Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

    Eu na ia mais longe de que a dizer cada um de quem esta aqui a falar pode vir a ter um AVC e tornamonos em semi legumes....e depois o que os nosos familiares que nos avorte...hehe só quem teve um cazo dese na familia pode falar ,quem nao nem sequer pode entender que dificil é e quanto paciencia e amor precisa de ter para os familiare proximos de alguem que teve esa infelicidade....
  2.  # 342

    Colocado por: Anonimo09092021Em relação à segunda parte do comentário, acho que fica ao lado do ponto, esses tiveram escolhas erradas na vida, não uma situação congénita que lhes condicionou toda a vida...

    O meu ponto era exactamente esse, acho que nos focámos demasiado nas situações congénitas quando são apenas uma das causas, entre muitas outras, de sofrimento, infelicidade e indignidade na vida das pessoas.
  3.  # 343

    Colocado por: J.FernandesCostumo passar por um grupo de toxicodependentes que estão por ali a arrumar carros e a pedir, e aposto que não é pelo facto de não serem deficientes que a felicidade e a dignidade não fazem parte do quotidiano deles e dos seus pais.


    Que comparação soberba!
    A toxicodependência foi uma escolha, a deficiência não é uma escolha.
  4.  # 344



    The paper reads that “in addition to 386 miles of existing wall” there is a further “1989 miles planned for rapid build.”
  5.  # 345

    Colocado por: branco.valter//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.g.height&&c<=b.g.width)}a&&(b.a.push(e),b.c[e]=!0)}p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});function r(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.i&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(t())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);u=a;if(d){c=b.h;b=b.j;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(v){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}}function t(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("data-pagespeed-url-hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].o&&a.height>=b[e].m)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b}var u="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return u});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/46441/18/e-agora-trump-presidente/','eMkCkvev5V',true,false,'brfspyOU4wc'); //]]>

    The paper reads that “in addition to 386 miles of existing wall” there is a further “1989 miles planned for rapid build.”

    uma coisa è certa o TRUMP faz bem as bolsas americanas e Inglesas,,as bolsas americanas raramente estiveram tão optimistas e a libra não tarda nada vai voltar ao que era!
  6.  # 346

    A ue também tem andado a fazer vedações para os migrantes não entrarem (até concordo).
    • eu
    • 24 novembro 2016 editado

     # 347

    As vedações têm acima de tudo significado político e de opinião pública, pois na prática, são muito fáceis de transpor por quem queira realmente passar...
  7.  # 348

    Colocado por: euAs vedações têm acima de tudo significado político e de opinião pública, pois na prática, são muito fáceis de transpor por quem queira realmente passar...

    Na altura do muro de Berlim passar de um lado ao outro não era fácil de transpor alias era quase impossível mas existe uma diferença entre uma fronteira aberta e uma fechada,,numa passam a vontade e noutra passam so uns poucos dificilmente,por isso uma fronteira ajudará sempre a regular e não a impedir mas sim a diminuir também segundo as leis,na nova Fronteira que construíram na Hungria parece que ninguém quer atravessar pois ao lado è mais fácil e atravessar na Hungria pode dar prisão,por isso sim senhora um muro ajudará a diminuir o fluxo migratório mas não o eliminara e quanto mais dificil a passagem menos numero de pessoas passarão!
    se a America não tivesse a fronteira como tem ja tinham o mexico inteiro la e mesmo nos o que nos cria uma fronteira com a Africa è o mar mediterrâneo que se fosse mais facil entao nem se cabia ca dentro!eu mesmo queria que se dana-se a europa se ir para o Canada ou Australia fosse mais fácil e sem as fronteiras de vistos !
    • eu
    • 25 novembro 2016

     # 349

    Colocado por: ramos1999Na altura do muro de Berlim passar de um lado ao outro não era fácil de transpor alias era quase impossível

    Esse era um muro completamente diferente: era numa cidade, fortemente vigiado, com guardas e torres por todo o lado. E mesmo assim, havia fugas.

    Colocado por: ramos1999se a America não tivesse a fronteira como tem ja tinham o mexico inteiro la

    Não é nem a fronteira nem os muros que impedem os mexicanos de ir para os USA, é a falta de dinheiro para a viagem, a falta de um emprego do outro lado e o medo da deportação.

    Os USA já têm muros e cercas nalgumas zonas da fronteira e são completamente ineficazes. Até túneis são usados para passar imigrantes ilegais e drogas.
    • eu
    • 25 novembro 2016

     # 350

    Nota: eu sou contra a imigração ilegal. Mas sou de opinião que os muros são completamente disparatados, porque não evitam absolutamente nada...
  8.  # 351

    Colocado por: eu
    Esse era um muro completamente diferente: era numa cidade, fortemente vigiado, com guardas e torres por todo o lado. E mesmo assim, havia fugas.


