Colocado por: pcspinheiroAcabei de ver anúncio Lidl, vão ter um desumidificador de 20L por 129€, desde hoje.
Colocado por: RevengeO desumidificador MEI DH 5520 é recomendado?
Anunciam 20L de extração, consumo de 270w e 42db de ruído.
42db é considerado silêncio para um desumidificador?
Nos testes que o Deco fez, o consumo medido foi de 275w, por isso esse valor está correto.
Colocado por: hangasComprei outro igual ao que postei acima, para a lavandaria (13m2).
Depois de dois encher dois estendais, baixou de 77%hr para ~50%hr em poucas horas.
Hoje coloquei a Shelly plug para medir o consumo. Esperava que fosse na casa dos 300W, mas é quase metade disso.
Colocado por: IdroidwinAchas que vale mais a pena comprar 2 destes? Ficam ao mesmo preço dos pro breeze 20l 200€
Colocado por: casinhaDaAvoPessoal, Tenho um Trotek tk69 a funcionar desde 2019, e hoje pela primeira vez notei falhou.
Há já uns tempos que para com o alarme/erro E5 mas depois lá volta... hoje esteve ligado 3h e não tirou uma pinga.
Há 3 meses tombou, ficou todo encharcado (estava dealigado) mas o erro já aparecia, e eu sequei-o durante 2 dias (e ficou a funcionar).
O que acham que pode estar a acontecer?
Há algum representante em Lisboa?
Colocado por: casinhaDaAvopessoal, preciso de comprar um novo desumidificador, pelo que estou a perceber...
até 150€ consigo alguma coisa de jeito?
Eu queria continuar na Trotec, mas se houver algum por aí a este preço posso considerar.
Obrigado!
Colocado por: casinhaDaAvoPessoal, Tenho um Trotek tk69 a funcionar desde 2019, e hoje pela primeira vez notei falhou.
Há já uns tempos que para com o alarme/erro E5 mas depois lá volta... hoje esteve ligado 3h e não tirou uma pinga.
Há 3 meses tombou, ficou todo encharcado (estava dealigado) mas o erro já aparecia, e eu sequei-o durante 2 dias (e ficou a funcionar).
O que acham que pode estar a acontecer?
Há algum representante em Lisboa?
Colocado por: IARestava à espera era que houvesse um centro de reparação ... mas começo a suspeitar que não há.
Colocado por: SirTBoas.
Em Janeiro de 2019 comprei um Trotec TTK 72E, devido à pesquisa que fiz aqui no fórum.
Agora passado 3 anos está com problemas. A semana passada começou a fazer um barulho muito alto, e a aquecer em demasia.
Abri e limpei tudo, mas não melhorou. Neste momento está a começar a fazer mais barulho e já nem me arrisco a ligar.
Vale a pena enviar para a Alemanha? Já tem 3,5 anos e na altura custou 130€.
O que me recomendam?