Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Skinkx Para finalizar, é melhor encerrar este também, porque inevitavelmente vai ser aqui que vão comentar as peripécias dos próximos jogos e vai inevitavelmente acabar como todos os outros tópicos antes dele.

Meu caro, vivemos em democracia e não é calando as pessoas que se resolvem as coisas. Desde que não se parta para a ofensa pessoal, penso que cada um tem o direito de argumentar como quiser.

Se por algum motivo não gosta da conversa, simplesmente ignore o tópico.
    Concordam com este comentário: Paulo Porto
  2.  # 22

Colocado por: Paulo PortoMAs estou a referir-me a coisas deste genero!

Tópicos para isso deveriam ser encerrados, mas por mim pode continuar.
  3.  # 23

Colocado por: Picareta
    Tópicos para isso deveriam ser encerrados, mas por mim pode continuar.

O Picareta não gosta, não gosta mas anda por cá e ainda bem que assim é :-)

umas piadas nunca fizeram mal a ninguem e é como referi é na desportiva, não estou cá para faltar ao respeito a nenhum user.
  4.  # 24

O Rui Vitória explica a tatica para este campeonato

5.  # 25

Colocado por: simples

Meu caro, vivemos em democracia e não é calando as pessoas que se resolvem as coisas. Desde que não se parta para a ofensa pessoal, penso que cada um tem o direito de argumentar como quiser.

Se por algum motivo não gosta da conversa, simplesmente ignore o tópico.
    Concordam com este comentário:Paulo Porto

Gosto muito da parcimónia encapotada desse comentário, mas cá estarei para ver até onde ela perdura.

Por mim, este tópico começa e termina nos prémios FIFA, mas quero ver se outros, entre os quais o meu caro, não usurparão o tópico para voltar às picardias do costume, acerca do futebol de consumo interno.

E por aqui termina a minha participação, no que a este tópico diz respeito.
    • eu
    • 27 outubro 2016

# 26

Colocado por: Skinkx
    E por aqui termina a minha participação, no que a este tópico diz respeito.

É melhor, porque isto descamba sempre para as provocações do costume.

É incrível como o futebol faz sobressair o pior das pessoas...
  6.  # 27

pimba E-6 lá se vai a barcaça !!!
  7.  # 28

Muitos elogios para o Renato também do melhor guarda-redes do mundo :

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=637804

É um orgulho ver talentos como Bernardo Silva, André Gomes, Renato Sanches, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes, Lindelof ou Ederson a sair da formação do Benfica. Agora que temos um treinador que não tem medo de apostar nos miúdos, prevejo um futuro bastante risonho, tanto em termos desportivos como económicos, para o tricampeão nacional.
  8.  # 29

O Porto vai ter que vender este ano não o "Golden boy" mas o "Diamond boy"
    é que 115€milhões para vendas este ano, registados no orçamento para esta epoca é muita fruta.
  9.  # 30

Colocado por: Paulo PortoO Porto vai ter que vender este ano não o "Golden boy" mas o "Diamond boy"
    é que 115€milhões para vendas este ano, registados no orçamento para esta epoca é muita fruta.

Vai depender um pouco do número de golos e do sucesso do Porto no campeonato e na CL mas penso que o André Silva poderá chegar a valores próximos do Renato Sanches. Por norma os avançados até valem mais que os médios.

De sublinhar que a formação em Portugal está a atravessar um excelente momento com jogadores como o André Silva, Diogo Jota, Gelson, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes, Lindelof ou Ederson a dar cartas no nosso campeonato.
  10.  # 31

concordo tudo está em aberto, mas não será facil depende da exposição e resultados na champions. não estamos a falar de uns trocos e os jogadores do porto não estão sobrevalorizados ao contrario de outros anos. o unico jogador do porto que pode ser vendido por valores elevados parece-me mesmo o andre silva e dificilmente por mais de 35 milhoes mas dai aos 115milhoes... não podemos esquecer que jogadores como o diogo j e o oliver só estao emprestados sem opção de compra, o mesmo que o markovic e o campbel.

o porto vem de um periodo dificil, tudo pode acontecer, mais 1 mes e acho que se saberá o potencial do porto para este ano, se pelo natal estiver ainda na frente tudo é possivel, mas a champions é decisiva já que não è euro nem mundial.
    o renato só foi vendido por estes valores porque deslumbrou na champions, o bayern estava sempre a ler em campo.
  11.  # 32

Colocado por: Paulo Portocampbel.
    mas este é novo ?
  12.  # 33

é uma eterna promessa como muito outros.

mas marcou no ultimo jogo do sporting evitando males piores, não acredito que jogue muito este ano porque não é um fora de série e não acredito que jogue muito porque seria valorizar um activo que não é do sporting, o mesmo que o markovic apesar de achar que o markovic é outra fruta
  13.  # 34

Colocado por: Paulo Portoé uma eterna promessa como muito outros.