    Não é nem a fronteira nem os muros que impedem os mexicanos de ir para os USA, é a falta de dinheiro para a viagem, a falta de um emprego do outro lado e o medo da deportação.

    Os USA já têm muros e cercas nalgumas zonas da fronteira e são completamente ineficazes. Até túneis são usados para passar imigrantes ilegais e drogas.

    resumido,se as fronteiras não existissem nos USA ninguém passava pois não tinham dinheiro para passar??então se não tivessem fronteiras para que era o dinheiro?quando um português vai a frança ou Espanha é precisso 10 mil euros?graças as fronteiras e controles policiais americanos a emigração é menor,custa uma fortuna por pessoa dar aos passadores e não da vontade de arriscar que se fosse ao contrario vão me dizer que passavam menos pessoas? Se por exemplo os refugiados soubessem que não tem ajudas e que os aviões estavam a espera deles acha que iam continuar a querer vir para a europa e estamos a falar de fugir de guerras e não a procura de uma vida melhor tipo mexicanos na América!
    a Austrália disse que os refugiados que viessem ter com eles eram imediatamente expulsos ao contrário da Alemanha,,ora quem esta a levar com o maior número?
    As fronteiras funcionam sim mas não a 100% pois um refugiado pode entrar sem se ver recusar a entrada!
  9.  # 352

  10.  # 353

    Colocado por: 21papaleguasAs fronteiras também servem para isto.
    http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/a-ameaca-de-erdogan-se-forem-mais-longe-estas-fronteiras-serao-abertas-ponham-isso-na-vossa-cabeca

    ai esta!!eles que deixem entrar os 3 milhoes e o pior è que muitos ja tinham abandonado a entrada pela Grecia,agora vai andar barcos a ir voltar todos os dias pois ja sabiam que estar num campo de refugiados na Turquia não era bom pois eram retidos e ate a emigração tinha diminuido,,
  11.  # 354

    Colocado por: euporque não evitam absolutamente nada...


    Percebo as reticências ...
  12.  # 355

    Acabou mais um dos dinossauros sanguinários ditadores ...
    Claro que continuam os sanguinários, mas democratas o que muda tudo ...
    • tiyxu
    • 27 novembro 2016 editado

     # 356

    Os muros e e portas/feixos nunca pararam niguem quem quer entrar em algum lado...mas se deixar alguem ir em algum sitio e na lhe dar subsidios e ajudas do estado ele sozinhos acabam por voltar no pais deles pois na compensa e custa muito uma pessoa sozinha procurar trabalho em um sitio que na niguem o conhece e depois os que encontrar trabalho ...isso sim e benefico para todos ..pagam impostos ajudam as empressas e ajundam as familias deles mas se for para ir num pais para fazer coisas ilegais só para ganarem vida ...com isso nao concordo...e desses pesoas que deviam andar atras os policias e inspaçao de trabalho...eu garanto que um ano ficava tudo limpo de muita violencia e infração....corupção..etc...
    Concordam com este comentário: eu
  13.  # 357

    http://expresso.sapo.pt/economia/2016-11-28-OCDE-preve-que-administracao-Trump-duplique-crescimento-economico-dos-EUA


    afinal bem que o trump tinha razão quando dizia que a América ia crescer,so acho estranho a ocde não ter falado disso antes das eleições!
    • eu
    • 28 novembro 2016

     # 358

    Hummm... e essas medidas, o que farão ao défice e à dívida ?
  14.  # 359

    Ai temos o único sujeito que fala a verdade de um ditador http://internacional.elpais.com/internacional/2016/11/28/estados_unidos/1480344358_265855.html

    ate agora foi o único a falar sem papas na língua da morte do ditador fidel,,os outros ainda homenageiam esse assasino
    o cumulo de o chamarem xenofobo é ele defender o povo cubano
  15.  # 360

    Será que é desta que vai sair?

    http://www.jornaldenegocios.pt/economia/mundo/americas/detalhe/taxa-de-aprovacao-de-trump-desce-para-minimos

    Justiça histórica?
    E por que não pede a américa desculpa por racismo encoberto,desrespeito pelo ambiente e retirada de direitos de saúde(condenando-os ao desamparo)aos seus próprios concidadãos?Nos dias de hoje e à luz dos conhecimentos actuais.

    http://www.dn.pt/mundo/interior/historiadores-dos-eua-dizem-que-portugal-deve-pedir-desculpa-por-trafico-de-escravos-8640823.html
 
0.0647 seg. NEW