Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

E cuidado com os orçamentos, muitos "puxam" de um lado para ser mais barato na fase inicial.... E depois há surpresas... O FDC está inundado de casos assim... Espertos não é Diogo Lima?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PapoilaVerde
  2.  # 2

Pelo Diogo Lima tudo é facil
  3.  # 3

Já fíz uma piscina dessas, só a piscina custou 100 mil euros!
  4.  # 4

Colocado por: riscosJá fíz uma piscina dessas, só a piscina custou 100 mil euros!

LOL mas você é de Lisboa, em Braga fica por 1/4 :D
  5.  # 5

por acaso a piscina foi na Nazaré ;)
  6.  # 6

Colocado por: riscospor acaso a piscina foi na Nazaré ;)

Miramar?
  7.  # 7

Não, foi para S.Martinho do Porto
  8.  # 8

Já me sinto um sortudo por futuramente construir em Braga, afinal aqui tudo é mais barato... lol

Já li imenso por este forum e em todos os tópicos em que se fala da construção existe a discussão do que é barato é fraco e o que é caro é que é bom, óbvio que em três orçamentos um que dê 10, outro 15 e o outro 20, é de desconfiar do de 10.
    No pico da crise imobiliária, em conversa com um picheleiro, ele disse-me que estava a dar preço para ganhar obra, porque preferia ter obra para assim pelo menos ter dinheiro para os salários, ou seja, um bom profissional a dar preço baixo para não estar sem trabalho.
  9.  # 9

Não queira na obra alguém com preços rentes, porque depois é tudo trabalhos a mais, até à abraçadeira para suster o tubo de saneamento no tecto da laje no piso de baixo.
    Vou dizer mais uma vez, se querem bom e barato só conseguem com um mapa de medições à cabeça. Todos respondem ao orçamento sób o mesmo critério. E tudo o que está no mapa é para fazer. Se não fizer não paga.
    Concordam com este comentário: JPN761, nuno_gomes, jopegon
  10.  # 10

Colocado por: enf.magalhaesPelo Diogo Lima tudo é facil

Cá para mim este Diogo Lima anda de Mercedes topo de Gama mas como soube negociar ficou-lhe ao preço de um fiat uno
  11.  # 11

Colocado por: nuno_gomes
    No pico da crise imobiliária, em conversa com um picheleiro, ele disse-me que estava a dar preço para ganhar obra, porque preferia ter obra para assim pelo menos ter dinheiro para os salários, ou seja, um bom profissional a dar preço baixo para não estar sem trabalho.

É disto que eu estou a falar. Finalmente alguém percebeu.
  12.  # 12

Olhe que não senti esse desespero ...
    Concordam com este comentário: Joao Dias, jorgealves
  13.  # 13

Colocado por: jopegon

isso foi ha 2; 3 anos atrás, agora já não acontece.
  14.  # 14

Colocado por: jopegon

o que ainda ninguem percebeu é porque é que aqueles que afirmaram e entregaram a obra, aos orçamentos mais baixos, poucos, eu diria mesmo nenhum, veio ca mostrar o fim da obra........mas isso se calhar é so um mero detalhe!

ninguem afirma que só o caro é que é bom, mas ha que ser realista.....nunca houve e nao vai haver almoços gratis!!!

A conversa do "não quero luxos" para quem quer 260m2, nao encaixa uma na outra......mas mais um avez isso é só um mero pormenor!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  15.  # 15

ja para nao falar do estilo de piscina que quer......que de luxo nao tem nada!
  16.  # 16

O luxo é subjetivo, tenho obras com 150m2 e outras com 700m2 e nenhuma é luxuosa.
  17.  # 17

Jorge

não concordo, a quantidade pode ser facilmente considerada um luxo.
    Concordam com este comentário: loverscout
  18.  # 18

Colocado por: jorgealvesO luxo é subjetivo, tenho obras com 150m2 e outras com 700m2 e nenhuma é luxuosa.

Alguém que tenha 100 milhões de euros e viva como um sem abrigo não deixa de ser rico.
    Concordam com este comentário: riscos
  19.  # 19

Uma coisa é certa quem quer qualidade tem que pagar essa qualidade, ao longo da crise não foram os que trabalham mais caro e bem que ficaram sem trabalho foram os que trabalhavam a aldrabar.
  20.  # 20

Como disse houve empreiteiros que nem estiveram interessados em dar orçamento para minha casa, é não posso dizer que a minha casa seja propriamente barata.
    Por isso nao vi assim tanto desespero, a não ser que recorra a empreiteiros duvidosos que possam deixar a obra a meio.

0.0249 seg. NEW