Colocado por: simples
Penso que esse é outro fator que joga a favor do nosso Renato Sanches. Apesar das muitas "saraivadas" que levou soube resistir e passou de promessa a certeza.
Colocado por: simples
Se é melhor manter um afastamento destes tópicos porque sente necessidade de participar?
Colocado por: Anonimo16062021Comunicação do Sporting no seu melhor..carrega Hugo..
http://hugogil.pt/atleta-do-sporting-ganha-50-euros-e-e-obrigado-a-mentir-no-facebook/
Colocado por: SkinkxJá começou... não havendo muito para discutir sobre o Golden Boy (tirando a certidão de nascimento falsa do menino...), qualquer coisa que possa desestabilizar o Sporting também serve.
Colocado por: Skinkxcontinuar a oferecer 4 jantares por pessoaexplique isso melhor ... eu sei que os sportinguistas são muito bons a valorizar as coisas principalmente as suas, nem que sejam apenas opiniões ...
Colocado por: Anonimo09092021Deixo uma pergunta direta: O que já fez o Renato, está época?lesionou-se lol
Colocado por: Anonimo09092021Falta de honestidade intelectual - Check!o primeiro feito foi uma lesão ... depois é preciso entender porque é que o Bayern comprou o jovem e ainda perceber porque é que lá ele não é como era no Benfica ainda ????
Colocado por: rafaelisidorose vingar ali no meio daqueles monstros será sem duvida alguma um dos melhores jogadores do mundo na sua posição
Colocado por: Anonimo09092021Um jogador jovem, acima da média, mas MUITO longe da qualidade dos seus colegas de equipa.e como é que você sabe isso ? tem acompanhado o trabalho do Renato no dia a dia ?

Colocado por: Anonimo09092021ainda vai chegar lá !!! você ainda vai perceber porquê de o comprar tenrinho ... mas o caminho é este que está a tomar ...
Não tem uma característica que poucos têm, tem ESSA característica. A questão é essa, tem essa competência acima da média e o resto são competências que centenas de jogadores têm. O problema é que, na Alemanha, essa característica serve para pouco pelo estilo de futebol lá praticado...
Colocado por: Anonimo09092021Essa está fixe. Sabe quem se farta de fazer golos nos treinos e é dos melhores das peladinhas? O Eliseu!e juro que servia a titular a todas as equipes que jogam em Portugal ... é um cavalo , mas quando se tem Grimaldo pela frente fica difícil !!!
Colocado por: Anonimo09092021Um jogador de 18 anos no Benfica, com ginecomastia, que aguenta todos os jogos a correr muito do início ao fim, é diferente de um jogador de 19 anos na Alemanha. Você é que vai perceber isso.claro que são diferentes , por isso um jogador diferente é sempre uma mais valia , por isso um esquema tático diferente é sempre uma mais valia , por isso aquela dinâmica e força é sempre uma mais valia , não estou a perceber porque é que tem que ser negativo ?!...
Colocado por: Anonimo09092021Porque, provavelmente, não ligou à parte da ginecomastia.ouvi dizer que o puto tem 3 mam** e que a de baixo é para os aziados ... logo não me serve nenhuma delas .
Colocado por: rafaelisidoroexplique isso melhor ... eu sei que os sportinguistas são muito bons a valorizar as coisas principalmente as suas, nem que sejam apenas opiniões ...
parece-me que o Skinkx disse agora que o Benfica coloca um arbitro na mesa com 4 pratos de sopa , 4 de peixe , 4 de carne , 4 de arroz doce , 4 cafés e 4 chivas regal ... foi isso que o Skinkx disse agora ? é esta a sua opinião ?
Colocado por: Paulo Portonão tenho duvida ele vai ser um daqueles monstros, ele tem uma caracteristica que poucos tem é que ele fura tudo a frente dele, até parece que os adversariso se desviam...^
Colocado por: Skinkxnão , pelo menos eu não consigo interpretar as coisas da mesma forna que você , ora vejamos se eu o oferecer um vale que pode ir até 4 pinturas por moradia quer dizer que você tem 4 casas ??? O que eu ouvi foi um voucher a uma pessoa que poderia incluir até 4 jantares , se aparecer só o arbitro e a esposa são só dois ... Acho que são coisas diferentes mas lá está o sportinguista valoriza muito o que é seu e depois dá nisso ...
Pensei que bastava saber ler português para perceber o que são "4 jantares por pessoa".
Colocado por: rafaelisidoronão , pelo menos eu não consigo interpretar as coisas da mesma forna que você , ora vejamos se eu o oferecer um vale que pode ir até 4 pinturas por moradia quer dizer que você tem 4 casas ??? O que eu ouvi foi um voucher a uma pessoa que poderia incluir até 4 jantares , se aparecer só o arbitro e a esposa são só dois ... Acho que são coisas diferentes mas lá está o sportinguista valoriza muito o que é seu e depois dá nisso ...