Colocado por: jorgferrOlhe eu vou cortar de 175 m2 de construção para 123 m2. Só este corte espero que sejam pelo menos 30 000 euros. Mas pronto a minha casa vai ser de pobre
Colocado por: Luis K. W.Outro gasto fútil costuma ser a piscina. São raros os que lhe dão uma utilização que justifique os custos de construção, de manutenção e de IMI (e devem conhecer poucos que frequentem tanto piscinas como eu).
Colocado por: ClioIISe poupar na impermeabilização vai-se arrepender cada dia da sua vida, garanto-lhe, e a resolução vai de caríssima a impossível.
Colocado por: sousa tavaresEstá a falar de coberturas planas, principalmente. Estou certo?
Colocado por: ManuelSilvaultima duvida para fechar esta discussão. por norma quantos metros é que a casa deve estar afastada dos terrenos do lado e da estrada?
Colocado por: sousa tavaresproblemas que surgem devido a má execução de
coberturas planas é muito maior relativamente às coberturas inclinadas.
Colocado por: PicaretaAs coberturas planas só dão problemas, porque alguns empreiteiros e donos de obra, lembram-se de poupar na cobertura, em vez de poupar nos azulejos.
Colocado por: boxdão mais jeito a quem projeta e constrói"
Colocado por: PicaretaAs coberturas planas só dão problemas, porque alguns empreiteiros e donos de obra, lembram-se de poupar na cobertura, em vez de poupar nos azulejos.
Colocado por: Bricoleiro
O que escorre não fica parado vem sempre parar ao chão. Esta lei ninguém a contraria.