Iniciar sessão ou registar-se
    • TZW
    • 28 junho 2017

     # 61

    Colocado por: coisasdacasa

    Não, 100" a 3,5m é mais do que normal, alias ate 110" e mais do que normal e continua a ter excelente qualidade imagem claro que a esta distancia/tamanho já ia tirar bom proveito do 4k. A resolução e das coisas que menos contribuem para a qualidade imagem, são apenas pixeis. Muito mais importante que a resolução, é a qualidade dos pretos, qualidade das sombras, fiabilidade das cores e contraste nativo.

    A fita led é que é de todo desaconselhado, usando um projector o objectivo é ter a menor quantidade de luz ambiente possivel, usando uma fita led e ainda por cima com uma tela branca esta a diminuir consideravelmente a qualidade dos pretos e ainda mais o contraste nativo baixando imensamente a qualidade imagem.

    Essas fitas led sao para serem usadas em TV e controladas (fixas nao servem para grande coisa) e ai sim sãomuito boas, excelentes mesmo.

    A fita deve ser mais para jogar:)
  1.  # 62

    Excelente trabalho! Parabéns
  2.  # 63

    Há algum ventilador para colocar na sala com 3 velocidades que ligado a um sensor de temperatura vá aumentando consoante a temperatura aumente?
  3.  # 64

    Colocado por: PandRHá algum ventilador para colocar na sala com 3 velocidades que ligado a um sensor de temperatura vá aumentando consoante a temperatura aumente?
    quantos quer?
    Velocidade fixa ou proporcional variavel com ou sem perde de carga variavel ou constante?
  4.  # 65

    Chega 1 :)

    Velocidade variável. 2 ou 3 velocidades.
  5.  # 66

    Colocado por: PandRChega 1 :)

    Velocidade variável. 2 ou 3 velocidades.
    com 2 velocidades existem carradas.
  6.  # 67

    Boa noite a todos. Alguém me sabe dizer se a utilizar este revestimento vai prejudicar muito a acústica. Agradecido.
    https://www.reveste.pt/tijolo.html
 
0.0174 seg. NEW