Colocado por: jorgandai para baixo e assim que se fazvisão muito sui generis pois seria bom que estas não conformidades se limitassem a "aí para baixo".
Colocado por: jorgealvesvisão muito sui generis pois seria bom que estas não conformidades se limitassem a "aí para baixo".sim e verdade eu pessoalmente nao conheço a construçao de a :a baixo: sim do que me comentam e pelo q leio e vejo por aqui no fórum ,mais na minha zona e mesmo aqui onde estou fazemos muita m3erda tambem.
Colocado por: jorgandacha que ainda faz falts dizer o que esta mal ? Quanto a sanita so preguntei do T que la esta ,quanto ao preço eu nem vou quer trabalhar com esse picheleiro nem preciso o meu ja esta feito mas tenho quase a certeza que vai pagar bem para o tipo de trabalho que ai tem .quanto ai cair esteja descansado que isso nao cai nem abana e depois com o cimento tapa tudo , como diz o james que ai para baixo e assim que se faz em obras de 150 k ou das de meio milhao .boa continuacao e muita sorte para o q falta de obra.
Colocado por: De SousaCurioso que grande percentagem de empreiteiros/empresas de construção a actuar aqui em baixo sejam daí de cima..
Colocado por: zedasilva
Pudera, em terra de cegos quem tem um olho é Rei.
Colocado por: cloverleafBoa tarde amigo,
Deixei-lhe um pedido de contacto no seu blog pois aqui não tem e-mail disponível. Já teve oportunidade de ler?
Cumprimentos
Colocado por: skyptpor questões e domotica e controlo, vou colocar algo deste género (válvula de controlo eléctrico) :sendo uma valvula para combustivél liquido, que raio vai querer controlar com ela?!?!
https://www.amazon.es/MISOL-motorized-electrical-motorizada-el%C3%A9ctrica/dp/B00XQMX2UO
Colocado por: skyptqual é a pressão nas nossas canalizações ?PN 10 ou PN6, habitualmente a pressão da rede doméstica anda entre os 3 a 5 Bar
Colocado por: skyptqual é o tamanho (roscas & tubagem) (1/2" , 3/4", outro) ?as medidas padrão são 1\4, 3\8, 1\2, 3\4, 1, 1 1\4, 1 1\2 e por ai em diante
Colocado por: skyptaquela tbm dá para águadesde que não seja potavél ou seja de consumo.
Colocado por: slicerDIY estilo Arduino
Colocado por: jorgealvesdesde que não seja potavél ou seja de consumo.