Colocado por: mhpinto
Tem de ver mais CMtv ;)
Numa pesquisa de 2 mins:
http://www.sulinformacao.pt/2015/06/agride-duas-mulheres-e-acaba-detido-pela-psp-de-faro/
http://www.sabado.pt/ultima-hora/detalhe/agride-casal-de-idosos-em-assalto-a-casa
Colocado por: ptugaEu n disse que n podia acontecer
Colocado por: ptugaQd tenho conhecimento de casas assaltas sempre foram com os donos fora
Colocado por: pmquelhasZebota, a casa já começou? Gostei muito do projecto final e espero que esteja a correr como o planeado.Está tudo atrasado ainda estou à espera do destaque do terreno deve estar para sair. Entretanto recebi hoje talvez a última versão da casa. Aqui vai, ,podem opinar vai sempre a tempo.
Colocado por: Pedro.LBom dia,
Li na diagonal todo a discussão, e que mudanças brutais do inicio para esta última versão.
Admito que não era simpatizante da 1ª versão, mas esta última cativou-me!
Lembro-me de ter lido algo sobre 200k, já têm orçamentos para esta última versão?
Parabéns a todos os que opinaram, e principalmente ao Zebota por ter usado todas estas opiniões para fazer este projecto espetacular!
Colocado por: Pedro.LBom dia,Boas, obrigado, os 3D finais devem chegar em breve, depois coloco. O fórum foi uma ajuda preciosa, acho que se não tivessem abrido os olhos tinha me ficado pela 1 versão, já ando nisto há mais de um ano, devido ao destaque do terreno, as casas que se vê nas traseiras da casa também são minhas, por isso tenho que destacar o terreno para poder construir. A Câmara para decidir algo é uma miséria. Quanto à questão que colocou ainda não tenho orçamento, tenho alguns amigos na arte, vou começar a construir a parte de pedreiro a partir daí, sou eu que vou gerir a obra e fazer alguns trabalhos.
Li na diagonal todo a discussão, e que mudanças brutais do inicio para esta última versão.
Admito que não era simpatizante da 1ª versão, mas esta última cativou-me!
Lembro-me de ter lido algo sobre 200k, já têm orçamentos para esta última versão?
Parabéns a todos os que opinaram, e principalmente ao Zebota por ter usado todas estas opiniões para fazer este projecto espetacular!
Colocado por: ZebotaEstá tudo atrasado ainda estou à espera do destaque do terreno deve estar para sair. Entretanto recebi hoje talvez a última versão da casa. Aqui vai, ,podem opinar vai sempre a tempo.
Colocado por: pmquelhas
Analisando a casa digo-lhe que vai mesmo de encontro ao meu gosto. No projecto que estou a desenvolver com o arquiteto tenho o espaço da sala de estar/cozinha/sala de jantar pensada da mesma forma.
A única alteração que eu faria (mas isto falo de gosto pessoal) era na Suite. Eu gosto de ter acesso entre o Closet e o WC pois eu ao arranjar-me vou directo ao WC e não preciso de percorrer metros para isso (sem ser "bonita" esta imagem falava de uma solução parecida mas deveria ter mais espaço entre armárioshttps://www.pinterest.com/pin/155374255867091210/Poderia ter portas deslizantes de um lado e de abertura do outro para ter espaço para se vestir sem necessitar do 1,8m). E assim ainda arranjaria maneira de diminuir ao corredor e ganhar na área útil do quarto (para ter uns 16 m2).
Fico a aguardar o desenvolvimento do projecto! Boa construção!
Colocado por: pmquelhaspessoalmente gosto mais de um espaço próprio para cada coisa. Não deixa de parecer um corredor com armários esse tipo de closet, se é que podemos chamar assim. Tb pode precisar de ir ao wc sem necessariamente ir logo de seguida ao closet. São gostos e as mulheres nestas coisas é que mandam :)
Analisando a casa digo-lhe que vai mesmo de encontro ao meu gosto. No projecto que estou a desenvolver com o arquiteto tenho o espaço da sala de estar/cozinha/sala de jantar pensada da mesma forma.
A única alteração que eu faria (mas isto falo de gosto pessoal) era na Suite. Eu gosto de ter acesso entre o Closet e o WC pois eu ao arranjar-me vou directo ao WC e não preciso de percorrer metros para isso (sem ser "bonita" esta imagem falava de uma solução parecida mas deveria ter mais espaço entre armárioshttps://www.pinterest.com/pin/155374255867091210/Poderia ter portas deslizantes de um lado e de abertura do outro para ter espaço para se vestir sem necessitar do 1,8m). E assim ainda arranjaria maneira de diminuir ao corredor e ganhar na área útil do quarto (para ter uns 16 m2).
Fico a aguardar o desenvolvimento do projecto! Boa construção!
Colocado por: ZebotaTotalmente escuro?
Colocado por: 21papaleguas
Sem calhas não.
Eu tenho normais e passa alguma claridade, nada preocupante no meu caso.
Colocado por: 21papaleguasNessa imagem onde deviam estar os blackouts tem cortinados.
Colocado por: 21papaleguasNo meu caso, detesto ver cortinados e os blackouts servem para as duas coisas.
Colocado por: PicaretaNão servem para ter luz natural e privacidade em simultâneo.
Colocado por: Anonimo09092021logo o Picareta tem razão
Colocado por: 21papaleguasJá ouviu falar em blackouts translucidos?
Colocado por: PicaretaNunca ouvi falar, e nem sequer existe, isso que mostrou são estores de rolo, e há-os de todas as cores, mais ou menos translúcidos.
Colocado por: PicaretaConheço bem e até tenho cá em casa. Isso sim substitui os cortinados, para quem não gosta do tradicional cortinado.
Pois olhe que eu também tenho e o sistema é exactamente igual ao dos blackouts, só que em vez de ter a tela totalmente fechada tem umas que deixam passar alguma claridade.