Colocado por: Zebota
É uma hipotese. Em relação à planta já ninguém opina, não há melhoramentos a fazer. muitos pormenores foram alterados com a ajuda do pessoal
Colocado por: emad
Zebota eu contei bem. Tem 5 i.s.?
Quanto é o seu orçamento para construir esta casa?
O orçamento é o que for preciso para acabar a casa.
O que tem ter 5 I.S. ? Todas de tamanho reduzido exceto a da suite, não vai ser esse o problema.
O orçamento é o que for preciso para acabar a casa. Estou à espera de orçamentos
Ainda bem que pediu opinioes.
Boa sorte.
Colocado por: marco1o emad não é exemplo para ninguém ( leia-se o emad DO)
Colocado por: enf.magalhaesEu até acho que o emad é um exemplo bastante representativo das dificuldades na construção da própria moradia.
Colocado por: emadAgora virem dizer que enquanto DO não sou exemplo para ninguém, isso ainda não é entendi.
Colocado por: CMartin
Oh pá emad. lol.
Dito assim...desculpe mas tive que me rir aqui.
Bom. Eu acho que o emad deve ter sido um excelente e exemplar DO, para os profissionais e técnicos da sua construção. A sua casa tem soluções talvez pouco habituais. Por isso.
Talvez seja isso que o marco1 esteja a dizer.
Eu não diria dessa forma. Mas que tenho feito um esforço para alertar os futuros DO a evitar algumas falhas em construção isso tenho.
Agora virem dizer que enquanto DO não sou exemplo para ninguém, isso ainda não é entendi.
Colocado por: marco1
por delicadeza e respeito prefiro não desenvolver
apenas digo que a sua postura no contexto em que diz que intervêm, não é de todo algo que me agrade.
também não tem de me agradar isto por aqui é livre e assim deve continuar.
Colocado por: marco1bem...talvez porque EU ache que o faz a partir de pressupostos que eu não concordo, um deles foi o processo como se desenvolveu a sua obra e as suas opções.
Colocado por: marco1pois é... acaba por ser um exemplo (para o mal e para o bem ), como bitola é que acho que realmente poderá ser mais para o mal.