Colocado por: BricoleiroSerá seguro efectuar compras em sites que não têm como opção o método de pagamento de envio à cobrança e só existe o pagamento MB?
Ou seja, temos que pagar primeiro como se fosse um serviço SIBS por MB e só depois nos enviam o produto, será que enviam mesmo?
Alguém já foi burlado assim?
Colocado por: dmrsBom dia Bricoleiro.
No meu caso já tive as duas situações. Já comprei via online e correu tudo bem e também já o fiz e correu mal.
Uma forma de procurar minimizar o risco é procurar testemunhos sobre a compra no site em questão e, se for possível, utilizar o sistema Paypal.
Colocado por: sizeO vendedor também pode desconfiar do comprador, que solicite um artigo à cobrança e que depois recuse a encomenda, ocasionando despesas.
Colocado por: C. LoboQuem paga adiantado...
Colocado por: Bricoleiro
Sim foi essa a resposta que me deram do porquê não enviarem à cobrança, mas acho que dando os meus dados pessoais e estando interessado na compra é de mau tom não confiar no comprador.
E eu sou obrigado a confiar num representante de vendas sem sítio físico? Desconfio sempre....
Colocado por: loverscoutJa lhe foi facultada as referencias MB? qual a entidade que lhe foi disponibilizada?
Colocado por: BricoleiroJá pesquisei pela entidade no google e já esqueci a encomenda...
Logo na primeira linha o portal da queixa com inúmeros comentários a queixarem-se desse entidade.
Sim foi essa a resposta que me deram do porquê não enviarem à cobrança, mas acho que dando os meus dados pessoais e estando interessado na compra é de mau tom não confiar no comprador.
E eu sou obrigado a confiar num representante de vendas sem sítio físico? Desconfio sempre....
Colocado por: dmrsOs seus dados pessoais não dão à entidade forma de o obrigar a levantar/pagar uma encomenda.
Colocado por: dmrs
Os seus dados pessoais não dão à entidade forma de o obrigar a levantar/pagar uma encomenda.
Não tenho nenhuma empresa mas já mandei produtos à cobrança que nunca foram levantados, num outro caso deram-me uma morada falsa e inexistente (e provavelmente o nome e dados também eram falsos).
Eu já perdi mais dinheiro a vender do que a comprar. Por isso consigo compreender a postura da empresa, o que me mete confusão é estas empresas não disponibilizarem paypal.
Se nos disser qual é o site talvez até tenhamos experiência com ele ou possamos ajudar a saber se é de confiança.
Ps: eu referi inicialmente o paypal por conhecer pessoas que desconfiam do sistema e não o querem utilizar.
Colocado por: Pedro BarradasMAS afinal Qual é a LOJA!!!?
Não quero estar a mencionar nomes de entidades para uma dúvida ou desconfiança minha, mas posso adiantar que é referente a perfumes genéricos.