ... ainda por cima, foi por minha causa que se colocou o capotto (o resto da família foi contra) ou seja, se isto der barraca, vou ter que "levar" com isto para todo o sempre ;)

O seu pai sabe como se dá uma condensação? é que eu não estou a perceber a relação entre uma casa estar bem isolada com a origatoriedade de haverem condensações. É nornal que a casa tem de ser ventilada quer por VMC quer por um somente abrir de janelas
    • PandR
    • 27 fevereiro 2017

# 319

Colocado por: VXMCE uns exemplos (fotos) disso (fibra de vidro) aplicadas corretamente, podem fornecer?

Ninguém chegou a colocar, pois não?
  16.  # 320

ah em relação à casa, nestes dias apenas tem estado na obra o aplicador do capotto pelo que não tenho grandes novidades .. a partir de amanhã já vai para lá o restante pessoal e pelo que sei vão começar a aplicar betomilha de enchimento (betão leve) no chão (hoje já vai ser descarregado o material).

Em relação a orçamentos
    Loja Paulo Neto - estou muito satisfeita com o orçamento que me enviaram, uma vez que o preço dos revestimentos cerâmicos não chega aos 14€ (com iva) assim como o pavimento cerâmico para toda o R/C (14€ também) .. podia escolher até 20€. as loiças das IS tb têm preços acessiveis e tb serão desta loja.
    Sobreira e Serras - será onde vou comprar as madeiras, o preço do flutuante (tarket) + espuma também não chegam a 20€, as portas ficam cada uma 211€ (sem puxadores) e já com as aduelas (tinha no orçamento cada porta até 240€)

0.0219 seg. NEW