Colocado por: Joao DiasEu pergunto sempre o mesmo, quando vão ao dentista arrancar um dente também discutem o valor da consulta???Não se discute o valor da consulta mas escolhe-se um dentista bom a barato. eu já troquei de dentista exactamente por causa do preço e no entanto tenho um seguro que paga metade da consulta.
Colocado por: Diogo LimaNão se discute o valor da consulta mas escolhe-se um dentista bom a barato. eu já troquei de dentista exactamente por causa do preço e no entanto tenho um seguro que paga metade da consulta.
Colocado por: enf.magalhaesAs contas ao m2 nunca são muito fiáveis.
Ja atrás pus quanto gastei no grosso ( paredes incluídas) mas sem capoto. Sabendo que no fino é que se gasta mais já pode extrapolar .
Agora numa casa dessas , vai ver que a meio vai pensar melhor e vai querer piso radiante + BC isso são mais 20k , a piscina mais 20K , e por aí em diante.
Colocado por: engjorgeguedesQue se saiba os tijolos, betão etc custam o mesmo preço, não?Se pensa assim... é muito fraco comprador, eu não o queria na minha equipa.
Colocado por: Diogo LimaSe pensa assim... é muito fraco comprador, eu não o queria na minha equipa.
Colocado por: jopegon
Moro num apartamento com piso radiante e é maravilhoso no Inverno, mas os custos mensais e o investimento não compensam a diferença de conforto que oferece em relação a um recuperador de calor. No Verão só experimentei o arrefecimento durante um mês e recebi uma fatura de 300 euros.
Colocado por: engjorgeguedes
A sério? Não me diga que o custo do betão não é igual? Depois sabemos dos descontos etc etc, mas o preço de fabrico/custo é igual, a não ser que compare produtos diferentes, aí sim o preço é diferente.
Um led comprado numa loja chinesa normalmente é mais barata e de pior qualidade do que as vendidas noutros locais. Eu consigo preços mais baratos que nos chineses com produtos melhores, mas estamos a comparar produtos diferentes.
Se não sabe isto, então ainda bem que não estou na sua equipa, nem quero estar.
Colocado por: callinasSe já prh é raro em apartamento, então prh a frio em casas é uma raridadee bem aplicados e sem falhas de projecto e ou instalação então são ainda mais raros.
Colocado por: enf.magalhaesAcredito que apartamentos dêem mais dinheiro , mas se não estão interessados em dar orçamentos é só dizer , escusavam de ter engonhado ... mas a vida é assim .