Colocado por: jorgferr
O seu pai sabe como se dá uma condensação? é que eu não estou a perceber a relação entre uma casa estar bem isolada com a origatoriedade de haverem condensações. É nornal que a casa tem de ser ventilada quer por VMC quer por um somente abrir de janelas
Colocado por: PandR
Ninguém chegou a colocar, pois não?
Colocado por: pokaontase eu tb já não consegui ver se no meu caso colocaram essa fibra de vidro
Colocado por: pokaontasainda não tive tempo de falar com o construtor a perguntar
Colocado por: zedasilva
Esqueça isso, assim é menos uma dor de cabeça
:))
Colocado por: pokaontasaquilo agora já está tapadinho e bonitinho ;)
Colocado por: Anonimo06082021
quais são?
Colocado por: JotaPzedasilva, vocês está a brincar com a situação ou desvaloriza mesmo?
A fibra é aplicada com a respetiva resina, correto?
Colocado por: pokaontasSó agora é que reparei que os preços que vi na fatura do Paulo Neto estão sem IVA lool .. qualquer das formas, ficamos abaixo dos valores do empreiteiro ..
Colocado por: Anonimo06082021
e é mais barato que no Leroy?
é que no Leroy tem disso aos montes.
Colocado por: riscos
pokaontas tenha calma, respire fundo. :) eu so acho que não devia ser a pokaontas a pagar todo o capoto, metade deveria ser o empreiteiro que não colocou o xps como deveria ser.
Colocado por: JotaPzedasilva, vocês está a brincar com a situação ou desvaloriza mesmo?
Colocado por: pokaontasEu acho que não está a desvalorizar, de certeza que é algo importante, mas nesta fase não posso fazer grande coisa ..