Colocado por: emadEu gostava de ver esta casa a ser construída por 250k+ iva. Ponham mais 100k em cima e talvez consiga.
Colocado por: emadEu gostava de ver esta casa a ser construída por 250k+ iva. Ponham mais 100k em cima e talvez consiga.
Colocado por: Anonimo09092021Isso daria mais de 1400€/m2 com IVA, que exagero enorme.
Colocado por: Anonimo09092021Aquelas contas dão pouco mais de 200m2, ninguém falou em 300 úteis...
Colocado por: riscosohh emad, isso não é conversa, cada um tem a área que quer, ate pode ter 5 filhos...650E m2 não são acabamentos medíocres
Colocado por: maliO preço de 650€/m2 não está fora de hipótese do valor a gastar...
Colocado por: maliSe me puderem indicar um construtor que pratique esses valores e seja credível
Colocado por: Picareta
Parece-me que você quer fazer um casarão a preços low cost. Se não tem dinheiro, reduza as áreas.
Isso não existe. Os construtores fazem o preço consoante o projecto que lhe apresentarem. Acha que os carros com 4.50m de comprimento custam todos o mesmo?
Colocado por: emadRiscos, por 650€/m2 diga -me o que sao para si acabamentos nao mediocres?