Colocado por: RcrdPrntBoas, onde posso encontrar esta peça, sensor de humidade de desumidificador whirlpool DE 20 LWS0Boa noite, o problema que tinha do desumidificador era da tal peça???
Pois quando ligo, aparece só 1% humidade e passado um pouco desliga e aparece o erro L1.
Já troquei o sensor de temperatura e está na mesma... já vi peças 'parecidas' no aliexpr...mas não estou muito convencido que dê.
Segue fotos..
Colocado por: DijanuBoa noite, o problema que tinha do desumidificador era da tal peça???
Colocado por: nhenriquesGosto da trotec em desumidificadores. O 95E parece ser máquina, mas tb já consome bastante. Tenho 2 e a nível de desempenho recomendo.
Região oeste, relativamente perto do mar e pelo menos 1 deles a trabalhar na zona dos quartos cerca de 10 horas e mantenho a humidade entre os 60 e 70%. Com banhos e sem ventilação mecânica penso que não é mau de todo.
Já agora, um deles ultimamente tem apresentado o erro ES. Alguém sabe a origem e como resolver?
Colocado por: adamtrip
Qual deles tens? 54 ou 95?
Já agora, relativo ao erro dá uma olhada no manual. (página 13) Diz que tens de ligar à assistencia:https://pt.trotec.com/fileadmin/downloads/Entfeuchtung/TTK95E/TRT-BA-TTK95E-TC-010-PT.pdf