Colocado por: LuisPereiraSe não sabe orçamentar não se meta nisso!
Cheira-me a Brasil!
Colocado por: LuisPereiraSe não sabe orçamentar não se meta nisso!
Colocado por: Cidy GilLuisPereirao cliente quer mesmo que eu faça este trabalho para ele, porque tem acompanhado outros, senti-me lisonjeado, sendo assim, não o quero deixar mal no orçamento, que pelo os meus cálculos deu uma boa quantia
Colocado por: riscospara angola so trabalho com 50% dos honorários à cabeça...já la ficaram 10.000€ em terras angolanas!!