Iniciar sessão ou registar-se
  1. ando a ver um para meter na minha casa. tenho problemas respiratórios e estou a piorar. 1 com ionizador iria ser util para a minha situação ?

é que ando a pesquisar modelos com ionizador e até agora apenas encontre da MEI e GREENMIGO na amazon. (excluindo DELONGHI que são muito caros)
  2. Eu tenho dois Woods e estou muito satisfeito com eles.
    Tenho um AD30 há uns 4 anos e um MDK 11 há cerca de um ano.

São os dois muito silenciosos e funcionam perfeitamente.

Já tive alguns de „marca branca“ mas o funcionamento e o ciclo de vida deixou muito desejar, por isso optei por comprar estes na esperança de que sejam mais fiáveis e durem mais tempo.
  3. alguém que tenho DECO proteste , pode me enviar a avaliação deles do MEI DH 5520 ?

já agora , alguém que tenha este desumidificador , pode dizer o que acha do produto ?

estou mesmo inclinado, pois extra 20L/DIA , tem uma potencia relativamente baixa comparado com outro e tem o tal modo de ionização UV.
  4. Colocado por: yozhackialguém que tenho DECO proteste , pode me enviar a avaliação deles do MEI DH 5520 ?

já agora , alguém que tenha este desumidificador , pode dizer o que acha do produto ?

estou mesmo inclinado, pois extra 20L/DIA , tem uma potencia relativamente baixa comparado com outro e tem o tal modo de ionização UV.

Tenho o 5020 e funciona muito bem, não faz muito barulho e retira muita água num quarto problemático.
    Também tenho o 5512, faz mais barulho, tem menos capacidade mas funciona sem problemas. Este tenho num quarto pequeno.
    Funcionam os dois, alternadamente, 9(5512) e 11(5020)horas/dia, gastando 42KWh(5512) e 64KWh(5020) por mês.
  5. eu já consegui arranjar 1 conta de sócio deco e vi as reviews. não consigo perceber é como é que eles dizem que o FLAMA 1327FL é mais eficiente(que o MEI) e no site deles , diz que gasta 265w, mas pelo que vi em várias lojas, a informação é que é de 370w. como costumo dizer , algo de errado, não está certo
  6. Não se esqueçam das vossas manutenções.
    5 anos sempre com o filtro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgemlflorencio
      Screenshot_2024-09-28-14-33-18-724_com.miui.gallery.jpg
  7. É daqueles filtros que só não passam as moscas e mosquitos? 😅
  8. Basicamente.... São aquelas redes como dos ACs banais.
    É um trotek TTK 72E
  9. Tenho dois Nedis de 20L daqueles Smart, estou minimamente satisfeito com eles. Comprei um Beltax 20L na JOM por 160€ e vou experimentar hoje à noite. Depois faço aqui um comparativo :)
  10. Colocado por: Miranda85Tenho dois Nedis de 20L daqueles Smart, estou minimamente satisfeito com eles. Comprei um Beltax 20L na JOM por 160€ e vou experimentar hoje à noite. Depois faço aqui um comparativo :)

Caro, o que quer dizer com "minimamente satisfeito"? O que vi do feedback, parece-me "fogo de vista" mas nada como um feedback de alguém que já tem o produto. Obg
  11. Barulho
    Tenho dois Nedis iguais, um deles é relativamente barulhento, ainda assim, consideravelmente mais barulhento que o Beltax 3020. O outro faz uma barulheira desgraçada como se tivesse algo metálico a vibrar dentro dele (e deve ter, algo solto ou mal apertado, vou tentar mandar para a garantia, mas agora não me dá muito jeito pq seco 5 maquinas de roupa dentro de casa ao mesmo tempo e nessa altura deixo os dois Nedis ligados que chupam cada um 6L durante a noite).

Capacidade de Absorção
    Relativamente ao retirar água do ambiente, um dos Nedis é claramente mais eficiente que o outro, mas não sei qual deles, se o barulhento ou o super barulhento. Ainda tenho de testar, contudo o Beltax parece absorver bastante mais água no mesmo espaço de tempo, mas isto ainda tem de ser confirmado.

Consumo
    O Nedis consome cerca de 330w e o Beltax 300w em funcionamento. Portanto 10 porcento de diferença.

Estética
    Esteticamente os dois modelos são bem parecidos, um mais clássico o Beltax 3020, o Nedis 20L com um ar mais moderno.

A única vantagem do Nedis é de ser SMART. Na prática não é grande vantagem porque o sensor de humidade é completamente erróneo (diferenças de 10%), mas acho que é comum a todos os desumidificadores. Então o que faço é ter uma tomada inteligente que liga desliga (nos Nedis não preciso dessa peça porque dá para ligar remotamente) quando um sensor externo de humidade ultrapassa determinado nivel.

0.4187 seg. NEW