Os tectos estão finalizados..demoraram 4/5 dias .. esta semana em princípio colocam os revestimentos .. estou com receio que me venha arrepender de uma escolha que fiz para o revestimento do WC do R/C .. vou tentar encontrar a imagem 3d e já mostro.
Só mais uma actualização..já está escolhido o recuperador de calor (fogo montanha V700) e os electrodomésticos (que serão da teka) .. fiquei escandalizada quando vi na Worten o mesmo forno que vi na loja onde vou comprar o dobro do preço (na loja bela vista no Cacém 340€ e na Worten 680€) nem queria acreditar...vamos optar pela teka pk nos pareceu a que tem melhor relação preço / qualidade .. claro que se tivesse com outra disponibilidade financeira optaria pela marca bosh por exemplo mas acredito que em qualquer marca é preciso é ter sorte..vamos lá ver..
Bom dia skypt, o orçamento do construtor foi de 145.000€ e temos, até ao momento, conseguido escolher tudo ao nosso gosto dentro dos limites estipulados no orçamento.. gastámos mais 2.800€ com o capotto (não estava previsto) e de fora deste orçamento ainda vamos gastar 1700€ com o recuperador de calor (equipamento, acessorios e montagem) e 2.000€ com os eletrodomésticos (placa, exaustor, forno, micro-ondas, cuba e torneira) .. depois vamos precisar de gastar dinheiro com o pavimento exterior (no orçamento apenas está incluido o passeio de cerca de 1m à volta da casa e o pavimento do acesso do portão à garagem). Iremos optar por relva artificial numas zonas e deck noutras (mas isso ainda não está decidido)..