Olá a todos, eu como me sinto um pouco "responsável" pelo nascimento deste filho, também me sinto responsável pela sua "alimentação".
Pela minha parte, podem contar que tudo farei para fazer crescer o novo fórum, porque sinto a necessidade de um local onde se possa discutir estes assuntos.
Pessoal vamos então efectuar o registo e..... até já.
Olá tive de voltar para aqui porque não consegui efectuar o registo.
jonh, aquela pedras são realmente caras quando se compra pouca quantidade, eu normalmente costumo comprar sacos com 1m3 porque é mais em conta, mas tem o problema do transporte porque se for para um sitio fora da área do armazém(margem sul) o preço aumenta.
cmartim, os teus pátios têm uma grande potencialidade de decoração. A bungavilea, aconselhava-te que arranjasses um bom vaso e a plantasses com uma boa terra e uma boa drenagem, mas se a tua zona for muito atacada por geadas então só tens duas soluções, ou a guardas no inverno ou desistes e partes para outra planta.
Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
Garden, Por acaso eu também acho que têm imenso potencial, os meus pátios. Agora já começam a ficar com um bocado melhor ar, já que depois destas fotos, já fiz alguns arranjos de exteriores. Desistir da buganvil"ea" ;o) nem pensar! Nunca! Por acaso estou na linha, não há grandes geadas por aqui..e eu não desisto dela, é das minhas plantas preferidas, a não ser que ela desista de mim! Vou experimentar o vaso grande e a boa drenagem.
Em princípio não conseguem aceder por uma razão: propagação de DNS. É um palavrão que não interessa muito mas, se hoje ainda não conseguem aceder, conseguirão nos próximos dias (sem ser preciso fazer nada).
Se quiserem tentar resolver já, a forma de o conseguir no Windows XP é: -> Iniciar (Start) -> Executar (Run) -> escrever cmd -> aparece uma janela preta com caracteres brancos -> escrever nessa janela "ipconfig /flushdns" (sem aspas) -> fechar a janela -> já deve funcionar
Logo que se entra no registo a pagina está assim no FIREFOX porque com o Internet Explorer consegui-me registar por isso deve ter algo a ver com o browser... não sei!!!