Iniciar sessão ou registar-se
    • Vera_
    • 21 Dezembro 2016 editado

# 1

Bom dia!
    Moro numa casa arrendada e pretendo renovar o chão do piso térreo, aproximadamente 72m2, colocando piso vinílico por cima do cerâmico. Razões: - li que este tipo de piso não risca nem dilata com o tempo; é colocado no soalho antigo de forma rápida e sem danificar; é lavável (pano húmido e sabão neutro) e que é muito fácil de retirar no final do arrendamento, se necessário.

Solicito que alguém da zona de Leiria, se possível, me indique um profissional da área, com preços "simpáticos"!

Obrigada!
  1. Ícone informação Anunciar aqui?

2.  # 2

O profissional não sei, mas deixe-me dizer-lhe a experiência que tenho.

Coloquei vinílico num apartamento que estamos a recuperar, eu e o maridão. Tarkett, starfloor click 30 (de 4 mm de espessura). A forma de colocar é simples, retirar também, mas não se esqueça que terá de cortar os aros das portas, eventualmente alguma porta, eu só tive de cortar a da marquise em alumínio, retirar os rodapés.
    O que me foi dito pela tarkett é que o pavimento também trabalha pelo que não deve ser colocado até à parede, tal como o laminado. Para que fique bem, deve a tijoleira levar um autonivelante, caso contrário arrisca daqui a uns anos começar a ver os desenhos da tijoleira no vinilico.
    Fácil de tirar é, mas vai ficar com as madeiras cortadas, ...
  3.  # 3

E se não quiser correr riscos, com a tijoleira com autonivelante.
    Deixe-me dizer-lhe também que se for vinilico click, só precisa de uma camada de autonivelante, se for de colar, terá primeira de levar um primário e só depois o autonivelante, isto tudo para o cerâmico existente.

Existem com maiores espessuras, esses já não sei se precisam de autonivelante, terá é de cortar certamente todas as portas.
  4.  # 4

Muito obrigada pela informação!
    Optei pelo flutuante e estou muito satisfeita!
    Boa Páscoa!
  5.  # 5

Bom dia sou aplicador se precisar de alguma ajuda é so dizer.
    lfmgaspar@hotmail.com
    • RR9
    • 19 Abril 2017

# 6

Colocado por: lfmgasparBom dia sou aplicador se precisar de alguma ajuda é so dizer.
    lfmgaspar@hotmail.com
    boas amigo... quais as melhores marcas de vinilico?
  6.  # 7

Bom dia também sou aplicador , as melhores marcas de vinílico são gerfloor, tarkett, forbo Amstrong. Se precisar de ajuda em alguma questão é só dizer.
  7.  # 8

Colocado por: pavimentosdesignBom dia também sou aplicador , as melhores marcas de vinílico são gerfloor, tarkett, forbo Amstrong. Se precisar de ajuda em alguma questão é só dizer.

Arranja-se alguma coisa decente nessas marcas até aos 20€/m2 + IVA, sem aplicação?
    Qual o preço da aplicação?
    • RR9
    • 19 Abril 2017

# 9

Colocado por: pavimentosdesignBom dia também sou aplicador , as melhores marcas de vinílico são gerfloor, tarkett, forbo Amstrong. Se precisar de ajuda em alguma questão é só dizer.
    A marca Torlys, diz vos alguma coisa???
  8.  # 10

Sim arranja-se , independente de ser em rolo, mosaico ou régua. O preço é variavel , pode ser 5/7 € metro2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
  9.  # 11

Sim arranja-se , independente de ser em rolo, mosaico ou régua. O preço é variavel , pode ser 5/7 € metro2

Colocado por: RR9A marca Torlys, diz vos alguma coisa???
    Sim diz, mas tal como a Congoleum na Europa é dificil de encontrar, e se for para importar fica um pouco caro do que as marcas que são comercializadas por cá
  10.  # 12

Colocado por: pavimentosdesignO preço é variavel , pode ser 5/7 € metro2

Não há mais barato?
  11.  # 13

Colocado por: Joao Dias
    Não há mais barato?
    A nível de aplicação de pavimento vinílico é os valores de aplicação
  12.  # 14

Colocado por: Joao Dias
    Não há mais barato?
    cola um papel com o feitio da Madeira no chão
    Concordam com este comentário: mhpinto
  13.  # 15

Colocado por: pavimentosdesignA nível de aplicação de pavimento vinílico é os valores de aplicação

Pensava que se estava a referir ao vinil em si.
    Mas esse preço de mão de obra não é para vinil colado pois não? Julgo que esses preços são para vinil em sistema click...
  14. Ícone informação Anunciar aqui?

15.  # 16

os preço são para instalação de vinil colado ou sistema clic
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mhpinto
    • espt
    • 19 Abril 2017 editado

# 17

Arranjar-se facilmente Tarkett Starfloor Click a menos de 20€ + IVA
  16.  # 18

Colocado por: pavimentosdesignos preço são para instalação de vinil colado ou sistema clic

Ui, para sistema click e colado é o mesmo preço?
  17.  # 19

É dentro dos valores apresentados em cima
  18.  # 20

Colocado por: Joao DiasUi, para sistema click e colado é o mesmo preço?

Provavelmente sem o fornecimento da cola.
    Ou então é daquele autocolante !!
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">