Colocado por: Maxrunnerufesa DH5020
Colocado por: AMVP
esse aspeto o user não referiu
Colocado por: VarejoteSe têm VMC's e são recentes, não se percebe porque têm de andar a comprar desumidificadores, colocam sistemas atuais e têm problemas como as antigas.
Não se percebe.
Colocado por: JoaoM28
A minha é "recente"/"nova" comprei em 2021 e não tem VMC.. Tem os ventiladores nos wc's.. O que o homem da obra diz é que é falta de ventilação , como a casa é tão bem isolada não deixa sair a humidade.. Eu abro as janelas, não consigo fazer mais..
A solução mais barata diria que é um desumificador.
Desculpe o comentário, mas o que vou vendo é: "não tem isolamento, as paredes ficam frias e como tal resulta em humidade" no seu caso parecer ser o excesso de isolamento que gera a humidade, ou seja, a humidade é uma constante, está feito.
Colocado por: JoaoM28Pois eu não entendo muito do assunto. Está a dizer que o desumificador não vai resultar? Ou que vou ter sempre este problema? Qual é a solução?
Não, era apenas um comentário sobre os argumentos de quem constrói.
Quanto à sua questão, espere que alguém mais avalisado e experiente lhe esclareça.
Colocado por: JoaoM28já vi que no trustpilot a trotec está muito mal a nivel de pontuação e reviews (2.8). Portanto não vou comprar lá.
Colocado por: AMVPBom, vou apenas relatar a minha experiência, recente, dos seguintes desumidificadores:
https://www.kuantokusta.pt/p/8709541/ariston-deos-12l-vertical-classe-b
https://www.kuantokusta.pt/p/1918143/delonghi-dex210-10l
Ambos fazem o seu trabalho, sem problemas. Diferenças? O primeiro produz mais ruído do que o segundo, o primeiro não tem um botão com modo de secagem de roupa mas pelo que li o modo contínuo é aplicado a essa situação.
Colocado por: taunus
Castro Electrónica tem, a meu ver, a maior variedade e melhores preços em desumidificadores.
Colocado por: JoaoM28
A minha é "recente"/"nova" comprei em 2021 e não tem VMC.. Tem os ventiladores nos wc's.. O que o homem da obra diz é que é falta de ventilação , como a casa é tão bem isolada não deixa sair a humidade.. Eu abro as janelas, não consigo fazer mais..
A solução mais barata diria que é um desumificador.
Colocado por: Tviegas89nos wcs pus 3 silent duo da s&p a fazer extração
Colocado por: Tviegas89a República checa. ventilatory.net
Colocado por: JoaoM28você tem admissão de ar nos quartos/sala?
Aonde é que comprou os silent duo? Parecem uma solução bem mais interessante que os extratores manuais..
Colocado por: Maxrunner
E para devoluções para quem está em Lisboa ?