Penso que esse é outro fator que joga a favor do nosso Renato Sanches. Apesar das muitas "saraivadas" que levou soube resistir e passou de promessa a certeza.

Qual é o jogador com 19 anos que pode dizer de si que é campeão nacional, campeão europeu de seleções A, eleito melhor jogador jovem da Europa e jogador de um dos três melhores clubes do mundo? A partir daqui já pouco tem a provar. Apenas tem que lutar para enriquecer cada vez mais o seu já invejável curriculum.
  14.  # 35

Eu concordo com essa opinião sobre o Renato, a afirmação no Bayern acontecerá de forma gradual, quiseram po-lo logo a titular e provavelmente não foi a melhor ideia.

mal interiorize as dinamicas dos colegas vai fazer a diferença!
  15.  # 36

Colocado por: simples

Penso que esse é outro fator que joga a favor do nosso Renato Sanches. Apesar das muitas "saraivadas" que levou soube resistir e passou de promessa a certeza.

Qual é o jogador com 19 anos que pode dizer de si que é campeão nacional, campeão europeu de seleções A, eleito melhor jogador jovem da Europa e jogador de um dos três melhores clubes do mundo? A partir daqui já pouco tem a provar. Apenas tem que lutar para enriquecer cada vez mais o seu já invejável curriculum.

"Renato pouco tem a provar..."

De facto, os tópicos sobre futebol perderam virilidade, mas a comédia e o humor continuam bem presentes!! Lollll
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Anonimo09092021
  16.  # 37

Colocado por: Rui A. B.

De facto, os tópicos sobre futebol perderam virilidade, mas a comédia e o humor continuam bem presentes!! Lollll
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Só num país de gente mesquinha e invejosa é que um jogador como o Renato Sanches pode ser desvalorizado. Andam por ai muitos supostos craques que ainda não conseguiram conquistar um terço daquilo que o Renato já conquistou.

No entanto, como já ficou provado, não é por isso que o Renato vai deixar de continuar a provar o seu valor.
  17.  # 38

Colocado por: Rui A. B.

Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Lembre-se sempre, Rui, que é melhor para o equilíbrio mental manter algum afastamento destes tópicos.
    Concordam com este comentário: Rui A. B.
  18.  # 39

Colocado por: SkinkxLembre-se sempre, Rui, que é melhor para o equilíbrio mental manter algum afastamento destes tópicos.

Se é melhor manter um afastamento destes tópicos porque sente necessidade de participar?

Vamos tentar não poluir o tópico com intervenções desnecessárias. Se não concordam com o que é dito sobre o Renato Sanches podem contra argumentar mas tentar ridicularizar o tópico, só porque sim, não me parece muito correto.
  19.  # 40

alguém me sabe dizer sem ser pelas palavras do JJ aonde o Gelson Martins é grande ? refletindo um pouco é obvio que o Gelson é o melhor jogador do Sporting atualmente dada á lesão para mim do melhor jogador a atuar em Portugal que é o Adrien ( não é um fenómeno mas é um trabalhador e um líder nato ) , mas tem jogos que vejo mais falta dos 10 jogadores em campo do sporting do que vejo um Gelson muito grande , ou melhor é muito fácil ao Gelson sobressair na equipe do sporting sem o Adrien ...

mas vejo o rapaz a jogar nos jogos mais importantes epah e não o vejo assim tão grande , depois é super irregular , ora no jogo corre tudo ora no outro não corre nada , mesmo assim confesso que lhe deslumbro um bom drible e uma boa corrida mas falha e tenta muito pouco o remate a baliza , montes de vezes é arrumado no ultimo passe ...

para mim se o Sporting tivesse o João Mario e ainda ao slimani acho que nem se falava no Gelson ...

do mesmo modo , acho que o Semedo perdeu muito da sua rebeldia quando se lesionou ...

o Guedes se juntar-se ao grego e ganhar ali experiencia para o ano será o melhor jogador a atuar em Portugal , será o Adrien2 ... até lá o miúdo tem qualidade para se mostrar numa equipe com muito mais quantidade de qualidade em campo se fosse jogar para outro clube era um magico lol

0.0504 seg. NEW