Colocado por: Skinkx Para finalizar, é melhor encerrar este também, porque inevitavelmente vai ser aqui que vão comentar as peripécias dos próximos jogos e vai inevitavelmente acabar como todos os outros tópicos antes dele.
Colocado por: Paulo PortoMAs estou a referir-me a coisas deste genero!
Colocado por: Picareta
Tópicos para isso deveriam ser encerrados, mas por mim pode continuar.

Colocado por: simples
Meu caro, vivemos em democracia e não é calando as pessoas que se resolvem as coisas. Desde que não se parta para a ofensa pessoal, penso que cada um tem o direito de argumentar como quiser.
Se por algum motivo não gosta da conversa, simplesmente ignore o tópico.
Colocado por: Skinkx
E por aqui termina a minha participação, no que a este tópico diz respeito.
Colocado por: Paulo PortoO Porto vai ter que vender este ano não o "Golden boy" mas o "Diamond boy"
é que 115€milhões para vendas este ano, registados no orçamento para esta epoca é muita fruta.
Colocado por: Paulo Portocampbel.mas este é novo ?
Colocado por: Paulo Portoé uma eterna promessa como muito outros.
Colocado por: simples
Penso que esse é outro fator que joga a favor do nosso Renato Sanches. Apesar das muitas "saraivadas" que levou soube resistir e passou de promessa a certeza.
Qual é o jogador com 19 anos que pode dizer de si que é campeão nacional, campeão europeu de seleções A, eleito melhor jogador jovem da Europa e jogador de um dos três melhores clubes do mundo? A partir daqui já pouco tem a provar. Apenas tem que lutar para enriquecer cada vez mais o seu já invejável curriculum.
Colocado por: Rui A. B.
"Renato pouco tem a provar..."
De facto, os tópicos sobre futebol perderam virilidade, mas a comédia e o humor continuam bem presentes!! Lollll
Colocado por: Rui A. B.
"Renato pouco tem a provar..."
De facto, os tópicos sobre futebol perderam virilidade, mas a comédia e o humor continuam bem presentes!! Lollll
Colocado por: SkinkxLembre-se sempre, Rui, que é melhor para o equilíbrio mental manter algum afastamento destes tópicos.