Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: jorgferr
    O seu pai sabe como se dá uma condensação? é que eu não estou a perceber a relação entre uma casa estar bem isolada com a origatoriedade de haverem condensações. É nornal que a casa tem de ser ventilada quer por VMC quer por um somente abrir de janelas

hum ok ... ele disse que arejando bem a casa não haveria problemas.. o grande problema é que estão todos "contra" mim em relação ao capotto, temos que pagar mais 2.800€ e todos acham que aquilo ao fim de uns anos está estragado, que depois se alguma parte se estraga deve ser dificil arranjar .. enfim.. se arejando bem a casa resolver o problema fico mais descansada. Obrigada
  2.  # 322

Colocado por: PandR
    Ninguém chegou a colocar, pois não?

Acho que ninguem chegou a colocar fotos..e eu tb já não consegui ver se no meu caso colocaram essa fibra de vidro uma vez que as paredes já estavam rebocadas quando lá cheguei e ainda não tive tempo de falar com o construtor a perguntar
  3.  # 323

Colocado por: pokaontase eu tb já não consegui ver se no meu caso colocaram essa fibra de vidro

Claro que colocaram.

Colocado por: pokaontasainda não tive tempo de falar com o construtor a perguntar

Esqueça isso, assim é menos uma dor de cabeça
    :))
  4.  # 324

Colocado por: zedasilva
    Esqueça isso, assim é menos uma dor de cabeça
    :))

ahaha sim é bem verdade .. para quê arranjar mais problemas, aquilo agora já está tapadinho e bonitinho ;)
  5.  # 325

Colocado por: pokaontasaquilo agora já está tapadinho e bonitinho ;)

Ora nem mais, longe da vista longe do coração.
    Com um bocado de sorte aquilo nem vai rachar, e se rachar você já nem se vai lembrar desta discussão.
    Agora siga para bingo e concentre-se naquilo que ainda pode melhorar.
    Concordam com este comentário: pokaontas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pokaontas
  6.  # 326

Colocado por: Anonimo06082021
    quais são?

Duas sanitas suspensas, um bide suspenso, uma sanita normal - tudo marca sanitana, serie glam .. de todos os modelos que vi foi o que mais gostei ..
    • JotaP
    • 27 fevereiro 2017

# 327

zedasilva, vocês está a brincar com a situação ou desvaloriza mesmo?

A fibra é aplicada com a respetiva resina, correto?
  7.  # 328

Só agora é que reparei que os preços que vi na fatura do Paulo Neto estão sem IVA lool .. qualquer das formas, ficamos abaixo dos valores do empreiteiro ..
  8.  # 329

Colocado por: JotaPzedasilva, vocês está a brincar com a situação ou desvaloriza mesmo?

A fibra é aplicada com a respetiva resina, correto?

Eu acho que não está a desvalorizar, de certeza que é algo importante, mas nesta fase não posso fazer grande coisa .. mas até nem sei se colocaram ou não, estamos a partir do principio que não, mas não sabemos.
  9.  # 330

Colocado por: pokaontasSó agora é que reparei que os preços que vi na fatura do Paulo Neto estão sem IVA lool .. qualquer das formas, ficamos abaixo dos valores do empreiteiro ..

pokaontas tenha calma, respire fundo. :) eu so acho que não devia ser a pokaontas a pagar todo o capoto, metade deveria ser o empreiteiro que não colocou o xps como deveria ser.
    • JotaP
    • 27 fevereiro 2017

# 331

Como é que o xps se coloca para isolamento de vigas? Realmente algo básico que nunca me ocorreu. Uma parede dupla deixa de o ser na zona das vigas e pilares.

pokaontas, a moradia dos meus pais tem 14/15 anos. As rachadelas que surgiram no estuque, ao fim de uns 10 anos, em nada estão relacionadas com rossos e acredite que o pedreiro que lá andou nunca na vida deve ter visto fibra de vidro que não confundisse com linho artificial :D :)
  10.  # 332

Colocado por: Anonimo06082021
    e é mais barato que no Leroy?
    é que no Leroy tem disso aos montes.

Poiss .. agora que me apercebi que os valores que vi são sem IVA, chego à conclusão que as loiças vou mesmo comprar no Leroy Merlin que me fica mais em conta..
  11.  # 333

Colocado por: riscos
    pokaontas tenha calma, respire fundo. :) eu so acho que não devia ser a pokaontas a pagar todo o capoto, metade deveria ser o empreiteiro que não colocou o xps como deveria ser.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pokaontas

O construtor não tem culpa nenhuma, que na altura alertou para que colocassemos apenas o capotto ... mas o arquitecto disse que ficava bom com o isolamento nas paredes.
  12.  # 334

Colocado por: JotaPzedasilva, vocês está a brincar com a situação ou desvaloriza mesmo?

Colocado por: pokaontasEu acho que não está a desvalorizar, de certeza que é algo importante, mas nesta fase não posso fazer grande coisa ..

O que não tem remédio, remediado está.
    Concordam com este comentário: pokaontas
  13.  # 335

Boa tarde pessoal .. aqui ficam umas fotos do estado actual da casa..está a correr tudo bem até agora..esta é a melhor fase em que se começa a contagem decrescente para o final da construção..
  14.  # 336

1
      20170403_171037.jpg
  15.  # 337

2
      20170403_171107.jpg
  16.  # 338

3
      20170403_171118.jpg
  17.  # 339

4
      20170403_172230.jpg